This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - The new boyfriend of Clary


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/14

Pov Clary

 

Eu fiquei lá com Jace por 10 minutos ou mais e depois parei de abraça-lo, me sentia desconfortável pela situação mas ele me beijou o que me deixou muito surpresa. Sentir os lábios dele nos meus era como calor vindo dele era como se fosse eletricidade entre nós.

— Clary, temos que ir para casa agora.

— Jura?

— Aham. Vamos chamar Izzy e Alec.

— Alec foi embora com um cara brilhante.

— Ok vamos chamar Izzy.

Ele me deu um selinho e me deu a mão  e fomos para dentro todos estavam muito bêbados até mesmo eu e Jace mas Izzy estava  muito mais ela já estava indo para um quarto em cima eu acho porque ela já tinha subido as escadas com Simon, foi aí que eu percebi que o Simon não era virgem quando me namorava que viado! Mas pelo menos eu pude beijar o Jace várias vezes sem que o Simon ficasse chateado ele nunca gostou de mim de verdade mas tivemos um relacionamento bem feliz digamos assim não durou muito e ele nunca falou sobre nada que namorado a costumavam fazer e eu também não queria falar pois eu acho que nunca considerei Simon como namorado e sim como amigo.

— Clary! Clary

— Que foi Jace?

— Você dormiu de olhos abertos foi? estou te chamando a meia hora!

— Desculpe estava pensando em uma coisa.

— O que?

— O que nós somos agora ? Quer dizer você me beijou na frente de todos não que eu ligue se eles me acharem corno mas dá para falar?

— Ah, eu não sei tem a Vacaline ainda. Não terminei com ela.

— Ah, entendi então você vai ficar com ela, ok.

— O que?! Não! eu disse que não terminei com ela, mas eu vou sério!

— Tudo bem mas não ache que somos um casal agora, somos amigos que tem uma pegada de vez enquando ok?

— Porque ? Não falou que gostava de mim ?

— Sim, mas quase nunca acredito em namoros assim. Que o cara seja galinha.

— E o Simon não é?

— Deixe o Simon fora disso, nós nunca fomos um casal, sempre fomos amigos. Ele preferiu sua irmã. E provavelmente perdeu a virgindade com ela

— Espera aí! Você é virgem ainda?

— Tem algum problema com isso?

— Não é que o Simon me falou que vocês já tinham feito a muito tempo por isso namorei com a vacaline para te esquecer. Nossa como fui tão burro de ficar longe de você ruiva?

— Eu não sei a cabeça é sua!

Ele riu.

— Então agora que compartilhamos isso, quer namorar comigo Clarissa?

— Sério isso?

— Se eu estou te pedindo né?

— Que grosso! Mas sim eu aceito idiota.

— Isso é bom.

Ele me puxou para ele e nos beijamos. Nós sorrimos entre beijos apaixonados enquanto a música soava alto e gritante como todos os bêbados ali.

— Vamos para casa?

Eu na hora pensei se ele queria isso comigo mas não sei e ele é virgem, então não fazia ideia se ele queria ou não.

— Vamos.

Fomos até meu carro, entramos e ele dirigiu até a casa dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.