Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 1
Primeiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/1

Era mais um dia comum para nossos heróis, Marinette estava saindo da escola quando Alya vem correndo em sua direção toda alegre e sorridente, provavelmente com mais alguma de suas teorias sobre Ladybug pensou Mari.

— Você não vai acreditar no que eu consegui para você!!

— Não quero nem pensar, mas diga o que foi?

— Nós vamos ir na casa do Adrien hoje para jogarmos Ultimate Mecha Strike 3!!

— O que?!! C-como? Eu e Adrien? Eu na casa do Adrien! No quarto dele, yaahhh!!

— Okay! Se acalme, eu e Nino vamos também encontrar vocês lá. – Disse Alya de forma inútil, pois Mari já estava viajando em seus delírios com Adrien.

— Eu na casa do Adrien... hahaha!! – Alya puxa Mari para frente dela a tirando de seus pensamentos e falando em um tom mais sério com a amiga, mas rindo de como a amiga ficava feliz com coisas tão poucas.

— Vamos por volta das duas da tarde então não se atrase, okay!

— Hum! Okay! Vou estar lá.

Assim Alya se vira para o outro lado e acena para Nino ao lado de Adrien, falando com o mesmo.

— Está combinado com elas, vamos na sua casa as duas.

— Eu não sei Nino, você sabe como é meu pai...

— Está tudo bem, cara. Se ele aparecer é só falar que um trabalho da escola, qual vai ser o problema?

— Você se lembra como te tratou da outra vez? Não quero que ele trate as meninas assim... Elas são minhas amigas também.

Nico coloca as mãos nos ombros do amigo com um sorriso no rosto diz.

— Vai dar certo, te vejo as duas da tarde.

Assim ambos se despedem, Adrien entra em sua limusine com Nathalie vai para sua casa e seus amigos fazem o mesmo. Ao chegar em sua casa Marintte avisa seus pais a onde pretende ir à tarde para os mesmos não ficaram preocupados.

Já em frente à casa de Adrien, Mari olha para o relógio preocupada, o horário combinado se aproxima e nenhum sinal de Alya ou Nino para serem o reforço de coragem para entrar na casa de Adrien.

— Eles estão atrasados Tikki! O que eu faço? Estou nervosa por estar sozinha!

— Eles podem já estar lá dentro te esperando, aperte a campainha e peça para ver Adrien.

— E se a assistente não deixar eu entrar? Lembra de quando vim entregar o presente?

— Vai estar tudo bem, contanto que você faça, vamos lá! Toque a campainha, Marinette.

A garota puxou ar para os pulmões e marchou para a campainha a tocando ouviu o som ecoar de dentro da casa em seguida a voz de Nathalie.

— Pois, não?

— Her... Hum... Eu vim ver Adrien, sou a amiga da escola pode chama-lo?

— Um momento.

—...

— Marinette? Só você?

— A-adrien! Sou eu! P-posso entrar?

— Sim, claro vou abrir os portões.

Ouviu-se um barulho agudo e os portões foram aberto, Mari ajeitou a caixa de croissant que seu pai tinha feito para ela comer com os amigos e entrou sendo recebida pelo próprio Adrien na porta a fazendo suspirar por um segundo logo se recompondo assim que ele falou com ela.

— Nino e Alya não estão com você?

— Hum! Eles ainda não chegaram?

— Não, mas vamos entre vamos espera-los no meu quarto. – Disse fechando a porta assim que ela entrou e segiu em frente, enquanto a garota suspirava novamente e dizia.

— Aaah... O quarto do Adrien... – Ouvindo algo dela se virou a olhando confuso.

— Disse algo?

— Hã! O que? Não! Nadinha, hihi... –Disse ela colocando as mãos para trás e mostrando o sorriso mais discreto que conseguiu o que saiu totalmente estranho e faz Adrien rir e voltar a guia-la pela casa. A suas costas Marinette levava depois as mãos juntas a bochecha guardando em sua mente o riso de seu amado Adrien. Quando chegaram ao quarto do garoto ela olhou ao redor relembrando de quando estivera ali dentro pelo primeira vez, nada tinha mudado e era extremamente grande com várias coisas que um garoto normal sonharia em ter vários jogos de árcade, uma mesa de pebolim, cama, sofá e uma área para se jogar basquete e praticamente uma biblioteca.

— Fique à vontade Marinette. – Disse o garoto a tirando dos devaneios.

— Ah! Sim! Er... Meu pai mandou alguns croissant podemos comer alguns enquanto esperamos Alya e Nino chegarem.

— Croissant? Do seu pai? Vou pedir para Nathalie trazer algo para bebermos então, o que quer?

— Ah! Suco de laranja se não for incomodar.

— Okay! – Por um interfone Adrien fez seu pedido a Nathalie enquanto Tikki surgiu para Marinette.

— Uau.. É grande o quarto dele... – Rapidamente Mari pegou sua amiguinha e colocou de volta na bolsa alarmada.

— Shii.. Tikki! Ele não pode te ver, fique escondida. – Nesse momento Plagg que estava escondido na camisa de Adrien sentiu a presença de Tikki e saiu de seus esconderijo.

— Tikki?! – Pegando despreparado Adrien.

— Plagg o que está fazendo? Volte pra cá... – Disse baixo virando-se para Marinette vendo se ela não tinha notado nada de estranho, ela no entanto estava sentada no sofá de frente para janela olhando para alguma outra coisa, suspirando aliviado ele foi até ela.

— Acho que devemos ligar para nossos amigos!

— Aaah! – Gritou Mari fechando rapidamente a bolsa com Tikki dentro, levantando os braços para cima a acertando o rosto de Adrien. – Adrien! Me desculpe! Eu me assustei. – Disse pulando do sofá e indo até ele que havia caído no chão com a pancada, mas sorriu.

— Tudo bem, eu não devia ter te surpreendido, hahaha.

Ambos os garotos riram e só param quando o celular de dos dois tocaram ao mesmo tempo, eram Nino no de Adrien e Alya no de Marinette, dizendo que não poderiam ir para jogar.

— Alya não vem.

— Nino não vem. – Os dois disseram ao mesmo tempo. Assim Mari se levantou dizendo.

— Então devo ir para casa...

— Hã! O que? Por que? Vamos jogar nós dois então! Em vez de treinarmos como na sua casa vamos um contra o outro, o que acha?

— Mesmo?! – Disse a garota sorrindo.

— Sim e Nathalie já está trazendo os sucos, podemos jogar e comer os croissant de seu pai. Vai ser divertido. – Ele sorriu para ela de volta.

— Certo! Hahahaha – Riu ela dando um salto, para logo depois voltar ao seu normal ficando envergonhada pelo o que tinha feito, mas não incomodando Adrien, apenas o divertindo aparentemente. Assim ambos pegaram os controles e começaram a jogar, depois de alguns minutos Nathalie entra trazendo os sucos e deixando em uma mesinha sem incomodar os dois jovens, esboçando um pequeno sorriso ao sair do quarto.

Por volta de uma hora e meia os dois se divertiram, comeram e jogaram juntos, até fizeram uma pausa e Adrien colocou a televisão no canal de jornalismo e ambos viram que a cidade estava sendo atacada novamente por um vilão, preocupados os dois se olharam neste momento os dois esbarram um no outro derrubando suco em Marinette que com um alivio decidiu usar aquilo como uma desculpa

— Aaah! Desculpe! Eer... Onde fica o banheiro? – Sem entender direito e alarmado em sair ele indicou para ela.

— Não! Não! Me desculpa. Nesta porta.

— Vou demorar um pouco mas pode ir jogando hihi... – Disse ela já na porta entrando e fechando a porta, Adrien por sua vez avisa Nathalie para trazer uma nova camiseta para sua amiga e se transformando em Chat Noir, enquanto Marinette se transformava e saia pela janela do banheiro indo a caminho do inimigo e Chat saia pela janela do quarto.

Chegando ao centro da cidade ao mesmo tempo, ambos os heróis se deparavam com o inimigo que estava a transformar os parisienses em pequenos roedores que corriam por toda cidade ao comando do inimigo.

— EU RATDEVIL VOU DOMINAR PARIS COM MEU EXERCITO DE RATOS!

— Miau! Eis um inimigo nato meu, miau!

— Chat!

Ao ver os heróis logo Hawkmoth entra em contato com Ratdevil e ordena que o mesmo pegue os miraculous dos heróis, que em batalha desviam dos ataques de Rat várias vezes até uma abertura aparecer para Chat Noir usar seu ataque parar o inimigo por alguns segundos dando tempo para Ladybug usar seu LuckyCharm e adquiri um item ao qual ela usa contra RatDevil e novamente salva Paris de mais um inimigo.

Com o tempo se esgotando para ambos os heróis voltam para seu ponto de partida, Marinette entra pela janela do banheiro e Adrien pela do quarto, ao voltar para o banheiro Mari percebe que lá tem uma camiseta que fora deixada para ela substituir a que tinha sujado para não deixar Adrien em dúvida ela troca sua roupa e molha a que usava para manter a aparência de que tinha tentado limpar.

— Hum... Acho que não vou conseguir limpar a minha, se importa de usar uma sua? – Virando de súbito para ela sorri e leva uma das mãos a nuca.

— Ah! Nathalie pegou uma minha. Pode usa-la para ir até a sua casa, haha. – Disse fazendo um riso sem graça, dando graças a Deus por Nathalie ter cuidado de sua convidada.

— Bom... Acho que devo voltar, está ficando tarde e meus pais podem ficar preocupados, haha. – Falou Mari, segurando sua roupa frente ao corpo quase explodindo por dentro, por estar usando uma camiseta que pertencia a Adrien e por ele não suspeitar de nada.

— Eu levo você.. er... Meu guarda costas te levara em casa em segurança.

— Hee... Tudo bem.

Adrien a guiou até seu guarda costas e foi junto com ela, deixando a garota a porta de sua casa e saindo. Marinette fui direto para seu quarto, tomou um banho vestiu seu pijama e caiu em sua cama abraçando a camisa de Adrien.

— Viu, não foi tão ruim tocar o interfone não é? – Disse Tikki que surgiu flutuando frente ao rosto da heroína.

— Hehehe... Você está certa, Tikki. Foi um dia maravilhoso! Ah! Adrien!

Suspirou a jovem, para depois descer e jantar. Na mansão Adrien já estava jantando quando Nathalie veio lhe falar.

— Adrien onde você e sua amiga foram durante a tarde?

— Hã?! O que? Como assim?

— Hoje, logo depois que me pediu para eu levar uma camiseta para sua amiga quando fui ao seu quarto nem você nem ela estavam lá. O que aconteceu?

— Marinette não estava no banheiro?

— Não, eu deixei a camiseta lá mas não havia nenhum sinal de vocês dois, onde foram?

— Hããã... Eu fui ver meu pai! Marinette foi me procurar depois, nos encontramos no corredor, hahaha... – Falou ele sem graça, achando estranho aquilo.

— Okay... Espero que não tenham feito nada de errado e avançado apara a idade de vocês.

— O que?! Nathalie, Marinette é só uma amiga eu não faria algo assim! Terminei de jantar vou para meu quarto!

Se levantou bruscamente da mesa e foi para o quarto que ao entrar caiu na cama pensando no que Nathalie tinha dito...

— Para onde Marinette tinha ido quando sai? Será que ela foi me procurar? Mas... Quando eu voltei ela saiu do banheiro...

— Talvez ela seja a Ladybug. – Disse Plagg comendo um pedaço de seu queijo preferido.

— Como assim Plagg? Como Marinette poderia ser a Ladybug?

— Hoje quando essa garota chegou eu senti a presença da Tikki a Kwami da Ladybug por alguns segundos.

— O QUE? E por que não me disse antes?

— Eu fiquei escondido o dia todo lembra-se?

— Marinette... Ladybug... Será?

— Se olhar bem elas são parecidas nesse negócio do cabelo.

— Plagg! Marinette é a Ladybug! Ela é minha Lady! – Falou em um inspirado e apaixonado.

— Blééé! Se você acha. Primeiro tem que confirmar não é?

— Verdade... Mas como vou fazer isso? Não posso perguntar, nós prometemos que não iriam revelar nossas identidades.

— Se você descobrir não vai ter problema, ela não estaria revelando e você também não é só não contar.

— Você está certo! Amanhã vou ficar de olho em Marinette e ver se descubro alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se virem qualquer erro de ortografia, me avisem eu li mas sempre alguma coisa passa.

Obrigada, beijinhus =^w^=