Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, como estão? Sabe a ação que prometi então ela apareceu aeee.
Katherine está de volta a ação para infernizar a vida dos irmãos. Como falei personagens novos então para chegar, podem começar a fazer suas apostas.
OBS: Vai ter música então recomendo a escutar (copiem o link de acesso em outra guia em quando leem)
Informações dadas, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/24

Katherine PDV

Quando Stefan me ligou (imaginando que era a amada dele a sem sal nem açúcar da Elena) informando o que estava acontecendo, fingi preocupação, Bella estava sendo caçada por James, já que ele falhou da primeira vez espero que ele não falhe pela segunda vez.

Vim para Forks com apenas um pensamento, matar Elena e Damon ficando somente com Stefan. Sempre escolhi ele como o Salvatore preferido, Bella foi uma pedra no meio do caminho, uma merda de pessoa e mal-amada não tive dó nenhuma dela quando a mesma morreu pelas espadas dos irmãos, pelo contrário ri horrores quando ela caiu no chão morta.  Já Damon, ele era interessante, mas não o suficiente para mim.

Assim que fingi a minha morte fui até a Itália atrás dos Volturi’s, para fazer uma aliança com eles, mas após minha conversa com Aro, Caius e Marcus fui expulsa de lá quase a sapatadas. Reis inúteis.

Forks realmente é um FIM DE MUNDO, não tem porra nenhuma, o sangue humano daqui é uma merda, gentinha sem graça e sem nenhuma diversão. Aí saudades dos meus 328 anos estava na França me alimentando de sangue francês um dos melhores, apesar que eles não cheiravam muito bem.

Encontrei James algumas semanas depois, e ele me falou que foi enganado pelos Cullen’s, criança pensei o olhando, entreguei um telefone para ele falando que isso iria ajudar nós dois. Bem, tenho que preparar a minha entrada triunfal, mas antes tenho que fazer algo útil.

Sai de um hotel barato que tinha, andei até a casa de Elena e bati na porta, uma loira a abriu me olhando confusa.

— Elena esqueceu as chaves? – perguntou ela

— É, não sei onde as coloquei – respondi dando um sorriso mais falso que nota de cem dólares.

— Vamos entre, não encontro Jeremy, você sabe onde ele está?

— Hum, não. Olha vou subir dar uma descansada e desço mais tarde, ok?

— Claro.

Humana burra pensei subindo as escadas e chegando no cafofo da Gilbert, até que era arrumadinho. Passei os olhos pelos livros na estante, mas um me chamou atenção o puxei e abri.

— Olhe só se não é um diário – falei comigo mesma

Era uma historinha horrível, tinha lido diários melhores durante a minha existência, o do Stefan é um deles. Ele ainda tinha a minha foto guardada isso foi fofo da parte dele, mas isso não tira o fato de Stefan ser um vampiro desgraçado.

Fiquei esperando ela chegar e quando foi a noite, ela chegou em casa, subiu as escadas e entrou no quarto me encontrando sentada em sua cama com o seu diário precioso aberto.

— Quem é você? – perguntou

— Querido diário, faz tempo desde que não escrevo em você não é mesmo, mas vem acontecendo coisas boas e ruins.

As ruins: 1º Jeremy está cada vez mais envolvidos com drogas;

2º Matt está chateado por eu ter dado um tempo;

3º Vicky foi atacada na floresta durante a festa.

As boas: 1º Bonnie acha que vem de descendentes das bruxas de Salem, coloquei isso em coisas boas porque é engraçado ela tentar adivinhar as coisas;

2º não estou mais sofrendo tanto pela perda dos meus pais, ficar com a tia Jenna é legal;

3º Chegaram pessoas novas aqui em Forks isso está sendo bom precisávamos de movimento na cidade.

4ºA menina Bella é legal e amiga está sempre nos ajudando em tudo, é uma boa amiga... Já o menino Stefan ah não posso negar um pequeno interesse por isso estou listando os irmãos nas coisas boas.

Mas quem estou tentando enganar os pensamentos ruins sempre vão nos atormentar, não importa o que fazemos eles estão lá, mas posso esperar eles desaparecerem... Posso esperar por ele. – Li fechando o diário – Isso é tão patético.

— Quem é você? – repetiu ela

— Seu pior medo – sussurrei dando um sorriso maléfico.

Bella PDV

Era horrível o pesadelo, sempre o mesmo o som das espadas, os gritos e por fim o sangue derramado nas flores brancas. Alice estava me abraçava preocupada, Jasper me olhava da mesma forma, mas dava para ver que tentava não entrar em pânico por conta das minhas emoções. Não consegui dormir novamente depois do pesadelo, comi o que havíamos comprado no meio do caminho e fiquei arrumando as coisas para irmos embora dali, mas ouvi o meu celular tocando.

Corri até ele com a minha velocidade normal vampírica e atendi.

— Alô – falei

— Te achei, Bella – falou uma voz masculina do outro lado

— James, o que você quer? – perguntei olhando pela janela

— Você o que mais seria? Além disso você não quer saber o paradeiro da morena? – devolveu ele a pergunta

Olhei para a porta e respirei fundo

— Onde você está?

— Em um estúdio de balé abandonado, já vou avisando não traga ninguém com você – e desligou

O vento bateu em meu rosto por causa da janela aberta, joguei o celular na cama e sai do quarto, peguei o elevador descendo no térreo, passei pela recepção vendo Alice e Jasper no balcão, sai para fora do hotel e peguei um táxi dando o endereço.

Paramos em um prédio antigo, desci do carro, encarando o prédio com um pequeno medo do que iria enfrentar, respirei fundo mais uma vez e entrei, andei pela sala de balé tentando acha-lo.

— Sabia que viria – James se virou para me olhar – Você é uma presa fácil.

— Lhe garanto que não sou – falei baixo o vendo começar a me rodear como uma presa

— Ah, tive uma mais difícil – riu amargamente – Mas ela foi transformada em vampira antes de eu experimentar o sangue dela, um grande desperdício.

— E qual seria o nome dela? – perguntei tentando ganhar tempo sabia que os Cullen’s viriam até aqui guiados pelo meu cheiro.

— Alice – respondeu pegando uma mecha de meu cabelo a cheirando

Fechei os olhos me segurando para não chorar, James se afastou rindo, eu era uma atração de circo para ele naquele momento.

— Já te falei que o seu cheiro é maravilhoso, você foi uma caça perfeita – Ele se aproximou novamente me fazendo gelar – Isabella Maire Salvatore.

Ele sussurrou o meu nome em meu ouvido, me fazendo quase ter uma ânsia de vomito, isso vindo de outra pessoa seria uma música para os meus ouvidos, mas vindo de James me dava nojo, sai do meu estado congelado dei um chute em suas genitais o vendo cair no chão e comecei a correr para a porta, mas senti o meu cabelo sendo puxado para trás, vi Edward aparecendo com sua família e fui jogada em uma pilastra.

O som de vidro quebrando foi ouvido assim que bati as costas na pilastra, senti alguns deles caindo em minha cabeça abrindo um belo rasgo no couro cabeludo. Coloquei a minha mão no ferimento me levantando, James apareceu do meu lado pegando a mão livre a puxando até o osso quebrar, quando ele quebrou dei um berro de dor

Você é fraca, uma humana fraca. Talvez a morena bonita estivesse errada sobre você. – Provocou.

Tentei corre novamente, mas minha velocidade foi reduzida por conta dos ferimentos, ele apareceu na minha frente e me deu um chute na barriga o que me fez cair no chão.

— Brincar é tão bom antes de matar a presa – falou ele se aproximando

Filho da puta pensei, ele me pegou novamente e me jogou em outra pilastra e depois no chão que quebrou.

Edward PDV

Quando entrei na sala de balé vi Bella sendo jogada em uma pilastra de vidro que quebrou no impacto tentei avançar, porém Emmett me impediu, o olhei pedindo uma explicação.

’Ela é uma vampira, sabe lutar, a ajudaremos quando ela dominar James.’’ Pensou

Dirigi o meu olhar para ela que tinha levantado com a mão na cabeça, a mão estava toda ensanguentada por conta do ferimento causados pelo vidro quebrado. O cheiro de seu sangue era forte, vi que Alice tinha andado até Jasper ficando do seu lado, mas ele estava se controlando bem.

— Você é fraca, uma humana fraca. Talvez a morena bonita estivesse errada sobre você – provocou James a atacando novamente segurou a mão dela e puxou dando para ouvir o osso sendo quebrado e o grito que Bella deu.

A cada ataque o meu coração levava uma pontada, vendo minha amada sendo atacada bem na minha frente e eu não podendo fazer nada por conta de Emmett que estava me segurando.

Ele apareceu na frente dela quando ela saiu correndo, deu um chute em sua barriga a fazendo cair, a pegou pelas pernas a jogando em outra pilastra que quebrou e depois a jogou no chão, ela caiu novamente batendo com as costas fortemente no chão, James andou até ela ciente que estávamos ali observando, se agachou ao seu lado, pegou o braço dela e direcionou a boca no pulso dela.

— NÃO, BELLA! – berrei me debatendo – Me solta.

Assim que ele encostou no pulso de Bella, ela girou o seu corpo enrolando as pernas no pescoço dele o fazendo largar o seu braço, como resposta ele arranhou a perna dela a fazendo soltar. Quando ela soltou James tentou a atacar, mas Isabella deu uma cambalhota para trás e se levantou ficando em posição de ataque em seguida.

Ele atacou novamente caindo junto com ela no chão, mas Bella se aproveitou do embalo e o jogou em uma pilastra próxima que quebrou, mas ele foi além atravessou a pilastra e bateu na parede a danificando.

— Eita porra – sussurrou Emmett impressionado  

— Olha só a humana é uma vampira, a morena bonita na verdade estava certa – falou James

— Bú! – Bella fez uma cara perversa e estralou os dedos quando o vampiro se aproximou

O loiro ficou perdido atacando o vazio e ficava falando ‘’ te peguei’’ o tempo inteiro, a Salvatore apareceu atrás dele de repente se segurou na barra para dar impulso para o chute, mas ele ‘’acordou’’ pegou a perna dela e a jogou perto de nós.

— Bella – chamou Esme se aproximando

Ela olhou para nós dando um rosnado de alerta, o seu rosto tinha mudado, havia veias meio saltadas em volta de seus olhos que mudaram de coloração ficando com a íris mais escura e envolta era vermelho e no que ela rosnou apareceu suas presas afiadas. Bella se voltou para James o atacando, a cada ‘’rodada’’ era um quebrando os espelhos ou afundando a barra de balé.

Até que James tentou lhe dar um tapa, ela agachou segurando no braço dando lhe uma rasteira no que ele foi caindo a minha morena estava atrás dele puxando o seu braço com ela o que arrancou um grito do mesmo.

Pisquei e no instante depois ela estava segurando o braço dele na mão. Em desvantagem ele começou a correr até nós, mas Bella apareceu na frente dele.

— Caia – ordenou ela olhando nos olhos dele em resposta ele caiu de joelhos perante a ela – Bom garoto.

Isabella jogou o braço dele longe, ainda o olhando se inclinou pegando o outro o arrancando também o som de algo rasgando foi ouvido em meio ao grito dele, ela jogou o outro braço também fora. James a olhava com o terror em seus olhos.

— Bella o que você vai fazer? – perguntou Jasper

Jasper foi respondido quando ela colocou uma mão no maxilar e a outra na mandíbula e pressionou a mandíbula para baixo e o maxilar para cima, James começou a berrar, mas parou quando Bella arrancou a parte de cima de seu rosto fora sobrando apenas a outra metade e o resto do corpo.

O silencio pairou, Bella se virou para nós completamente normal e falou:

— Trabalho feito agora só tacar fogo.

Ela saiu com Esme, Alice e Rosalie do seu lado, e eu, Jasper, Emmett e Carlisle recolhemos os pedaços de James, fizemos a fogueira e o jogamos no fogo que assumiu uma coloração roxa antes de voltar ao normal. A Salvatore sabia como matar um vampiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim.
Comentários para o capítulo, críticas ou dúvidas podem fazer elas são bem vindas.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.