Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 13
O fruto de um amor


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas do meu coração, eu agradeço a todos que votaram pelas recomendações maravilhosas jummota , Alice 2016 santos e isahKing ( se estiver errado me avisem que eu arrumo okay ? ) Gente obg mesmo , e então sem mais nem menos vamos a história
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/13

POV Bianca

Grávida... como eu podia estar grávida, sendo uma vampira ( que na minha opinião é um vivo morto ) estar grávida? E ela me dá essa notícia assim ? Solta uma bomba dessa e tudo bem? ... calma Bianca, calma isso não faz mal para ... para ... o seu bebê
Para mim me acostumar com a ideia de ser mamãe, não vai ser fácil , mas se nem o ver já o amo demais, vai ser fácil quando vier ao mundo...
Eu fiquei muito destraida em sentimentos, que não percebi que todos estavam, pior que estátuas ( pelo visto eu estava muito diferente)
– isso é possível? - perguntei atraindo a atenção dos presentes na sala .
– sim , é possível, só muito raro ... a história é longa ...
– e eu tenho certeza que não vai querer ficar ouvindo história, acho que vai querer saber o sexo , e como vai vir e sim amiga eu poço te dizer isso - di, Alice toda animada cortando Rosalie.
– mas eu tenho certeza que isso ela pode esperar , os Cullens podem explicar a ela como isso pode acontecer, claro se souberem, mas nos precisamos caçar e " dormir ” - diz Esme sorrindo toda gentil como sempre e eu apenas concordei com a cabeça... só espero que essa criança não seja uma imortal , não quero ver ele (a) sofrer ...

POV Pedro

Um filho (a) , da mulher que eu amo , tem uma felicidade que seja maior que essa é eu não conheço, eu tinha quase certeza que Bianca estava com medo, pois nunca pensamos em filhos, principalmente antes do casamento ( que ainda não aconteceu, mais irá em breve ) , e na parte de seu ser , e de uma raça vampira, uma que não pode ser revelado aos humanos...
Mas eu estou disposto a fazer de tudo por eles ... tudo só para ver um sorriso nos lábios de quem eu Amo e sempre,sempre vou amar...

POV Bella

Sim eu sei , não deveria ter usado meu dim em minhas condições, mais desde que pisei no local da batalha e senti algo a mais em Bianca, não pude evitar, não usei direito pois minha cabeça estava explodindo,pafecia um vulcão em erupção, mas quando acordar vou ver com calma tenho certeza que tem algo a mais ...
E além disso , tem a explicação completa que devemos aos Cullens, e mil desculpas, por termos colocado em perigo ,só de pensar que estive tão perto de perde-lo , não gosto nem de imaginar isso , me dá uma dorzinha estranha no peito... que ja sei o significado disso , por mim é amor eterno, junto ao medo da perca , o ciúme , e vários sentidos, mas todos a uma pessoa só e com um limite de tempo, que é por toda a eternidade...

POV Narrador

Todos felizes, todos animados com os novos integrantes da família, mas será todos mesmo ? Será que alguém não está feliz ? .
Os Cullens estão felizes, estão com seus amigos lobos , suas amadas , e ligo a história que os unirá para a eternidade , igualmente as Swans, o novo casal , estamos mais que feliz, estão mais que completos , estão mais que a espera de um fruto de seu amor , e sim com certeza de que isso é apenas o começo de muitas realizações , conquistas , sonhos , desejos , amor , felicidade, tristeza, entre outros mas com apenas uma promessa, de que sempre em qualquer circunstância seria enfrentando isso juntos, sejam amigos , família , ou o que mais seja ... desde que estejam juntos . Enfrentando ou arrumando problemas... pois o amor que lhes consome é eternamente verdadeiro e pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gente eu pensei em fazer o fim assim , o que acham ? Continua? Deixa como está ? , Vocês querendo ou não irei continuar, essa história está incrível de se escrever, eu me emcionei nas minhas palavras no POV Narrador, e espero que isso aconteça em vcs , esse capítulo e pra mostrar um pouquinho da minha felicidade a vcs , okay continue comentar acompanhar quem não recomendo, recomende okay? Bjs até amanhã...