Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, espero muito que gostem da história os primeiros capítulos vão contar a história dos irmãos com um pouco de diálogos em italianos, mas vou colocar a tradução nas notas finais.
Bem espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/1

Florença, Itália 1848, 13:30  

 - Damon, Damon è nata! * - gritou seu tio  

O homem de cabelos negros colocou o seu copo de whisky na mesa e saiu correndo deixando sua tia que estava segurando Stefan no colo sozinha na sala. 

— Lei?* - perguntou Damon quando chegaram no quarto de seus pais  

— Sì, la nostra piccola Isabella* - respondeu seu tio abrindo a porta  

Assim que a porta se abriu por completo Damon encontrou sua mãe deitada  segurando uma criatura pequena nos seus braços. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas que escorreram quando ela ergueu os olhos para o filho mais velho.  

— Mio figlio si avvicina e vede la sorella. * - chamou ela em um sussurro  

Damon se aproximou de sua mãe um pouco hesitante em passos curtos e assim que chegou ele viu uma criatura pequena que ele imaginou que seria capaz de mata-la se pega-la. A bebê que estava segurando o dedo da mãe finalmente abriu os olhos revelando um par de olhos castanhos chocolates brilhantes.  

—Figlio, non ho molto tempo. L'attesa e parla sempre che ovunque io sono io starò a guardarti e amare ancora di più.* - sussurrou a mulher entregando Isabella a Damon que a pegou com cuidado 

— Madre, non lo fanno. *- pediu Damon quase chorando  

— Io ti amerò sempre, figlio mio. Non solo ti piace Isabella e Stefan.* - A mulher deu um sorriso e por fim seus olhos perderam o brilho.  

Por algum tempo Damon ficou em silencio segurando sua irmã no colo, sua mãe por fim tinha morrido, ele sabia que ela teve complicações no parto e o mesmo não culpava a sua irmã, nem Stefan, nem sua mãe. Então ele ouviu a porta sendo aberta e seu pai entrou no quarto vendo sua esposa sem vida e seu filho segurando a criança inocente.  

—E 'stata la colpa di quel bambino dannati! * - berrou Giuseppe Salvatore andando rapidamente para onde estava Damon ameaçando matar Isabella  

— Approccio non è suo!* - gritou Damon assustando Isabella que começou a chorar - Guarda cos'hai fatto, Giuseppe!  

O menino Salvatore olhou para o pai ameaçadoramente e passou pelo mesmo, fechando a porta assim que saiu. Quando chegou na sala encontrou todos os seus parentes reunidos que ficaram quietos quando viram Damon, o mesmo contou o que tinha acontecido todos ficaram chocados, as mulheres choraram e os homens balançaram a cabeça tristes.  

—______________________~~_________________~~_________________ 

Algumas semanas tinha se passado o enterro da senhora Salvatore tinha acontecido. Damon discutia ainda mais com o pai, a governanta cuidou de Stefan e Isabella com todo o cuidado que eles mereciam. Giuseppe se afundou na bebida ainda mais, mas então no ano de 1864 o patriarca da família Salvatore veio a falecer e todo o dinheiro foi para Damon. Nisso Bella tinha 16 anos e Stefan 17 anos.  

Neste meio tempo uma mulher tinha aparecido seu nome Katherine Von Swarzschild ou Katherine Petrova. Ela fora apresentada por Giuseppe Salvatore aos seus filhos.  

— Questo è Katherine, Katherine si tratta di Damon, mio figlio maggiore, Stefan mezzo e che è ...* - começou o Conde Salvatore que se perdeu ao apontar para a filha que estava devidamente vestida com um vestido azul.  

— Isabella, questa è la figlia più giovane Isabella* - se apressou a governanta  

— Oh, molto bello incontrarli*- disse Katherine estendendo a mão que foi beijada por Damon e depois por Stefan como perfeitos cavalheiros e as mulheres se cumprimentaram com a cabeça e um pequeno sorriso.  

Mal sabiam eles que Katherine seria a morte e a destruição deles.   

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução: È nata = Ela nasceu Lei? = Ela?Sì, la nostra piccola Isabella = Sim, nossa pequena IsabellaMio figlio si avvicina e vede la sorella = Meu filho se aproxime e veja a sua irmã. Figlio, non ho molto tempo. L'attesa e parla sempre che ovunque io sono io starò a guardarti e amare ancora di più.= Filho, não tenho muito tempo. Sempre fale aos seus irmãos que onde quer que eu esteja estarei os olhando e os amando ainda mais. Madre, non lo fanno = Mãe, não Io ti amerò sempre, figlio mio. Non solo ti piace Isabella e Stefan. = Eu sempre vou ama-lo, meu filho não só você como Isabella e Stefan E 'stata la colpa di quel bambino dannati! = Foi culpa dessa criança maldita Approccio non è suo! = Não se aproxime dela Guarda cos'hai fatto, Giuseppe! = Olha o que você fez, Giuseppe Questo è Katherine, Katherine si tratta di Damon, mio figlio maggiore, Stefan mezzo e che è ...= Está é Katherine, Katherine este é Damon, meu filho mais velho, Stefan o do meio e essa é...Isabella, questa è la figlia più giovane Isabella = Isabella, está é Isabella a filha caçula. Oh, molto bello incontrarli = Oh, muito prazer em conhece-los



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.