Because... I Love You. escrita por MaahMarieCullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem minha primeira fanfic no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681223/chapter/1

 Pov. Bella:

Era uma manhã clara quando eu acordei com o som do despertador, me sentei na cama e me espreguicei em seguida, desliguei o despertador e dei um suspiro triste. Hoje eu iria embora de Los Angeles e iria para New York, já que meu pai é um grande empresário, enquanto minha mãe é estilista.

 Iria morar com meu pai, deveria ser bom de alguma maneira, mas para mim não. Eu não falo com meu pai, mesmo que nos dois verões passados ele passou duas semanas aqui comigo, mas eu não queria ir para lá, eu não gosto de lá, e nunca deixei de falar isso.

 Me levantei e segui para o banheiro, fazendo minhas higienes matinais, e em seguida tomei um banho quente, e fui em direção ao meu closet procurar uma roupa que desse para eu ir.

 No final acabei pegando: Um moletom preto, calça jeans preta e meus all-stars, que estavam um pouco surrados, eu uso eles quase todo dia... Pego minha mochila e minha mala e desço as escadas, não estava com fome, mas minha mãe me obrigou a comer e em seguida fomos para o aeroporto.

 Quebra de tempo.

 Depois de algumas horas no avião, eu havia finalmente chegado em New York, procurava meu pai, já que eu era um pouco baixinha, dou um suspiro e começo a andar, mas sem querer esbarro em alguém, olho para cima e vejo que era... Meu pai!

 - Pai! - digo o abraçando, e sorrindo, estava feliz em ver ele.

 - Bells! - disse ele feliz, me chamando pelo apelido que me dera desde que eu era pequena. - Saudades de ti pequena. Vamos para casa.

Sorri quando ele disse, me sentia em casa, mesmo sentindo falta de minha mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Post todas as Segundas ,Quartas,Sextas-Feiras.
( E sim ela é movida a comentários,AMO interagir com todas as minhas leitoras ! Sugestões,opiniões e criticas , aceito com maior carinho.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because... I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.