Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 4
Teen Titans


Notas iniciais do capítulo

Oi, tb??? Bom, aqui é a Kenya e eu queria primeiramente pedir desculpa pela demora do capitulo!
A segunda coisa é... bom essa é minha primeira fanfic (que no caso não é só minha) então eu já vou pedindo desculpa se não ficar muito bom ou pelos erros de gramática, sabe português nunca foi minha área...
Bom espero que gostem do capitulo, até lá em baixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/4

Gotham, 23 de Janeiro de 2022

Enquanto em Nova York ocorria da cerimônia de inauguração da Avengers Academy, em Gotham, Bruce Wayne se preparava para inauguração de sua própria equipe mirim de heróis, os Teen Titans.

Bruce já trajava seu uniforme de cavaleiro das trevas e terminava de organizar os detalhes para que a cerimônia ocorresse bem. Estava tão concentrado em seu computador que não percebeu a chegada da princesa amazona, Diana.

Diana: Bruce, está quase na hora e ainda temos que ir até a casa de Dick.

Bruce: Não precisaremos mais. Dick disse que já que isso irá mesmo acontecer ele mesmo a levará.

Diana: Ótimo, mas temos que ir logo. Não podemos chegar atrasados.

Bruce: Estou quase terminando, mande as meninas se arrumarem.

Diana: Estaremos lá em cima.

Após Diana deixar a Batcaverna, Batman terminou o que tinha que terminar e já deixou o Batjato pronto e subiu até a mansão Wayne para ver suas filhas e Diana.

Ao chegar no andar de cima se depara com suas duas filhas trajando um uniforme semelhante ao de sua mãe. Antes tinha ciúmes por nenhuma de suas filhas ter escolhido ser sua aprendiz ou melhor uma Robin ou Batgirl, mas por sorte Bruce achou alguém a altura de ser sua aprendiz, a filha de Dick.

Bruce: Já que estamos todos prontos vamos logo para a torre.

Batman então se virou e voltou para a Batcaverna onde pegou o Batjato e decolou-se em direção a localização da nova base dos titãs.

Diana e as meninas então levantaram voou do lado de fora da mansão Wayne indo na mesma direção do homem morcego, mas ao contrario dele foram conversando é com bom humor, o que seu pai nunca apresentava.

Joy: Mãe, quem além de nos e da Kara vão estar nessa ‘equipe’?

Hayley: Não se esqueça da Kendra, ela também vai participar da equipe pelo que ela me disse.

Diana: Bom terá a aprendiz de seu pai, que vocês iram conhecer hoje, a Cat e a Lara também participaram, o filho do Hall, Grant, o Green Arrow de Star City e o Flash de Central City.

Joy: Verdade, a Cat e Lara estão na equipe!

Hayley: Bom eu só não conheço a aprendiz do papai, o Green Arrow e o Flash. O Grant eu conheci um vez no torre de vigilância.

Diana: Posso dizer que a aprendiz de seu pai é muita parecida com ele, fechada, e o Green Arrow também. Já o Flash é divertido e bem humorado.

As três, então, continuaram a conversar no caminho até a Torre dos Titãs, se não sobre a equipe, sobre coisas de seus dia a dia.

~~*~~

Metrópolis, 23 de janeiro de 2022

Na fazenda Kent, havia mais movimentação do que o normal. Na maior parte pelo fato de Clark, Lois e suas filhas, Cat e Lara, terem ido visitar Martha e ido busca-la para que fossem juntos até a nova base dos titãs em Gotham.

Clark já trajava seu uniforme e aguardava na sala junto a Lois e sua mãe, suas filhas terminarem de se arrumar. Enquanto aguardavam Lois dava uns ‘toques finais’ em Clark, afinal esse seria um dos momentos mais importantes tanto na vida do casal quanto na de suas filhas.

No quarto de Cat e Lara...

Cat: Lara sai logo do banheiro! Eu preciso arrumar meu cabelo!

Lara: Se acalma estou pegando minhas coisas, não precisa gritar!

Cat e Lara, na maior parte do tempo se davam muito bem, mas como todos os irmãos tem suas diferenças ou momentos difíceis. Hoje, por exemplo, seria um grande dia para ambas as irmãs, além de estarem se tornando definitivamente mais que ajudantes, iriam conhecer um herói que sempre gostaram e era em parte sempre motivo de discussão, o Green Arrow.

Ao sair do banheiro Lara mostrou a língua para sua irmã mais velha e terminou de arrumar seu traja no quarto, enquanto Cat arrumava seus cabelos no espelho do banheiro.

Lara: Eu estarei lá embaixo. Não mexa nas minhas coisas.

Cat: Não se preocupe com isso, avise o papai que já estou descendo.

Com isso, Lara saiu do quarto deixando Cat sozinha. Após arrumar seu cabelo Cat deu mais uma olhada em si mesma no espelho, afinal não queria sair feia na TV.

Ao descer ela se encontrou com seus pais, Martha e Lara na sala. Martha abraçou ambas as meninas dizendo estar muito orgulhosa, então foi espera-los do lado de fora da casa, para que os quatro conversassem em paz.

Lois: Vocês estão lindas! Estou muito orgulhosa de vocês duas, e para que fique claro não façam nenhuma bobagem!

Lois abraçou com força suas filhas e beijou a testa de cada uma antes de se virar e voltar para o lado de Clark que esbanjava orgulho e amor pelas duas.

Clark: Acho melhor irmos, não podemos chegar atrasados em um evento tão importante como esse.

Os quatro então saíram ao encontro de Martha no celeiro da fazenda. Após Clark se despedir de Lois e Martha, que iriam de carro até Gotham para não levantarem suspeitas, Superman e suas filhas levantaram voou em direção à Gotham.

Cat: Pai, você acha que um dia nos seremos heroínas tão boas e respeitadas como você?

Clark: Não, vocês não serão, vocês serão muito melhores do que eu, disso vocês podem ter certeza.

O resto do caminho foi tranquilo e os três foram conversando até seu destino, a torre dos titãs.

~~*~~

Central City, 23 de janeiro de 2022

Joe: Barry, você está atrasado!

Íris e Joe já estavam acostumados com o fato de Barry ser lerdo, mas as vezes ele consegui se superar, como hoje, por exemplo. Esse seria provavelmente o melhor dia para o Barry como Flash.

No andar de baixo da casa de Joe, se encontravam Eddie, Oliver, Cisco e Felicity. Após a descoberta que Dr. Wells na verdade era Eobard Thawne e a volta de Ronnie, Caitlin e seu noivo se mudaram para Europa onde ela se tornou uma cientista famosa e para isso largou a equipe Flash a cerca de um ano. Já Cisco continuou em Central City ajudando Barry junto a Íris, Eddie e Dr. Stein e agora a nova metade de Stein, Jax.

Cisco ficou um pouco enciumado pelo fato de não ter sido chamado para fazer parte dos Titãs, mas sabia que Barry não o abandonaria assim como não abandonaria a cidade.

Os seis estavam na sala onde esperavam Barry, para primeiro irem ao Star Labs e depois para a cerimônia.

Oliver: Barry, nos te encontramos no Star Labs!

Dito isso Oliver, Eddie, Íris, Felicity e Cisco foram para o Star Labs deixando Joe ao aguardo de Barry.

Já haviam se passado meia hora e nada de Barry descer.

Joe: Barry vamos! Barry. Barry?

Cansado de gritar em vão, Joe subiu e foi em direção ao quarto de seu filho adotivo. Ao entrar no mesmo, encontrou um Barry dormindo ou melhor roncando, em cima da cama. Antes de mais nada Joe riu da cena e tirou uma foto, afinal quem diria que o Flash roncava enquanto dormia?

Joe: Barry, acorda filho você está atrasado.

Barry: Hummm... Que horas são?

Assim que viu o relógio ao lado de sua cama o velocista pulou com os olhos arregalados. Ele não estava atrasado, estava MUITO atrasado.

Barry: Joe, por que você não me acordou antes!?

Joe: Eu tentei, mas você dormia feito uma pedra.

O detetive então riu da expressão que banhava o rosto de Barry

Joe: Eu estou indo buscar seu pai, e o resto do pessoal já deve ter chegado no Star Labs, se não em Gotham, então trate de usar sua supervelocidade e se apressar. Você não pode chegar atrasado hoje. Vejo você lá, Flash.

Como dito, Joe foi buscar Henry, enquanto Barry usava sua supervelocidade para se arrumar. Ele prometeu não chegar atrasado, mas ele já estava atrasado.

No carro a caminho de Gotham...

Felicity: A Caitlin virá a cerimônia?

Cisco: Não. Desde que se tornou uma cientista famosa,não tem mais tempo para essas coisas.

O clima dentro do carro estava pesado, mesmo com Cisco, Eddie e Íris estarem tentando animar as coisas, Oliver e Felicity continuavam a se fuzilar com os olhos.

Já havia se passado 3 meses, 3 MESES desde que ambos haviam terminado, mas eles ainda guardavam rancor.

Íris: Bom, a Laurel encontrará a gente lá?

Oliver: Sim.

Íris: Ok, vocês iram no nosso casamento né?

Felicity: Não perderia isso por nada, Íris!

Eddie: Ótimo, já foi difícil o suficiente convencer o Cisco a usar um terno!

Cisco: Qual o preconceito de vocês com minhas roupas?

O resto do caminho foi engraçado e se resumiu com os quatro tirando saro das roupas de Cisco ou falando sobre o casamento de Íris e Eddie no próximo mês.

~~*~~

National City, 23 de janeiro de 2022

Kara: Alex, a Kendra já chegou?

Alex: Não, ela disse que nos encontraríamos no DOE. Ela e Hank estão nos esperando lá.

Ao receber o convite para participar de uma nova equipe de heróis, Kara ficou muito animada principalmente por seus amigo fazerem parte da mesma.

Kara saiu de seu quarto já trajando seu uniforme de Supergirl e foi até a sala onde Alex se encontrava lendo um revista, mas levantou os olhos ao senti-la se aproximar fazendo assim com que fechasse a revista e se levantasse.

Alex: Vamos?

Na base do DOE...

Hank e Kendra estavam no centro da base juntos a Lucy, Winn e James. Assim que Kara e Alex chegaram, os sete se dirigiram ao lado de fora da base, onde Hank assumiu sua forma Marciana.

Lucy: Agora que estamos todos aqui, acho que está na hora de irmos a Gotham.

James: Acho que seu primo não ia gostar se você chegasse atrasada.

Kendra: Eu combinei de me encontrar com o pessoal lá. A essa hora eles já devem ter chegado.

Kara: Levando em consideração que Barry está com eles, ou eles estarão lá sem o Barry ou todos chegaram atrasados. Mas vamos logo, ainda quero falar com meu primo antes da cerimônia.

Kara não escondia sua felicidade e animação para tal evento, já Kendra também estava muito feliz e animada, mas ainda estava de luto por Carter.

Kendra: Vamos logo então!

Alex, Lucy, James e Winn entraram no carro e foram e direção a Gotham enquanto Kara, Kendra e Hank levantaram voou indo logo a frente dos outros e apostando uma corrida entre si.

~~*~~

Subúrbio de Gotham, 23 de janeiro de 2022/

Grant andava apressado até a casa de sua amiga para que ambos fossem juntos para a cerimônia.  Ao chegar no bairro onde Kait morava, logo achou sua casa e na mesma bateu na porta.

Barbara: Já vai!

Assim que a mãe de Kait abriu a porta e cumprimentou Grant, o mesmo foi convidado a entrar e se dirigiu a sala.

Dick: Grant, ela já está descendo, mas você sabe como é. Ela ainda está arrumando Quinn.

Grant: Sem problemas, Sr. Grayson. Oi, Detetive Gordan.

Jim: Me chame de Jim, filho.

Por mais que Kait e Grant fossem amigos a séculos e ele já ter ido milhões de vezes a sua casa ainda se sentia desconfortável ao lado seu pai e seu avô.

Quinn: GRANT!

O pobre coitado mal teve tempo de se virar pois uma garotinha loira já estava pendurada em seu pescoço.

Grant: Quinn! Cadê a lerda da sua irmã?

Kait: Atrás de você, esperto.

O coitado novamente levou um susto fazendo Quinn rir e depois correr em direção ao pai. Ao se virar Grant viu sua amiga já trajando seu uniforme e de braços cruzados, mas tinha um pequeno sorriso no rosto.

Kait: Ainda não está pronto?

Grant: Você sabe que é só por o anel e... BUM! Estarei prontinho.

Kait: Ok convencido.

Barbara: Kitty, a gente encontra com vocês na cerimônia então?

Kait: Sim, só vou terminar de me arrumar e encontro vocês lá.

Dick então se levantou com Quinn no colo enquanto Jim empurrava a cadeira de rodas de Barbara até o carro. Assim que todos saíram só deixando Kait e Grant, a mesma soltou um suspiro.

Grant: ‘Kitty’ é?

Kait: Cala a boca!

Grant: O que eu fiz?

Kait: Me chamou de Kitty.

Kait odiava esse apelido desde um acontecimento em seu passado, mas sua família ainda a chamava assim ou de Kay o que não a irritava tanto. Grant então pões seu anel e em segundos já trajava seu uniforme de Green Lantern.

Grant: Mas é seu apelido não é? Assim como Kait, Kat e Kay.

Kait: É só Kait, é você sabe o porquê.

Grant: Ok, esquentadinha.

Kait: Você me chamou do que?! Você não me chama assim desde os dezesseis anos!

Grant: Deu vontade de relembrar o passado. Agora vamos Srta. Esquentadinha?

Kait: Se me chamar assim de novo arranco sua língua fora, Surfista.

Grant: Ou! Pegou pesado!

Ele então pegou Kait no colo e voou em direção a torre dos titãs. Durante o caminho inteiro ambos brincaram um com a cara um do outro, o que só faziam quando estavam juntos.

~~*~~

Gotham, 23 de janeiro de 2022

Em volta da torre estava lotado de repórteres e pessoas da vizinhança. Na frente da entrada principal havia um palco onde a Liga anunciaria seu discurso  e inauguraria a nova equipe de heróis mirins, Os Novos Titãs ou Teen Titans.

O primeiro a chegar foi o Batman e a Wonder Woman, acompanhados de suas filhas. Batman passava brutalmente no meio da imprensa enquanto suas filhas e Diana paravam para cumprimentar e tirarem fotos.

Alguns minutos mais tarde chegou Superman com suas duas filhas. Os três pararam para tirar fotos e responder perguntas. Após responder algumas perguntas, eles foram ao encontro de Batman e suas acompanhantes atrás do palco.

Superman: Onde está o resto da equipe?

Batman: A caminho.

No mesmo instante ambos herói viram uma luz verde e outra violeta se aproximarem do local, Green Lantern e Safira Estrela.

GL: Oi pessoal!

SE:Vamos logo, depois você fala coma imprensa.

Green Lantern seguiu sua esposa depois de murmurar Estraga prazeres  para a mesma.

Assim que se encontraram com o resto logo viram um carro preto estacionando a beira da calçada e três vultos voando por cima da multidão. Do carro saiu o Green Arrow, Vibe, Black Canary, Agente Danvers e a Tenente Lane. Os três vultos voando foram identificados assim que aterrissaram como sendo Supergirl, Martian Manhunter e Hawkgirl.

Black Canary e Vibe se dirigiram ao lado esquerdo do palco onde ficariam durante a cerimônia já que ambos não faziam parte da equipe. Tenente Lane e Agente Danvers foram para seus postos, para certificar que nenhum desastre estrague a cerimônia.

Pouco depois mais uma luz verde foi vista, mas dessa vez pertencia ao filho do Green Lantern. Grant e Kait aterrissaram na calçada e foram andando pelo meio da multidão até chegarem atrás do palco.

Batman: Está atrasada.

Kait: Tive problemas técnicos no caminho.

Disse a loira se virando para o moreno que tomava um sorvete ao seu lado.

Grant: O que!?

Ela então revira os olhos e caminha até um local com menos pessoas onde pudesse se sentar. A Liga se reuniu dentro da torre deixando a futura equipe ali sozinha.

Supergirl: É bom ver vocês de novo.

Hayley: Igualmente, Supergirl.

Joy: Nos precisamos por o papo em dia isso sim! A quanto tempo não saímos juntas Kara?

Assim Hayley, Joy e Kara se afastaram do resto da ‘equipe’ para poderem conversar a sós.

Hawkgirl: Cadê o Flash?

Green Arrow: Não faço ideia, mas é o Barry,ou seja, vai chegar atrasado.

Lara: Acho que ainda não nos conhecemos, meu nome é Lara Kent.

Cat: E eu sou a  Cat.

GA: Legal.

Hawkgirl: Como vocês podem ter percebido, ele não é muito de falar. Esse é o Oliver e eu sou a Kendra. Aquele ali comendo sorvete é o Grant.

Grant: Oi. E aquela isolada e introvertida é a Kait.

Lara: Foi um prazer conhecer você, Oliver.

Cat: Igualmente.

Kendra e Grant na hora sacaram o que estava acontecendo e decidiram sair de lá.  Nem um dos dois queriam ficar no meio de um ‘romance’ de Oliver.

Ambos então foram em direção a Kait que mexia no celular.

Kendra: Nem me cumprimenta?

Kait então guardo o celular e com um sorriso abraça Kendra com força que retribui o abraço apertado. Logo depois os três começaram a conversar.

Kait: Então como estão as coisas em Star City?

Kendra: Estavam ótimas, mas eu voltei para Central City. A propósito quando você vai pedir a transferência pra lá?

Grant: Do que vocês estão falando?

Grant perguntou em vão, já que ambas as garotas o ignoraram

Kait: Assim que eu achar um lugar para ficar.

Kendra: Bom você pode ficar na minha casa.

Grant: Calma, você vai se mudar? Eu to confuso

E Grant foi novamente ignorado por Kendra e Kait

Kait: Então acho que daqui umas duas semanas.

Ambas as garotas riram enquanto Grant não entendia do que elas falavam, agora pouco elas falavam sobre filmes, depois esmaltes, ai espadas e agora transferência! Ele definitivamente não entendia as garotas...

Os três continuaram a conversar quando um vulto vermelho passou por eles e esbarrou em Kait fazendo-a cair no chão.

Flash: Ai meu Deus! Me desculpa! Eu não estava prestando muita atenção.

Kait: Está tudo bem, não foi nada.

O velocista ajudou a loira a se levantar e continuou a pedir milhões de desculpas. Kendra e Grant riam da cena, afinal não era todo dia que você via alguém ser atropelado por um velocista.

Kendra: Flash, acho que ela já entendeu que você sente muito. –disse entre risos

Flash: Me desculpa.

Kait: Está tudo bem, serio, não tem problemas. –respondeu a loira massageando a cabeça.

Grant: Acho que eu vou pegar gelo, antes que cresça um galo ai.

Kendra: E eu vou salvar o Ollie das admiradoras dele, mesmo achando que ele gosta... Vou procurara a Kara.

E assim Grant e Kendra saíram deixado Kait e Barry sozinhos.

Flash: A propósito eu sou o Barry... Quer dizer Flash, isso Flash.

A loira riu do jeito nervoso de Barry antes de apertar sua mão e se apresentar.

Kait: Sou Kaitlin, mas pode me chamar de Kait.

Barry: Eu tinha uma amiga chamada Caitlin, mas ela foi para a Europa.

Kait: Bom, agora você tem outra Kait na sua vida.

Com isso Grant e Kara chegaram e Kait e Kara foram apresentadas formalmente por Grant e depois começaram a conversar.

Do outro lado Oliver conversava alegremente com as irmãs Kent, que de acordo com Kendra estavam na sua. Kendra falava com Joy e Hayley, até que Batman anunciou no microfone que a cerimônia começaria.

Batman: Todos sabemos o porquê de nossa presença aqui hoje.

Superman: A alguns anos nunca teríamos pensado que um dia existiria uma Liga da Justiça, mas aqui estamos.

WW: E com o maior orgulho, estamos dando um cerimônia de inauguração para uma nova equipe de jovens heróis, os Teen Titans.

Os aplausos soaram por todo o espaço até que o homem e aço pediu silencio mais uma vez.

Superman: Hoje eles não são mais ajudantes ou simples vigilantes de uma cidade, hoje eles se tornaram heróis por honra e mérito próprio. Apresento a vocês os Novos Titãs!

Dessa vez os jovens heróis subiram ao palco pelo lado direito e ficaram parados no mesmo quando milhões de aplausos começaram a encher o local. Todos eles se sentiram bem e orgulhosos de terem chegado lá.

~~*~~

Aquele era um grande dia não apenas para eles, mas para o mundo inteiro. Naquele dia surgiu não uma mais duas equipes de novos heróis, os Teen Titans e a Avengers Academy. O que ninguém iria pensar e que daqui um tempo isso se tornaria um desastre, uma guerra... E tudo isso por uma aparente simples missão dada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capitulo, e por favor não hesitem em comentar! Também queria pedir que me falassem o que acharam?
Muito cansativo?
Bom?
Ruim?
*AVISO IMPORTANTE!!!!*
Pessoas queridas que enviaram ficha e foram aceitos, por favorzinho me mandem por MP o codinome/alterego do seu personagem, data do aniversario e se quiser mais detalhes sobre a vida do seus personagens antes de entrarem para a equipe, pq eu estou fazendo um Tumblr para essa fic e teremos alguns capítulos bônus explicando um pouco sobre a vida e personalidade de cada personagem, então vou precisar de umas informações a +.
Outra coisa importante quem ainda não mandou a atriz/ator, pf me manda por MP e quem mandou um link com a imagem do ator/atriz me manda o nome tb.
E por ultimo, eu queria avisar que vou tentar postar um capitulo por semana (td sábado), mas não sei se vou conseguir pq a escola tá puxada...
Se alguém tiver alguma ideia para a fic não hesite em me mandar ok?
Beijinhossssss,
Kenya *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.