Boatos escrita por Mary Black


Capítulo 1
One Shot - Emison


Notas iniciais do capítulo

Oie,
Então, essa é minha primeira fic do shiper. Aqui -A não existe (ufa!) e as meninas estão no primeiro ano do ensino medio. ~~ Espero que gostem e me avisem disso. Por favor.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682249/chapter/1

Esta trancada com a garota que a odiava não era o que queria para uma quinta-feira a tarde, porem não foi o que o destino planejou, ou melhor, o professor de biologia.

“Detenção as duas, na biblioteca depois da aula”

Claro que quando ele disse isso Emily não imaginária que seria só as duas e que ainda por cima as deixarias ali ‘trancadas’ ate ele cumpri sua hora extra.

 Isso é tudo culpa sua Emily!— Gritou a loira para morena que se mantia sentada no fundo daquela sala.

Minha culpa? Ora, senhora perfeição por causa de que a culpa seria minha em?— Perguntou a maior em tom baixo para a menina que agora se encontrava em sua frente.

Porque se não tivesse a audácia de me desafiar na frente de todos certamente não estaríamos aqui.— Disse isso se aproximando da outra que se estava agora de pé, depois da explicação da loira.

Não sou obrigada a fica calada quando você resolver fica espalhando por ai que tenho uma queda por você.— expelia as palavras como se fossem graves palavrões. Estava cansada dos joguinhos de sua companheira de turma que sempre arrumava um jeito de irritá-la ou provocar.

Alison por sua vez só sorriu, sabia que havia pegado pesado com essa ultima provocação, dizer que a morena era lésbica não foi uma boa ideia e ainda mais que Emily estava afim dela menos ainda.

Idiota— falou a mais alta quando viu que a loira sorriu e nada disso, “vadia, e ainda por cima não nega” pensou.

Ah, Em. Vai dizer que estou mentindo e você não é lésbica? Qual foi a ultima vez que namorou em? Há dois anos com o Bem, e depois nada. Nenhum garoto sequer.— finalizou Alison agora de frente pra garota.

E desde quando isso é da sua conta? Sim não gosto de meninos e dai? Isso não te dar o direito de sair inventando boatos que sou apaixonada por você.— no meio da discussão nem reparou Emily que havia contado pra Alison seu maior segredo, não curtia meninos.

Já a loira com a revelação e discurso da morena ficou um pouco mais segura e resolveu provoca mais sua companheira de turma.

Então é mesmo lésbica!— riu a menina que agora caminhava tranquilamente ao redor de Emily.

A mais alta engoliu seco. “droga” pensou a menina, mas sabia que era tarde demais, a outra saiba de seu segredo e poderia o usar para estraga e atormenta mais a vida dela naquela escola.

Olha Alison eu...— mas nada de útil parecia sair da boca da garota para se livra dos olhos atentos da mais baixa.

Você o que preciosa Emily? A gata mordeu sua língua. Porque eu me lembre eu nem encostei nela. – Fez piada Alison agora com a mão deslizando pelo braço de Emily.

A outra irritada com o comentário e com a ousadia daquela garota mimada tirou seu braço do toque suava e deu dois passos pra traz.

E se eu for, e dai? Você não tem nada haver com isso.— disse firme

Claro que tenho ora! Você tem uma queda por mim.— deu dois passos à frente se aproximando da colega.

E o que te da tanto essa certeza em? Seu auto ego te disse isso— zombou, tentando fugir da aproximação que a outra insistia em ter, dando novamente dois passos pra traz.

Alison vendo a tentativa de fuga de Emily deu três passos a frente obrigando a mais alta a cair sentada na cadeira que se encontrava atrás dela. Emily por sua vez vendo na armadilha que caia da menina fez logo menção de ir se levando, atitude que foi logo impedida pela  loira que se sentou em seu colo.

Não é meu auto ego que me diz mais sim seus olhos. O modo como você me olhar às vezes faz eu me senti nua. Compreende doce Em?— disse isso sussurrando no ouvido da outra

Não sei do que está falando— engolia em seco, “o que essa louca quer? Tortura-me só pode” pensou a mais alta. Tentando tira a outra do seu colo.

Alison se divertia com aquilo nunca viu Emily tão sem reação como agora e tiraria proveito disso enquanto podia. Segurou as mãos da menina que de toda forma tentava a tira de seu colo e as levou aos lábios beijando. Sorriu.

Pobre Emily tentando nega o que o corpo já nem esconde mais.

Emily estava supressa com a capacidade de ser '’má’’ da loira que agora brincava com os dedos dela como se fossem amigas a anos ou pior namoradas.

Diga algo Em, estou começando a fica preocupada.— disse em tom de deboche, agora levando a mão de morena a seu rosto e ficou dando beijinhos. Estava se divertindo muito com aquilo.

“Se você quer ir por esse caminho Alison, pois bem, se prepara porque eu também sei jogar” pensou a mais alta antes de toma uma decisão.

Você esta certa Ali, eu preciso fazer algo.— dito isso levou as mãos a cintura da outra e a apertou girando o corpo da outra de modo que a única saída de Alison fosse se senta com uma perna de cada lado da Emily.

O que pensa que esta fazendo?— perguntou a loira agora com um olhar supresso.

Tomando uma atitude.— disse.

Nem esperou pela resposta da outra e a beijou. Beijou Alison como sua vida dependesse disso e ficou supressa quando a loira feita o contrario que Emily imaginou que ela faria, passou os braços pelo pescoço de Emily e retribuiu o beijo com mais intensidade ainda que a própria.

Alison queria aquilo, quis aquilo desde a hora que vira Emily pela primeira vez. Quis beija-la. E agora estava acontecendo. Não podia esta mais feliz.

Porem um pensamento passa pela cabeça da loira a fazendo empurra a morena pra longe de sua boca interrompendo o beijo.

“Vadia, me beijou só pra me provoca. Que ódio de você Emily” pensou enquanto já de pé encara a morena que tinha um sorriso no rosto.

Porque fez isso?— perguntou em tom de ódio.

Porque é isso que faço quando estou afim de Alison DiLaurentis, e ela me dá mole. Eu a beijo.— sorriu, sabia que isso irritaria a loira porem na se surpreendeu novamente quando sentiu um tapa estalado no rosto e logo em seguida um beijo apaixonado da outra.

Esse era melhor que o primeiro, mais doce, mais intenso... Poderiam fica o dia todo ali se beijando mas ainda assim precisavam de ar então foram encerrando o beijo devagar com leves selinhos.

Quando a respiração das duas finalmente se normalizou ficaram se encarando ate que Emily tomou coragem e perguntou.

Porque me deu um tapa?— perguntou se aproximando da outra.

Você fez que parece fosse vulgar. Só porque estava te dando mole— disse a outra com uma voz totalmente magoada e com os olhos já a pontos de chora.

Emily se apressou em abraça a outra, não a faria chora principalmente agora que havia trocados beijos tão apaixonantes.

Ah Ali, me desculpas. Fui uma idiota. Não queria ter te tratado assim. Mas é verdade eu sou afim de você desde sempre e me incomoda você usar isso contra mim. Então juntei o útil ao agradável e bem... só me desculpe está legal? Foi uma tentativa de vingança idiota.— tentava se explica pra outra

Eu que peço desculpa. Mas droga Em! Desde que te vi pela primeira vez queria esta assim com você, abraçada ou se beijando, e como você não me dava bola inventei aquilo tudo pra chama sua atenção... se bem que eu não estava errada.— deu um sorrisinho antes de rouba mais um beijo de Emily.

Talvez você não tivesse mesmo, mais não precisava espalha isso.— disse a morena em tom de repreensão, enquanto se sentava novamente na cadeia e trazia Alison para se senta em seu colo.

Eu sei, eu sei. Desculpe-me. Mais se não fosse por isso não estaríamos aqui agora, desse jeitinho.— deu um longo selinho em Emily.

Quando a morena ia dizer alguma coisa escutaram um barulho na porta e se separam rapidamente, não porque queriam esconder, mas por não querem ter mais problemas na escola, afinal fica em uma sala se beijando certamente era proibido.

Vejo que não se mataram— disse o professor de biologia ao entra na sala.

As meninas, no entanto se olharam e sorriram.

Na verdade professor vimos que foi muito infantil de nossa parte mais cedo em sua aula, e bem agora, eu e Alison estamos resolvidas— falou para o professor mais Alison sabia bem que aquilo era mais uma indireta pra ela do que tudo.

Fico feliz por isso garotas, agora estão dispensadas. Acabou a detenção e eu espero que atitudes de hoje não se repitam.— discursou o professor já saindo da biblioteca.

Ate amanha.— falou já afastado, não vendo quando as meninas deram as mãos e saíram também da biblioteca de mãos dadas.

~-~

Depois de passarem o resto da tarde no estacionamento da escola se beijando e conversando Emily e Alison resolvem ir para casa, afinal seus pais estranhariam a demora do retorno delas e elas não os queriam sabendo da detenção... Mas já o segundo atraso não se importavam de dizerem que estavam uma na companhia da outra.

Essa é minha casa, pode para.— disse Emily, que pegou uma carona com Alison que já tinha seu próprio carro, presente de seus pais no natal.

Ok.— a loira não sabia o que falar, nem como ser porta. Não tinham conversados sobre o que seriam a partir dali.

Obrigada Alison, pela carona, pela detenção e pelos boatos— sorriu manhoso Emily antes de beijar a loira apaixonadamente.

Quando o beijo foi encerrado e Emily se preparava para sair do carro, Alisson segura sua mão e olha em seus olhos em busca da certeza que precisava antes de dizer.

Esteja preparada amanha minha Em, te boatos por ai que eu e você estamos juntas— sorriu sapeca a loira soltando à morena que também sorria.

Não seram boatos Alisson, será a verdade.— falou isso enquanto saia do carro.

A loira deu partida no carro sabendo agora que muitos boatos sobre as duas surgiram e sabia que não seria mais ela a inventa-los. Ser namorada de outra garota na seria fácil, principalmente para ela que era rotulada como popular e com Emily que pra todos os efeitos era odiada por ela. Mas sem duvida nenhuma teria um boato que ela iria amar:

 ‘Alison DiLaurentis e Emily Fields estão namorando’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anw, amei fazer essa pequena fic em especial por ser sobre minhas Liar favoritas... Ideias para novas fanfics, elogios e criticas seram sempre vindos. Bjos, Bjos e até a proxima. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.