Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, como vão vocês? Bem os próximos capítulos estão prontos, mas não vou postar tudo hoje ok?
Espero que gostem do capítulo e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/17

Carlisle PDV

Com todas as mortes acontecendo, o hospital fica movimentado nessas épocas, quando a Srta. Donovan foi internada tínhamos visitas de adolescentes todos os dias que traziam flores ou presentes para ela, fiquei atento em todas as reações dela, mas nada indicou que iria virar vampira.

O que me chamou a atenção foi Stefan Salvatore ir falar com ela e sair minutos antes do irmão dela chegar, Rosalie começou a fazer suposições encima dos Salvatores, pois as mortes começaram após a chegada deles aqui na cidade, essas suposições fizeram com que observássemos a movimentação deles, Edward teve dificuldades na aulas de biologia por causa da Srta. Salvatore, ele me contou que o sangue dela ''cantou'' para ele quando ela se sentou ao seu lado na bancada, o aconselhei passar algum tempo com os Denali's pensando em como se controlar diante disso. 

Com quatro ataques ocorridos começamos a fazer algumas rondas até o perímetro do rio, pedi para Alice e Jasper avisarem os lobos das rondas e sobre as suspeitas, Sam Uley ficou contrariado, mas aceitou as rondas. Espero muito que o tratado não seja quebrado por ninguém e acabe caindo em nossas costas, esse tratado foi feito uns meses depois que chegamos em Forks ,ainda sem o Jasper e Alice, ele foi feito para que nós vampiros não entrássemos no território dos lobos ou matássemos humanos para consumo, o que serve para eles também, caso isso seja quebrado iriamos mata-los ou eles nós matariam para o bem do povo de Forks . Quando aconteceu a festa de aniversário de Jasper, eu e Esme pudemos ver de perto os irmãos Salvatores.

Como Alice os descreveu sendo lindos e sem nenhuma imperfeição algo começou a me deixar ainda mais inquieto, mas não podia apontar nada sem provas, vi que Edward depois que voltou do Alaska havia ficado mais perto da Bella Salvatore e Stefan Salvatore mais próximo de Elena Gilbert.

Tinha ido a delegacia para ver Charlie Swan, o chefe de policia da cidade de Forks, haviam ligado para o hospital por conta de uma crise que Charlie estava tendo, então fui imediatamente até a delegacia.

Como estava examinando o xerife ele começou a me contar detalhes da investigação impondo o segredo entre médico e paciente, ele me contou que as perfurações não eram iguais, mas três das vitimas morreram sem o sangue.

— Entendo – falei após ele terminar de falar e tirei o medidor de pressão de seu braço – Bem, Charlie está tudo normal aparentemente, mas tem sentido cansaço ou a visão ficar turva?  Sentido mais sede ou perda de peso?

— A minha visão fica turva as vezes, cansaço todo mundo sente, mas ela está mais que o normal e a sede aumentou – respondeu ele depois de pensar um pouco

— Posso falar que é diabetes, mas preciso de um exame completo então recomendo que vá até o hospital e faça exames de rotina, certo?

Ele resmungou um certo, dei um sorriso rápido pegando as minhas coisas colocando na mala de mão, me levantei e Charlie me acompanhou até a saída da delegacia. Sabia que o xerife tinha outra coisa além de diabetes, mas precisava mesmo que exames para o diagnosticar com hipertensão, voltei para o hospital sabendo que a Srta. Donovan foi liberada e fiquei mais algumas horas no hospital.

Quando cheguei em casa fui bombardeado de informações sobre os Salvatores, Bella não tinha ido para a escola e Elena alegou que ela estava doente, Stefan foi embora junto com o então descoberto irmão mais velho, todas as informações vieram de Rosalie.

— E Edward? – perguntei vendo que ele não estava presente

— Foi visitar Bella, ver se ela está ruim mesmo – respondeu Jasper – E ele saiu mais cedo, sorte que hoje fomos em dois carros.

— Ele se preocupa com ela, mesmo não querendo, mas se preocupa – falou Alice

— Não entendo o que uma humana tem de tão interessante para chamar a atenção de Edward – Resmungou Rosalie – Essa humana fez algo que nem mesmo Tânia conseguiu fazer.

— Ah mais não mesmo, aquele projeto de vampira não é boa o suficiente para o nosso irmão – rebateu Alice

— Edward merece algo melhor que a Denali, a Salvatore seria esse melhor – Concordou Esme ficando ao lado de Alice – Mesmo que Tânia seja da mesma espécie, não vejo ela como minha nora.

Rosalie começou a discutir com Alice e Esme sobre Edward e Bella, resolvi procurar sobre o que estava me ocorrendo mentalmente e deixar essa discussão entre eles já que Jasper e Emmett entraram no meio. Queria compartilhar o que estava pensando com a minha família, mas não podia falar nada sem ter uma prova.

Fui até a biblioteca com a desculpa que precisava pensar e comecei a procurar um livro que foi esquecido por mim atrás do quadro que representava a época que passei com os Volturis. O tempo em que fiquei com eles descobri varias coisas sobre vampiros de outras espécies, mas apenas uma ninguém gostava de comentar, Aro dos nomeava de: Os rebeldes, mas na verdade eram os originais, a história deles não era contada no castelo Volturi talvez tivessem medo deles.

Lembro-me de uma vez que Aro, Caius e Marcos tiveram uma visita de uma vampira de outra raça chamada Katerina Petrova ou como gostava de ser chamada Katherine Pierce, ela tentou fazer um acordo com eles, mas acabaram recusando e a expulsando de Volterra. Na época ela tinha 348 anos agora não sabia de mais nada sobre ela já que sai dos Volturi’s duas décadas depois de sua vista.

Quando formei a minha família não tinha nenhum pretexto de chamar a atenção dos Volturis, mas meus amigos afirmavam que a realeza tinha ficado abalada com a formação do clã Cullen e que Aro cobiçava tanto Alice quanto Edward, mas ele sabia que não iria deixar que eles meus filhos fossem para a guarda deles e também sabia que eles não iriam me deixar se eu não fosse morto.

Para Alice e Edward, eu era um exemplo paterno e também de liderança, não só para os dois, mas também para Rosalie, Emmett e Jasper, e um exemplo de marido para Esme que me aguardou durante anos até nos encontrarmos novamente. Fui de um vampiro solitário para um pai de família composta por cinco adolescentes vampiros, casado com uma vampira e sendo um médico aplicado que amava o que fazia. 

Perdido em pensamentos, procurei a página que queria e assim que a encontrei comecei a lê-la. 

—Mas é claro – falei após ler toda a página do livro que foi dado por Marcus como um presente pelo meu casamento com Esme – Preciso que eles estejam aqui para confirmar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim ♥
Comentários para o cap, críticas ou dúvidas podem mandar, pois são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.