Slaps and Kisses escrita por Noel Em Fevereiro


Capítulo 2
Spit It Out


Notas iniciais do capítulo

Heyy!

Mais um capítulo de Slaps and Kisses!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681266/chapter/2

 - Desembucha! – gritaram Silena, Piper e Calipso em uníssono.

 Tínhamos acabado de chegar da escola e entrar no meu quarto. Elas não precisavam avisar suas mães sobre onde estavam, elas provavelmente deduziriam que estaríamos uma no apartamento da outra. Acho que não mencionei, mas todos os integrantes da nossa “Turminha Inseparável” moram no mesmo prédio. Tanto as meninas quanto os meninos. E, pra variar, meu vizinho de frente é o Jackson.

 - Desembuchar o quê? – perguntei inocentemente.

 - Nem vem! Sabemos muito bem que você sabe que estamos falando dessa dívida que o Percy disse que tinha com você! – disse Calipso.

 Suspirei.

 - Bem, isso... É uma coisa antiga. Não tem importância. – falei me jogando na cama.

 - Annabeth, não tente me enganar! – disse Piper – Se não tivesse mesmo importância, você teria nos contado! Então, vai! Conta logo!

 Cruzei os braços e bufei.

 - Não foi nada demais! Eu só o ajudei a perder o nervosismo do primeiro jogo dele! Lembram que no início do jogo eles estavam perdendo? No intervalo, eu fui ao vestiário e falei com Percy. E praticamente o empurrei lá pra fora depois de falar! Só isso. – por favor, não notem que eu estou escondendo algo! Por favor, não notem que eu estou escondendo algo!

 Silena me olhou e engatinhou na cama até mim.

 - Se fosse só isso, você teria nos contado! O que foi? Vocês se beijaram? – perguntou me olhando nos olhos.

 Corei fortemente e desviei o olhar.

 - Oh, meus deuses!!! – falou Silena. – Não acredito que vocês se beijaram e você não nos contou! – ela desceu da cama e começou a pular como uma pipoquinha.

 - Oras, vocês não acharam que o primeiro beijo dela foi com Ethan Nakamura, acharam? – disse Thalia, que estava até agora só observando tudo sentada na cama.

 - Thalia! – gritei.

 Ethan Nakamura era um cara que me agarrara em uma festa no último verão. Por mais que eu o empurrasse, ele não me largava e empurrava as meninas que tentavam me ajudar. Somente quando os meninos me ajudaram que ele me largou.No fim, ele foi expulso da festa e descobrimos que ele estava bêbado, apesar de não ter bebidas alcólicas na festa e ser menor de idade. Mas só descobrimos isso dias depois, quando recebemos a notícia de que ele havia morrido num acidente de carro naquela mesma noite. Não fico me culpando como algumas pessoas fazem, pois não foi minha culpa. Eu só penso: Tadinho dele.

 - FOI SEU PRIMEIRO BEIJO!!?? –falou (lê-se  gritou) Silena.

 - Viu o que você fez, Thalia! – falei.

 - Mas... Por que não nos contou? – perguntou Calipso.

 Respirei fundo e escondi o rosto entre as mãos.

 - Eu não tinha a intenção de contar a ninguém quando saí de lá. A Thalia só soube porque me viu saindo do vestiário de fininho. Logo que o jogo acabou, ela me puxou pra um canto e disse “desembucha”. Eu não poderia esconder dela, ela me conhecia muito bem. Além do mais, ela me viu saindo das arquibancadas. Ao contrário de vocês, ela não estava prestando atenção só no namorado. E eu confesso que ainda xingo ela muito por isso. Mas, como ela me viu, eu tive que contar. Aproveitei que vocês não sabiam e guardei esse segredo a sete chaves pra não ter que ver seus ataques de fofura. Mas, graças ao Jackson, agora vocês sabem. Tenho vontade de colocar ele no meu lugar pra ter que ouvir seus gritinhos e suspiros.

 - Ownnn!!! Ela queria que ele estivesse aqui! – disse Piper com uma mão na bochecha.

 Joguei um travesseiro nela.

 - O que? Claro que não! – falo.

 Do nada, as meninas se entreolharam com um sorrisinho malicioso, então começaram a cantar e bater palmas como se estivessem no fundamental:

 - COM QUEM SERÁ!? COM QUEM SERÁ?! COM QUEM SERÁ QUE A ANNIE VAI CASAR?! VAI DEPENDER! VAI DEPENDER! VAI DEPENDER SE O PERCY VAI QUERER!

 Bufei. Ouvi o som de meu celular vibrando e o peguei da escrivaninha. Chequei a mensagem:

 WhatsApp On

  Turminha Retardada

 Cabeça de Alga: Hey, galera, to no tédio, que tal uma partida de Gartic? O último a responder cria a sala.

 Garoto dos Reparos: Pra mim, fechou.

 Bela Adormecida: Ok, to lá em cinco minutos.

 Castelinho de Areia (Luke): Vambora!

 Charles: E as meninas?

 Cabeça de Alga: EEEIII! TEM ALGUMA MENINA LENDO ESSAS MENSAGENS??

 Cabeça de Alga: Provavelmente estão dando gritinhos na casa de uma delas.

 Eu: Eu estou lendo as mensagens, quanto a elas...

 Eu: Estão do meu lado gritando.

 Cara de Pinheiro: EIII! Eu não estou! Quer dizer, só na hora da música, mas fora isso...

 Cabeça de Alga: Que música?

 Garoto dos Reparos: Que música?

 Bela Adormecida: Que música?

 Castelinho de Areia: Que música?

 Charles: Que música?

 Pink: Não interessa!

 Pipes: Não interessa!

 Cali: Não interessa!

 Cara de Pinheiro: Não interessa!

 Eu: Não interessa!

 Cabeça de Alga: Ah, ta bom, então! Não tá mais aqui quem perguntou! Mas vocês vão jogar, não vão?

 Eu: Ok! Eu jogo! :P

 Cabeça de Alga: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!

 Castelinho de Areia: Cara, dá pra paquerar minha prima no PV? Por favor, né! Bem na minha cara?

 Eu: Quê?

 Eu: Ele não estava me paquerando!

 Eu: Não é, Percy?

 Cabeça de Alga: É!

 Cabeça de Alga: Bom, vamos jogar ou não?

 Pink: Poxa, que pena! Vocês estavam tão fofinhos!

 Cara de Pinheiro: E eu estava pressentindo uma treta, por que você TEVE que apartar hein, Ann?

 Eu: Vamos jogar ou não?

 Eu: E que tal meninos contra maninas?

 Cabeça de Alga: Ok.

 Cabeça de Alga: Coloca no “Geral 31”.

 Pipes: Let’s go guys!

WhatsApp Off

 Levantei da cama e fui até o computador, que ficava em uma escrivaninha no canto do quarto, com as meninas em meu encalço, e o liguei. Coloquei no site do Gartic e coloquei na sala que Percy falara.

 Gartic – Geral 31 – 1

 Boys entrou na sala.

 Girls entrou na sala.

 Girls: E aí, panacas?

 Boys: Quem deixou o teclado com a Thalia?

 Girls: É a Annabeth.

 Boys: Ah, então você ta andando muito com a minha prima mesmo.

 Girls: Idiota.

 O jogo começou.

 (N/Noel: Vou cortar essa parte porque não sei descrever uma partida de Gartic. Mals aí!)

 Fim de Jogo – Girls venceu o jogo!

 Boys: Isso não é justo!

 Girls: Aceitem a derrota, meninos. ;)

 Assim que saímos do computador, achei que o assunto anterior tivesse acabado. Até que Silena disse:

 - Ei, Annie, agora é hora de você matar nossa curiosidade: Conte detalhadamente o que aconteceu no dia do jogo!

 Deitei-me de novo na cama e comecei a contar TUDO sobre aquela noite que nunca mais me deixara dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Kisses,

Noel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slaps and Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.