Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olar, turo bom com vocês? Espero que sim e ahhhh antes que me xinguem entrei em uma faculdade logo NÃO TENHO TEMPO PARA ESCREVER ~chorando~ e aquele maldito bloqueio apareceu por meses. Estou me dedicando totalmente a faculdade de biomedicina então espero que me entendam e vamos para o cap.
PS: Escutem a música, copiem o link e colem em uma outra guia e voltem a ler com a música rolando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/26

Autora PDV

— Ora essa, Edward – Alice apareceu no quarto do mesmo a toda velocidade – Que merda foi aquela de arrancar a bolsa de sangue das mãos de Bella? Você sabe que Carlisle estava ciente e foi recomendação dele.

— Alice não venha me dar sermão – pediu o telepata fechando os olhos – Ainda não sabemos muita coisa da espécie deles.

— Basta perguntar como Jasper está fazendo – a vidente cruzou os braços – Você também sabe que o sangue humano os deixa mais fortes e o processo de cura é mais rápido, agora Bella está brava com você e além do mais ela ira em um baile em Seattle amanhã.

O ruivo se virou para a irmã em um rompe com os olhos arregalados, Alice segurava a risada enquanto mostrava um envelope de cor creme.

— Fomos convidados também – Falou Rosalie do corredor – Segundo o que está escrito na carta o baile é de aniversário...

— E é a moda antiga – terminou Alice toda sorridente

— Estou pagando para ver o Emmett de terno – Jasper gargalhou ao escutar Rosalie provocar o marido

Edward se permitiu dar uma pequena risada ao escutar as lamentações de Emmett. No dia seguinte os Cullen’s acabaram não vendo os Salvatores e nem Elena na escola, Alice estava ausente também já que estava procurando vestidos antiquados como estava pedindo no tema do convite.

Na mansão Salvatore, Bella ainda estava com raiva de Edward e ficava resmungando palavrões enquanto zanzava para cima e para baixo, o que divertia Stefan que gargalhava na sala.

— Bella seja mais compreensiva com o Edward – pediu Elena se sentindo sem jeito por causa do olhar que a cunhada lhe lançou

— Elena, ele... Arrancou... A bolsa... De sangue... Da minha mão – Falou Bella pausadamente – QUE CARALHOS QUE ELE ESTAVA PENSANDO QUANDO FEZ ESSA MERDA?

Elena se encolheu, Stefan já se encontrava no chão gargalhando e Damon abriu a porta desviando de um vaso que foi jogado pela irmã.

— Que porra está acontecendo aqui? – perguntou o mais velho confuso

— A Be-Bella – Stefan respirou fundo para conter a gargalhada – Está brava com o Cullen

— O que ele fez com ela?

— Tirou a porra da minha bolsa de sangue HUMANO da minha mão – Bella fez movimentos rápidos com as mãos dando ênfase no ‘’humano’’ – Non parlerò più com lui, quel figlio di puttana, dove há già visto qualcosa strappato dalla mia mano sapendo che mia avrebbe aiutato?*

A vampira se pôs a falar em italiano enquanto subia as escadas e berrou algum palavrão antes de bater a porta do banheiro com força, Damon estava estático observando tudo aquilo sem dizer uma palavra enquanto Stefan voltava a gargalhar.

— Ui – Stefan secou uma lágrima que saiu de seus olhos de tanto rir – Isso está sendo muito divertido e engraçado.

— Pera aquele Cullen topetudo tirou uma bolsa de sangue da mão de nossa irmã? – começou Damon cautelosamente ao escutar algo se quebrando no banheiro – Eita porra... E ela está brava por causa disso?

— Exato – respondeu Elena descendo as escadas suspirando – Tentei acalma-la, mas quem disse que a vampirona se acalmou.

— Bells não irá se acalmar muito cedo – Damon deu de ombros

— Onde você estava esse tempo todo Damon? – perguntou Stefan

— Não te interessa – respondeu ele passando por Elena e indo para o quarto

Mais tarde naquele mesmo dia, as duas famílias vampíricas estavam se arrumando para ir ao baile de aniversário em Seattle, Bella estava impecável em um vestido longo de cor azul e preto seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e estava sem muita maquiagem.

Elena também estava impecável trajando um vestido de cor vinho e o cabelo preso apenas de um lado. Como sempre Damon seria o par de Isabella, ele estendeu a mão para ela que aceitou o gesto.

— Vamos? – perguntou Stefan olhando maravilhado para a namorada

— Bonnie, Caroline e Meredith foram convidadas? – questionou Elena enquanto eles iam para o carro

— Sim – respondeu Bella

Eles entraram no carro e foram para Seattle.

Alice PDV

— VAMOS LOGO! – Berrou Emmett

— Pare de berrar Emmett – pediu Esme

Eu, Jasper, Carlisle e Edward ficávamos olhando tudo aquilo segurando as risadas, no fundo do meu ser estava curiosa para saber como Bella e Elena estavam vestidas, elas deviam estar lindas.

— Alice – chamou Jasper me tirando de meus pensamentos

— Sim?

— Vamos, Rosalie já desceu.

— Claro – respondi

Olhei cada um de nós orgulhosa de meu trabalho e olha que eu rodei Port Angeles inteira atrás de vestidos de época, não sabia como Bella achou os vestidos para ela e Elena, mas a menina estava incomunicável de tão irritada que ela estava por causa do cabeçudo do meu irmão.

Idiota o xinguei mentalmente e ele me respondeu revirando os olhos.

No caminho de casa até Seattle fomos escutando Emmett resmungando sobre o seu terno e de como ele estava o sufocando, sim ele estava no outro carro que estava sendo dirigido por Carlisle.

— Alice, você consegue ver como Bella está? – perguntou Edward curioso

— Não, ela não está permitindo que eu a veja – respondi dando de ombros

Fomos em silencio apenas escutando uma música suave que tocava e os resmungos de Emmett, quando chegamos vimos que os Salvatores e as meninas do colégio já tinham chegado.

— Uou – exclamou Rosalie olhando para todos os cantos da enorme mansão quando entramos

Ela estava toda decorada com mesas cheias de comidas humanas, garçons passavam de um lado para o outro com taças de champanhe ou vinho, as paredes eram habitadas por belos quatros, uma música clássica estava sendo tocada por um pequeno grupo de músicos e tinham várias pessoas todas humanas passando de um lado para o outro do enorme salão para onde fomos levados.

— Caralho – sussurrou Emmett impressionado

O salão parecia aqueles lugares onde acontecia os bailes dos filmes da Barbie (qual é dá um desconto, os filmes da Barbie são legais), com janelas enormes que davam para fora da mansão e belíssimos lustres de cristal.

— Achei eles – Rosalie apontou para um canto

E lá estavam eles todos impecáveis e conversando animadamente, nos aproximamos deles tranquilamente.

— Olá – falou Emmett

— Hey, Emmett – cumprimentou Stefan

Vi que Bella fuzilou Edward com os olhos e resmungou algo em italiano... É ela ainda estava chateada com ele, Stefan que estava ao lado dela segurou a risada assim como Damon que tossiu para evitar que a risada saísse, Caroline olhou sem entender para os irmãos assim como Bonnie e Meredith. Já Elena se limitou em apenas dar um suspiro.

— Damon – Bella se voltou para o irmão mais velho que a olhou com uma sobrancelha erguida – Vamos dançar?

— Aos velhos tempos?

— Tirou as palavras de minha boca.

Vimos Damon se inclinando e ergueu uma mão para irmã que aceitou, ele voltou a postura normal e os dois se encaminharam até os outros casais. Senti que Edward travou ao meu lado um pouco enciumado que Bella escolheu o irmão ao invés dele.

— Fique tranquilo Edward – pediu Stefan – Bella está acostumada a dançar com Damon, apenas observe os dois, minha irmã gosta quando o pretendente sabe dançar diversos tipos de valsa.

Segurei a risada e observei os dois irmãos, Bella e Damon ergueram os braços que se entrelaçaram e começaram a girar lentamente sem desgrudar os olhos um do outro, no meio do giro Damon tirou o seu braço que estava entrelaçado o colocando na cintura da irmã que havia virado de costas.

Bella rodou para o lado erguendo o braço livre e o irmão a puxou de volta pelo outro braço, e formaram assim a posição da valsa tradicional.

— Mas gente – ouvi a voz de Caroline soar impressionada

— O irmão da Bella tem pegada – comentou Meredith fazendo com que déssemos risadas

Os dois rodopiavam pelo salão como os outros casais, até que os homens inclinaram as damas para trás sempre as segurando pelas cinturas e mãos para não as deixarem caír, eles seguiram o exemplo, vi que Damon comentou alguma coisa quando ele a puxou de volta à fazendo rir.

— Damon sempre dançou com Isabella – contou o loiro – Não que eu não seja um belo par de valsa, mas prefiro deixa-la dançar com ele.

— Edward, meu irmão... Você vai ter de aprender a dançar novamente – Emmett bateu a mão direita no ombro de Edward

Ninguém segurou as risadas fazendo com que meu maninho fizesse uma careta, Carlisle e Esme seguiram o exemplo dos irmãos e foram dançar assim como Stefan e Elena.

Ficamos observando os casais dançarem, houve a troca de pares onde Bella começou a dançar com Stefan e depois com o meu pai cada um conversava sobre alguma coisa, pois suas bocas se mexiam ou sorriam, mas logo em seguida Carlisle fez com que minha amiga girasse e volta-se para os braços do irmão mais velho.

— Está tudo tão lindo – comentou Bonnie

— Essa música fala sobre nós – sussurrou Edward para apenas nós ouvíssemos

— O que? – Rosalie ergueu as sobrancelhas surpresa

— Ele disse que a música fala sobre vampiros – respondeu Jasper no mesmo tom que Edward e encerrou o assunto

Damon PDV

Dançar com minha irmã era algo que eu gostava de fazer, lembrava da época em que éramos humanos, e a dança andava ou tocava por todos os cantos de Florença.

— Lembra quando dançamos no baile dos fundadores? – perguntei

— Sim, é uma lembrança que eu gostaria de esquecer – respondeu ela

— Por que?

— Katherine – Ela desviou o olhar para seguir os passos da valsa  

Bella e eu dançávamos olhando nos olhos um do outro era algo que criamos apenas para nós já que ela não olhava nos olhos quando dançava com Stefan. Era como se conseguíssemos ver a alma um do outro.

— É engraçado vê-la brava com o Cullen – dei risada ao ouvir ela bufar

— Aquele idiota – resmungou – Soube que Stefan recebeu uma ligação?

— Ligação?

— Não acredito que ele não lhe contou – Bella balançou a cabeça em negação e suspirou – Katherine ligou para ele, por sorte ela não fez nada com Elena.

Então quer dizer que Katherine ligou para Stefan e não me ligou? Isabella me olhou preocupada, ela sabia que por mais que Katherine causou a nossa morte, eu ainda ‘’amava’’ aquela vampira desgraçada. A música que dançávamos acabou para dar inicio a outra, nós agradecemos um ao outro pela dança, ofereci o braço para minha irmã que passou o dela por dentro e fomos em direção aos ‘’queridos’’ amigos dela.

As horas foram passando e essa festa estava ficando bem chata, até que a música parou e percebi que todos olharam para a escada segui o exemplo assim como minha irmã e Stefan, e meus olhos se fixaram em oito pessoas.

— Eles são como nós? – perguntou Isabella em tom baixo

Me limitei a balançar a cabeça confirmando a suspeita dela, aquela família era de nossa espécie e parecia que eles olhavam para nós cheios de superioridade, meu extinto me alertou que eles não eram muito agradáveis.

— Sejam muito bem-vindos – desejou uma mulher que foi aplaudida – Nós somos a família Mikaelson e é um prazer tê-los aqui presentes nesse animado baile de aniversário.

O choque arrebatou eu e meus irmãos que nos entreolhamos e um pensamento passou pela nossa cabeça fudeu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim e ah aqui vai a tradução
*Eu não vou mais falar com ele, aquele filho da puta, onde já se viu arrancar algo de minha mão sabendo que aquilo iria me ajudar?
Comentários para o capítulo, críticas ou dúvidas podem fazer elas são bem vindas
Bjs Bjs Tha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.