Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 7
George Clooney


Notas iniciais do capítulo

Achei uma brecha pra postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/7

O nome dela é Lucy Jamm.- Tony continuou. – Por algum motivo, a Hidra colocou isso como prioridade. Nossa inteligência diz que ela tinha uma neta... Que foi Natasha?
— Steve... – ela disse.
— Não é possível. Tem uma foto dela?
— Sim. – Antony mexeu os dedos na tela, e apareceu a foto de uma mulher idosa, com cabelos braços até os ombros.
—É ela...
— Conhecíamos ela por vista. Mas a filha dela está lá em casa, até o Concelho tutelar chegar...- Steve explicou. Bruce apareceu, lendo um papel.
— Estávamos pensando em a dotar ela... – Natasha disse.
— Não pode adotar sua filha Natasha. – Bruce tirou os olhos do papel. Steve e Natasha estavam pasmo.
— Rache?! – Clint disse.
— Rachel Rogers Romanoff. Sem batimentos cardíacos, ruiva de olhos azuis, a cara da Natasha, irmã gêmea de James Rogers Romanoff. – ele completou. – Betty me contou. E ela pediu desculpa por isso.
— Rachel... é... nossa filha? Devia ter acreditado em você... – Steve disse.
— Eu também... – Natasha se virou pra Steve. O loiro viu sangue escorrer dos lábios de Natasha.
— Natasha... – O telefone de Natasha começou a tocar.
— É a Pepper... Oi... – Natasha ouviu o que Pepper dizia. Ela só conseguiu arregalar os olhos, e mandar o celular pro chão.
— O que foi Nat? – Wanda quebrou o silêncio, enquanto olhava pro Iphone rachado de Natasha.
(...)
— Jam, eu estou com fome. – Megan largou as cartas de uno.
— Vou fazer pipoca. Quer Rachel? – a menina fez que sim com a cabeça.
— Onde fica o banheiro? – ela perguntou.
— La em cima. Tem um no fim do corredor, um no seu quarto, nos do meus pais e no da Megan. Não toque no meu. – ele sorriu.
— Ta bom. – ela riu.
POV Rachel
Banheiro... banheiro... caraca onde tem banheiro nisso? Ele explicou, mas tá difícil... ah Achei um. Eu acho. Entrei, e vi uma cama de casal. Acho que é o quarto deles. Ah, tem que servir. Antes de entrar, vi uma caixinha derrubada do lado da estante. Minha vó sempre me ensinou a catar o que cai no chão. Coloquei os vários cordões na caixa. Quando só faltava um, percebi uma coisa bizarra: que era igual ao meu. Peguei ele, e olhei mais de perto. Era um círculo oval deitado de lado. Atrás havia um RR igual ao meu.
Não... é impossível... O meu cordão, que tenho desde que aprendi a olhar pra baixo, não poderia ter uma ligação. A menos que... RR significa Rogers Romanoff... Steve e Natasha são... meus pais?! Senti uma lágrima escorrer de minha bochecha. James. Peguei o cordão, e procurei a escada desesperadamente. Nos primeiros degraus ele meu viu.
— Rachel? Está tudo bem? – ele colocou os baldes de pipoca na mesa. Eu não consegui dizer nada. Peguei o cordão e mostrei pra ele. – Ah o cordão da minha mãe. Acho que ela esqueceu. Todos os Rogers tem um... mas o que foi? – eu mostrei meu cordão pra ele. Senti mais lágrimas caindo de meus olhos. –O-oque...?! Rachel... Você... é a filha perdida dos meus pais... a irmã perdida da minha irmã... e minha gêmea perdida... e... é uma Rogers, e uma Romanoff... e... e... – ele veio em minha direção, e me abraçou. Cara como esse garoto é forte... mas eu nem liguei. O apertei também. Senti uma Megan nos abraçando também
— Porque estamos nos Abraçando? – Megan disse.
— Megan... Calma tudo bem? – James limpou a lágrima que insistia em escorrer de seu rosto. – A Rachel...
— Que descoberta interessante. – Um homem disse.
POV Narrador.
— Temos que ir! Sua mãe me mandou aqui. Sou amigo dela, e trabalho na SHIELD. – Ele mostrou um distintivo falso. – explico no caminho. - Ele fez sinal pra entrarem no carro. Os ruivos obedeceram, já que era um agente da SHIELD.
(...)
— James? – Pepper bateu na porta. – James abre isso! Sou eu Pepper!
— Espera. Consigo hackear o sistema deles. – Rainha pegou o celular, e com 3 toques destrancou a porta.
— Obrigada. – eles entraram. A TV estava ligada, e tinha cartas de uno e pipoca pra todo lado. – - Ué, cadê eles? – Thorunn perguntou.
— Não estou sentindo eles aqui não. – Alex disse.
— Só pra garantir, olhem lá em cima, eu olho aqui em baixo. – Pepper disse.
A loira foi até a cozinha, e viu um papel escrito “querida” em cima da mesa.
— Não estão lá em cima. – Francis disse.
— Será que levaram eles? – Thorunn disse.
— Talvez. Esperem. – Ela pegou o celular. – Oi Nat. Você levou seus filhos? Porque a casa tá vazia, e eu só achei um bilhete escrito “querida”. Alô? Nat? Eei? Acho que caiu.
(...)
— O que foi Natasha?
— Eles... Eles... – Natasha começou a engasgar com o sangue que escorria de sua boca. As lágrimas começaram a se misturar com o sangue.
— Natasha! – Steve disse num tom mais alto.
— Levaram Rachel James e Megan. – Wanda leu alguma mente de Natasha. Ela jurou que não ia fazer isso em ninguém, mas era preciso. Natasha limpou a boca, e começou a andar pra porta.
— Natasha! Espera! – Steve a puxou pelo braço. Natasha limpou mais uma vez o sangue que escorria de sua boca.
— tenho que achar eles. Foi meu pai Steve. De novo. Dessa vez não vou deixar ele tá ar nos meus filhos!
—Natasha, nossos filhos. E você está com hemorragia! – Steve disse. – Posso acha-los.
— Steve eu não ligo pra nada agora, inclusive minha hemorragiazinha sei lá onde. Só quero acha-los.
(...)
— Deixa eu explicar. – ele apertou um botão, e algumas prenderam os braços deles nos bancos. – Ouvi falar que os Rogers são fortinhos. – ele desativou a máscara eletrônica, revelando um Homem com cabelo meio preto misturados com brancos. – Olá, netinhos. – ele sorriu.
— Você... é nosso avô?! – Rachel começou a chorar desesperada. – Você dizia que se chamava doutor T, e que me salvou de um naufrágio no mar... Disse que meus pais morreram, que aquela ilha, era uma hospital pra gente com poderes especiais, e defeitos como o meu coração! Porque fez isso?! Me prendeu lá por 12 anos! Matou meus amigos! E naquele dia eu consegui fugir de você!
— Eu sou bem mal. – ele sorriu.
— Você é um maluco psicopata! E eu vou quebrar a sua cara por ter feito tudo isso com minha mãe e minha irmã seu filho da... – Um gás apagou os Rogers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!