2 ª Temporada A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fadinhas !!!!!
belezin?!
titia snow sabe que demorou
but... o cap ta valendo a pena
fikei as ultimas seis horas escrevendo ele o//
demorou mas saiu
tretas, tretas e mais tretas só digo isso o/
lembrando que também posto no:
https://socialspirit.com/perfil/snowwhite2015
espero que curtam e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681747/chapter/5

— Mestre temos que proteger os antigos membros do Conselho, a Tártaros quer alguma coisa com eles – falou Erza.

— Sim, precisamos acha-los e rápido, mas não faço a menor ideia por onde começar a procura-los – falou o Mestre pensativo.

— Eu conheço alguém que pode ajudar – falou Lucy, pegando a chave de Leão – abra-te portão do Leão, Loki!

EM seguida apareceu um jovem ruivo de cabelos espetados, muito parecido com uma juba de leão, com discretas orelhas pontudas no alto de sua cabeça, usava óculos e vestia um elegante terno.

— O que deseja querida Lucy? – perguntou o espirito galante como de costume, o que não gradou muito um certo rosado.

— Loki eu preciso que você nos diga onde os antigos membros do conselho moram atualmente. A Tártaros estão atrás deles, e precisamos protege-los – falou a loira urgente.

— Eu não sei de todos, mas a maioria eu posso ajudar – falou o espírito.

— E Loki por curiosidade como sabe dos endereços deles? – perguntou o Mestre, queria saber se as informações que ele sabia eram confiáveis.

— Bom... uma amiga me contou – respondeu ele, e o mestre entendeu o sentido da palavra e assentiu para que ele prosseguisse.

Então Loki contou todos os endereços que sabia, ao todo eram quatro, então quatro times foram feitos, Lucy, Wendy, Natsu, e os nekos foram ao encalço de Mikero.

Viajaram por dois dias até chegarem a tal cidade, e tão logo chegaram correram até a casa do ex membro, que por sorte ainda não tinha sido atacada, bateram na porta e foram atendidos por Michelia, neta dele.

— O que querem jovens e como descobriram meu endereço? – perguntou o já senhor desconfiado.

— Como o achamos não vem ao caso, somos magos da Fairy Tail e viemos aqui para protege-lo, o Conselho foi destruído pela Tártaros uma guilda das trevas e o senhor Yajima também foi atacado, suspeitamos que os tartarianos também querem matar os antigos membros – falou a loira firme.

— Por acaso estão me usando de isca? – perguntou o velho um tanto nervoso.

— A Tártaros vai vir independentemente de nossa presença – falou Charle séria.

— Isso é muito grave! Estou indo embora e não se atrevam a me seguir! – o gritou o velho.

— Vovô, não seja tão ingrato com eles. O senhor vai ajuda-los, como um ex membro você realmente vai fechar seus olhos a sua volta? – falou Michelia entrando na sala com chá para servir.

Mikero se acalmou e ficou pensativo. Sua neta tinha razão no fim das contas.

— O senhor faz alguma ideia do porquê a Tártaros os tem como alvos? – perguntou Lucy.

— A lista é longa, as Dark Guildas não são a únicas a guardar raiva de nós... – falou o velho pensativo.

— Isso vai muito além de raiva ou ódio, isso seria muito superficial, tem que existir um motivo mais plausível para explicar todos esses ataques – falou Lylla.

— Nada está vindo... espera um minuto! E se fosse fa... – Mikero falou baixo, achando que aquilo realmente poderia ser o real motivo, porém Natsu o interrompeu.

O rosado sentiu um cheiro estranho e seus instintos disseram que era perigo, então rapidamente jogou todos no chão para que se protegessem e um minuto depois a casa foi explodida, porém como bom comedor de fogo que era, o rosado conseguiu comer todo o fogo provindo da explosão.

— Todos estão bem? – perguntou Happy, assim que boa parte da fumaça tinha se dissipado.

— Sim, ninguém se feriu – falou a loira encarando todos e percebeu que apenas Michelia e seu avô estavam um pouco assustados.

— Mas o que aconteceu? Eu esperava encontrar seus corpos estraçalhados depois do meu show – falou uma voz sádica.

— Quem é você? – perguntou Wendy se pondo de pé e ficando em posição de luta.

— Wendy deixe que Natsu e eu cuidamos dele – falou a loira se postando em frente a Wendy – vá cuidar de Mikero e Michelia, esse demônio da Tártaros é nosso certo Natsu?

— Pode apostar Luce – falou o rosado ficando ao lado de sua loira, com os punhos em chamas – hora de colocar a Tártaros pra dormir!

— Como sou sortudo! Encontrei a princesinha amazona! Mestra Kyouka ficara deveras feliz! – falou o tartariano animado ao poder completar a sua outra missão.

— Nem pensar seu demônio! Nem queira encostar seus dedos nojentos na minha loira! – falou o rosado já o rosado já com as veias de seus braços estaladas.

— Hohoho! Pelo visto tem um segurança, como isso vai ser divertido! Terei uma distração boa muito melhor do que aqueles velhinhos do Conselho – falou o tartariano.

Então com um movimento de seu braço surgiram inúmeras explosões ao redor da cidade, várias pontes e casas forma destruídas, a loira correu ao encalço para salvar o maior número de pessoas possíveis, Wendy ficou perto de Mikero e Michelia, enquanto que os três nekos iam ajudar a loira.

Natsu ficou puto e partiu para cima do demônio o socando com tudo com suas chamas o acertando em cheio, porém não conseguindo causar o tanto de dano que gostaria, o demônio em contrapartida usou sua explosão no rosado, porém este a comeu, deixando o demônio intrigado, então Natsu não deu chance de um contra-ataque vinda do tartariano e o golpeou com tudo o que tinha. Até que socou tanto que acabou caindo perto de onde os outros estavam, deixou-o caído e se juntou a sua loira que tinha conseguido tirar as pessoas da área.

Lucy observava a luta de longe, e via que o seu rosada estava acertando todos os golpes no demônio, mas achava aquilo muito estranho, e tinha um mal pressentimento sobre aquilo, afinal um demônio da Tártaros não tinha cara de quem deixaria ser socado sem um bom motivo e sabia que esse motivo não poderia ser bom.

Enquanto isso Mikero estava pensativo e assustado, queria fugir a todo custo, agora já sabia o motivo de a Tártaros querem todos os ex membros mortes, então tinha que sair dali o mais rápido possivel e levar sua neta consigo.

— Eu deixo com vocês a tarefa de se livrar dele! Eu... necessito ver se os antigos membros ainda estão bem! Michelia você vem comigo e sem discussão!!!

— Velho se você sabe alguma coisa nos diga agora – falou o rosado sério.

— Eu não sei de nada! – gritou o velho em desespero.

— Hoho, é mesmo? – falou o tartariano.

— É verdade! Juro que não sei de nada! – falou o velhote em desespero tentando sair de fininho.

— Eu vou acabar tirando a verdade de você! E quanto a você bolinha de fogo devia deixar as pessoas falarem – o tartariano disse com um sorriso cheio de malícia.

Nesse momento o rosado começou a brilhar e várias marcas apareceram em seu corpo, onde ele tocou o demônio para ataca-lo.

— Minha “maldição” é algo que faz com que quer que toque em mim vire um bomba... então você vai explodir bolinha de fogo diga adeus aos seus amigos!

Natsu ao ouvir isso manda que todos se afastem dele, e pouco segundos ele explode, porém, por sorte de ser filho de um dragão de fogo, seu corpo não é despedaçado, mas fica muito machucado.

Wendy vendo que o demônio se aproximava rapidamente para dar cabo a vida de Mikero, solta seu rugido, porém o demônio o anula com uma explosão, e usa seu golpe Espiral Explosivo, que causou uma grande destruição lançando o grupo longe.

Mikero conseguiu se levantar, e correr pelo o que reatava da cidade, a parte que ainda não sabia do perigo eminente, pediu ajuda como um louco, tentando usar seu antigo cargo para um melhor tratamento, porém muitos não deram atenção pois não entendiam o que ele queria dizer, e nesse momento o tartariano vai atrás do velho e Lucy corre para salva-lo, assim como as outras pessoas, ia se preparar para agir quando sente alguma coisa em seus pés.

— Se eu você hime, pensaria duas vezes antes de mexer, isso que você está pisando é uma mina terrestre, no em que você se mover... kaboom! – riu o demônio como um maníaco – mas fique tranquila, apesar de querer muito explodi-la, tenho minhas ordens de leva-la viva. Então vamos brincar um pouquinho.

O demônio envolve Mikero e uma mulher que estava no local em esferas.

— Eu vou detonar uma das bombas, você escolhe quem morre, se não escolher explodirei os dois!

Lucy fica atônita, não sabia o que falar, então a mulher pede que ela seja salva pois estava grávida, em contrapartida Mikero também começa a gritar, usando seu antigo cargo para tentar se safar. Lucy não sabe o que fazer, e o demônio começa a pressiona-la. Tudo estava perdido para todos até que...

Natsu e Luce aparecem chutando o demônio para longe, este voa até umas das paredes de uma casa e cai no chão.

 - Mas como?! A loirinha estava bem ali!? – falou apontando aonde estava amina, porém quando viu direito percebeu que na verdade era um dos espíritos da loira.

— Obrigada Gemini, fez um bom trabalho – falou a loira, seus espíritos voltaram ao mundo deles – assim que Natsu explodiu, invoquei Gemini e pedi que corresse atrás de você, enquanto eu cuidava do Natsu, você estava tão focado em destruir que nem percebeu.

O demônio fica furioso por ter sido feito de trouxa, e acaba fica furioso ao ponto de mostrar sua verdadeira forma, parecia um demônio chacal e parte para cima do casal.

Estes em plena sincronia lutam contra o tartariano, a loira usava sua magia de longe, enquanto que o rosado usava seus socos diretos, já que tinha entendido o esquema do poder dele, e mesmo que ele explodisse poderia engolir o fogo da explosão.

O casal querendo acabar de uma vez com o demônio, vão unir suas magias, tinham treinado muito durante todo o tempo em que estão juntos, e descobriram novos jeitos de usarem as suas magias unidas.

O rosado se prepara para soltar o seu rugido, e a loira invoca o Star Dress de Sagitário, e empunhou seu arco mirando direto no demônio, e assim que o rosado soltou o seu rugido soltou sua flecha com sua magia celestial, que se fundiu as chamas do rosado, que acertaram em cheio ao demônio, lançando-o longe, fazendo com que se chocasse em pelo menos dez paredes, até que finalmente caiu derrotado.

— Incrível!! Vocês acabaram com ele! – falou Wendy admirada.

— Esses dois tem treinado para conseguirem usar suas magias juntas! – falou Happy que voava se aproximando do local, juntamente com Charlie e Lylla – minna terminamos de evacuar a cidade, não teve nenhuma morte!

— Graças aos céus! – falou a loira aliviada.

— Trouxemos Michelia e Mikero, estão aqui perto, ele só está um pouco abalado, mas está bem – falou Charlie, assim que foram para o chão.

Porém o alivio não durou muito, pois sentiram a presença do demônio. Se viraram assustados em ver que ele ainda se mexia.

— Eu realmente perdi. Mestra Kyouka estava certa, em dizer que a hime era poderosa. Desculpa Kyouka, não cumprirei minhas ordens, mas levarei essas almas comigo.

Eles viram que algumas partes da cidade estavam sendo explodidas, e não estavam entendendo o porquê daquilo.

— É tarde demais para vocês. Sou explosivo e não paro nem que eu morra – falou o demônio rindo sadicamente.

As fadas tentavam pensar rápido no que fazer, porém Happy é mais rápido e leva o demônio para o alto, o neko azul exibia um sorrido típico das fadas.

— Como se fossemos perder pra um demônio como você – fala o gato sorrindo.

Nesse momento o demônio explode.

O rosado assiste a tudo em choque, jamais iria imaginar que perderia seu companheiro daquela forma, assim como a loira e todos os outros se encheram de tristeza ao ver seu amigo morrer bravamente. Charlie derramava lagrimas de dor, por não ter aproveitado mais seu tempo com ele, nem por nunca ter falado o que sentia.

Até que...

Happy aparece todo chamuscado, voando para perto do grupo, que aliviados abraçam o neko salvador.

Em outro vilarejo, Elfman e Lisanna vão em busca de outro ex membro Yuuriroshi, viram a casa intacta e apenas o pequeno corpo do velho caído no chão.

Porém tiveram algumas surpresas.....

Mestre Makarov tentou falar com todos os grupos, enquanto alguns grupos foram proteger os ex membros, o restante da guilda ficou para poderem localizar os outros membros que Loki não sabia o endereço.

O Mestre estava perdendo as esperanças, pois em todos os grupos que falou todos os membros estavam mortos, só faltava falar com o grupo do rosado, e quando conseguiu foi um alivio. Em Ver todos bem e que Mikero estava vivo, assim como sua neta.

— Vocês tirar alguma informação dele? – perguntou o Mestre.

— Quanto a isso... ele parece estar em choque, mal consegue falar – falou a loira.

— Escute eu sei que jurou proteger essas informações, mas agora não é hora para isso, vidas estão em risco! Portanto abra essa boca!!!! – falou o Mestre perdendo a paciência com o velho.

— Face é uma das armas que o Conselho possui. As diversas armas do Conselho são administradas de acordo com sua letalidade e prioridade. O Etherion por exemplo, ele tem força o suficiente para acabar com um continente inteiro, para dispara-lo é preciso a aprovação de nove membros do conselho e o código de disparo de dez oficiais de alta patente. Face... é... uma bomba mágica de pulsação, uma arma apara anular toda a magia do continente – fala o velho.   

 Quando o velho fala isso todos ficam em pânico, uma arma de tal magnitude nas mãos da Tártaros faria um estrago sem precedentes.

— Onde ela está?! Vamos destruí-la antes que os demônios a peguem! – falou o rosado pegando Mikero pela gola da camisa e o puxando próximo ao seu rosto.

— Eu não sei! O que eu sei é que Face foi selado com magia de link orgânico, de três ex membros do Conselho, mas só o antigo presidente sabe quem são – fala o velho morrendo de medo.

— Vocês ainda não acharam o endereço do antigo Presidente? Eles devem estar atrás dele nesse momento!! – berrou o Mestre, para as fadas que ficaram na guilda.

— Não se preocupe Mestre! Já achamos os endereços dos outros 6 membros e já informamos as outras guildas que também vão ajudar – falou Warren.

— Já sabemos o endereço do antigo presidente – informou Laki.

— Então se mecham e mandem alguém para lá! – falou o Mestre.

— Não se preocupe, já mandamos! Nossas duas mais confiáveis depois da Lucy – falou Laki.

O Mestre se tranquiliza, pois sabe perfeitamente de quem se trata.

“Boa sorte Mira e Erza, vocês têm que ter muita força agora”, pensou o Mestre.

Como última ordem, mandou que todos os grupos voltassem. Queria todos na guilda para poderem planejar o que fariam a partir dali.

Iriam planejar táticas de guerra contra a Tártaros.

— Primeira, agora sim as coisas ão ficar feias, só espero que nenhuma fada caia – falou Makarov que para Mavis.

O Mestre tinha subido ao seu escritório, queria se acalmar e meditar um pouco, queria pensar nas táticas junto da Primeira de mente limpa.

— Eu sei. Eu também desejo ardentemente que nenhuma fada caia. Agora mais do que nunca precisamos ter confiança em nossos laços, eles serão testados mais do que antes – falou a Primeira.

O Mestre apenas concordou. Suspirou fundo, deixando o ar entrar em seus pulmões, soltou-o calmamente. Então começaram a fazer planos para exterminar a Tártaros da face da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da star dress da Lucy:
https://41.media.tumblr.com/ae6d4f3c3684bbbe5bc589bfc119c1a5/tumblr_ns86nsr2kN1sok2l9o1_500.png

e ai fadinhas o que acharam?
espero que tenham curtido e até a próxima o//
kissus ;)