Slaps and Kisses escrita por Noel Em Fevereiro


Capítulo 5
My Life Would Suck Without You


Notas iniciais do capítulo

Heyy!

Mais um capítulo!!

Obrigada pelos comentários!

Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681266/chapter/5

Slaps and Kisses – POV. PERCY

 Saí do apartamento de Annabeth e entrei no apartamento em frente ao dela, que era meu. Minha mãe, meu pai e meu irmão estavam todos deitados no sofá da sala assistindo TV.

 - Oi, mãe! Oi, pai! Beleza, Tyson? – falei assim que entrei. Eles olharam pra mim e sorriram.

 - Oi, filho. Onde esteve? – perguntou minha mãe com um sorriso meigo.

 - A galera toda fez sessão cinema na casa da Annie. Por falar nisso, a gente vai fazer uma festa do pijama, ok? – respondi.

 - Tudo bem, mas não se esqueça de dizer a ela que eu mandei um beijo, ok? – falou ela. Minha mãe sempre adorou Annabeth. E Annabeth sempre adorou minha mãe. Resumindo: minha mãe e Annabeth sempre se deram muito bem, e minha mãe sempre a tratou como se fosse a nora de seus sonhos.

 - Ok. – falei e fui para meu quarto pegar meu pijama.

 Pensei no que eu havia dito aquela manhã para Annabeth. O modo como ela corou quando falei daquela “dívida” que eu tinha com ela a mais de um ano me surpreendeu. Eu nunca esquecera aquela noite, mas tinha certeza que ela sim. Será que ela só se lembrou naquele momento ou fizera o mesmo que eu? Será que ela também não conseguiu esquece aquele beijo?

 Confesso que tenho uma queda por Annabeth desde sempre. Comecei a namorar Rachel por motivos que nem mesmo eu sabia, talvez para tentar esquecer Annabeth. Mas Rachel passou de “pintora fácil de aturar” para “patricinha que me enchia a paciência”. Eu já estava querendo terminar com ela, então quando a vi flertando com Octavian, um cara totalmente detestável do time de basquete, foi a desculpa perfeita. Eu tinha motivos pra terminar, então ninguém questionou. Quando beijei Annabeth pela primeira vez, senti algo que nunca senti com Rachel ou qualquer outra garota. Ela não me atraía apenas com a beleza.

 Não que ela não fosse bonita. Annabeth é, com certeza, a garota mais bonita que já vi. Sempre tive vontade de fazer carinho naquele cabelo louro cacheado, de acariciar aquele rosto levemente bronzeado. Tenho que me segurar para não ficar encarando aqueles olhos cinzentos e brilhantes por muito tempo. Sempre gostei do seu modo de se vestir: sempre uma jaqueta de couro, jeans e botas ou coturnos. Na verdade, sempre achei seu estilo bem parecido com o da Emma Swan de Once Upon a Time, a série que assistíamos juntos de vez em quando. Apesar de ser bem baixinha, Annie tinha um corpo realmente muito bonito.

 Mas como eu ia dizendo, o que mais me atraía em Annabeth não era apenas a beleza. Era o seu jeito, sua personalidade forte, sua determinação. Eu já tinha suspeitas até mesmo antes de terminar com Rachel, e aquele beijo só confirmou minhas dúvidas. Eu havia me apaixonado perdidamente por Annabeth Chase.

 Senti/ouvi meu celular vibrar, tirando-me de meus devaneios. Abri o aplicativo e li a mensagem.

 WhatsApp On — Sabidinha

 Sabidinha: EEEEEiiii!!! Morreu aí, é?

 Eu: Ops...

  Eu: Estava pensando.

  Eu: Mals aí.

  Sabidinha: Pensando em quê?

  Sabidinha: >:(

  Eu: Coisas que prefiro guardar pra mim. Você tem seus segredos, eu tenho os meus.

  Eu: ;)

  Sabidinha: Aff

  Sabidinha: Vem logo! Só falta você!

  Eu: E você não conseguiria sobreviver sem a minha ilustre presença!

  Sabidinha: Só venha.

   WhatsApp Off

 Peguei meu pijama, dei boa noite para meus pais e irmão, saí do apartamento e entrei no apartamento de Annabeth. O senhor e a senhora Chase estavam no apartamento.

 - Boa noite, Sr. e Sra. Chase. – falei.

 Eles sorriram pra mim.

 - Boa noite, Percy. E já falamos pra você nos chamar de Frederick e Atena. – disse o Sr... O Frederick.

 - Sim, Frederick. Onde está o pessoal? – perguntei.

 - No quarto de Annabeth. – respondeu Atena.

 - Obrigado. – agradeci e fui em direção ao quarto de Annabeth. Surpreendentemente (ou não) todos os garotos estavam do lado de fora e a porta estava fechada. Fui até eles com uma cara confusa. – O que...?

 - Elas nos expulsaram do quarto para se trocarem. – resumiu Luke, e depois revirou os olhos. – Garotas...

 - Quem é que está aí fora? – ouvi Annabeth perguntar.

 - Eu! – respondi. Achei que ela fosse dizer algo como “Que bom que chegou, Percy!”, mas tudo o que ganhei foi:

 - Se abrir a porta vai levar um murro!!! – avisou.

 - Ok, estressadinha. – murmurei.

 Dois minutos depois a porta se abriu. Annabeth usava um conjunto de regata azul com o símbolo de “Paz e Amor” em azul escuro no meio e rodeado por três corujas e um short branco cheio de corujas.

 - Vá se trocar no banheiro. – falou.

 Franzi as sobrancelhas.

 - Ok, então. – e fui me trocar. Era um conjunto de blusa e short azul. Entrei novamente no quarto, fechei a porta e vi que todos estavam sentados em círculo e com uma garrafa de vidro no meio. – Verdade ou desafio? Que original.

 - Só senta. – disse Thalia.

 - E, pra sua informação, é Verdade, Desafio, Situação ou Nota. – acrecentou Annabeth.

 - Grande diferença. – resmunguei me sentando ao lado dela, que me deu língua.

 Leo deu um sorrisinho malicioso.

 - Naturalmente eu diria que quem dá língua pede beijo, mas não quero levar um murro.

 Revirei os olhos.

 - Ta bom, vamos começar logo essa bagaça! – falou Thalia. – Eu giro.

 E ela girou. Caiu CalipsoXPiper.

 - E então... Verdade, desafio, situação ou nota? – perguntou Calipso com um sorrisinho malicioso.

 - Verdade. – respondeu Piper.

 - Como foi seu primeiro beijo com Jason? – perguntou.

 A morena riu.

 - Ele estava todo nervoso, tentando se declarar pra mim, então eu resolvi facilitar as coisas pra ele ao menos uma vez na vida: Eu o puxei e o beijei.

 As outras perguntas e desafios também não foram nada de mais. Até que a garrafa caiu em JasonXEu.

 - Verdade, desafio, situação ou...

 - Verdade. – falei antes que ele terminasse. Acho que verdade seria a escolha que menos me prejudicaria.

 - Que música você usaria pra descrever sua relação com Annabeth? – perguntou.

 Pensei um pouco. A minha vontade era de falar “True Love” da Pink. Mas eu não poderia dizer isso. Então escolhi uma que não me denunciaria TANTO.

 - My Life Would Suck Without You, da Kelly Clarkson. – falei.

 - Owwwnnn!! – disse Silena.

 - Because we belong together now, yeah! Forever united here somehow, yeah! You got piece of me, and honestly, my life (my life) would suck (would suck) without you!— cantou Piper, e Calipso fez o “backing vocal”.  

 Tradução

 Porque nós pertencemos um ao outro agora, yeah

Para sempre unidos aqui de alguma forma, yeah

Você tem um pedaço de mim, e honestamente

Minha vida seria uma droga sem você

 Annabeth olhava pra mim com os olhos brilhando. Percebi que eu a encarava da mesma forma. Teríamos ficado assim a noite toda se Luke não tivesse dito:

 - Bem... Acho melhor dormirmos!

 - Hã? Ah, é. Tem razão. – respondi sem jeito.

 Todos iríamos dormir em colchonetes espalhados pelo quarto. Deitei-me no meu e Annabeth se deitou em um ao meu lado, me olhando atentamente.

 - Sabe... Foi muito fofa a música que você escolheu pra representar nossa “relação”. Obrigada. – falou.

 - De nada. Mas não escolhi a música pra ser fofa. Minha vida realmente seria uma droga sem você. – falei acariciando seus cabelos e ela fechava os olhos por um momento.

 Então ela os abriu junto com um sorriso.

 - Minha vida também seria uma droga sem você. – e então me deu um beijo na bochecha. Mas não um beijo na bochecha normal. Um looongo beijo, quase no canto dos lábios. – Boa noite, Cabeça de Alga. – e então se virou de costas pra mim.

 - Boa noite, Sabidinha. – murmurei antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vooolteii!

Queria pedir desculpas por demorar a postar. É que hoje foi a primeira semana de aula, sabe? Os professores já passaram dever de casa, então...
Pois é, meus amigos, não tá fácil pra ninguém. Muito menos pra quem tem aula sábado.

Espero que tenham gostado! O próximo capítulo promete!!

Kisses,

Noel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slaps and Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.