The Teacher escrita por Szin


Capítulo 6
You and Me


Notas iniciais do capítulo

Helllo, BOA PASCOA ATRRASADA
espero que tenham recebido mts e mts doces e ovos decorados neh? eu recebi!!
dsclpem n ter postado antes mas domingo fui viajar, e hj tava com um sono que meu deus passei dia todo na cama.
The gift ta sendo escrita okay? vou ver se posto amanha
UM BEIJO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/6

Na manha seguinte, um sorriso alegre brotava no rosto do professor. Não havia segundo que a sua mente não reproduzisse flashes de si e de Annabeth juntos debaixo dos lençóis.  Percy se sentou na cadeira da grande secretária da sala vazia. Logo a multidão de alunos entrou sorridente. Os olhos verdes se iluminaram ao se encontrar com os cinza fazendo um sorriso nada discreto surgir no rosto corado da loira.

— Bom dia – cumprimentou Percy não se desfazendo daquele sorriso brilhante.

— Está feliz hoje professor – Thália comentou naquele tom brincalhão. O moreno olhou para a garota de cabelos escuros não conseguindo controlar o rubor vermelho que tingia das suas faces.

— Ontem foi um dia bom – assentiu o Jackson.

— Pegou alguém Professor? – questionou um rapaz da fila de trás sorridente.

— Bom dia Sr. Valdez – cumprimento o moreno não contendo a vermelhidão do rosto. – Não, Não peguei ninguém.

O seu olhar percorreu discretamente a loira que tentava não sorrir enquanto se ajeitava na cadeira.

— Não minta Professor – sorriu Leo enquanto fazia gestos estranhos com a mão.

— Ao menos ele ainda pega alguém Valdez – sorriu uma menina ao qual Percy ainda não havia notado. Os cabelos negros prendidos numa trança perfeitamente alinhada, enquanto os seus olhos negros zombavam brilhantes do garoto que se fazia caretas cómica para ela.

— Está com ciumés Meu amor? – sorriu o garoto dando beijos aéreos.

— Neste momento estou enojada isso sim – resmungou ela provocando gargalhadas na turma inteira.

— Bem meninos – o Professor se levantou – Eu gostei muito deste bocado animado, mas eu tenho de dar aula sim? Se sobrar tempo conversamos mais tá bom?

Todos assentiram.

— Eu tinha mandando dever de casa – lembrou o Jackson – Quem fez?

Alguns levantaram a mão, os outros exibiam caras confusas como se tivessem acordado num universo paralelo.

— Bem quem não fez, quero isso escrito no caderno. – olhos verdes se viraram para a loira que relia algo no caderno que segurava na mão. – Senhorita Chase?

A loira não desviou o olhar da leitura provocando de novo risos na turma.

— Senhorita Chase? – repetiu Percy sorridente.

Thália se esticou tocando no ombro de Annabeth que deu um salto na cadeira assustada.

— Ahn? Oque?

 A turma sorriu perante as bochechas rosadas da loira.

— Senhorita Chase? – repetiu ele de novo – Quer ir corrigir o dever de casa ao quadro?

— Ahn? Ah sim. – falou ela se levantando aos tropeções. Percy entregou o marcador se encostando a ela apontando para o livro que tinha em mãos.

— Corrija esse exercício aqui sim? – sussurrou baixinho. Annabeth olhou para ele discretamente enquanto lhe dirigia um sorriso misterioso nos lábios se voltando para o quadro.

— Enquanto a Menina Chase corrige o exercício alguém teve duvidas? – perguntou profissional.

— Eu! – se esticou Leo.

Percy assentiu caminhando para junto dele esclarecendo todas as questões do garoto. A aula passou a correr, pelos menos Percy e Annabeth pensavam isso. O moreno escrevia dezenas de nomes estranhos enquanto explicava a matéria sorridente, de vez em quando olhava sorrateiramente para a loira que lhe dava um sorriso cada vez que os seus olhares se encontravam. O alarme tocou alto, fazendo os alunos se arrumarem rapidamente. Annabeth pegou no seu livro se virando para a morena de olhos azuis.

— Vai andando tenho de ir á biblioteca sim?

— Annabeth o ano acabou de começar e você já se vai enfiar nos livros? – resmungou Thália com um sorriso divertido – Dá um tempo Annabeth.

— Eu só vou enviar um e-mail okay? Nos encontramos no pátio.

— Okay

Annabeth observou a amiga se afastar, enquanto esperava que todo o mundo saísse da sala.

— Hey – sorriu ele, quando já se encontravam sozinhos.

Ela sorriu, no entanto sabia que teria de manter a distancia por motivos óbvios. O moreno caminhou para a porta e a fechou. Pensou um pouco, ele precisava de falar com ela sem interrupções, mas… o que pensariam se encontrassem o professor e a aluna na sala com a porta fechada?

Suspirou e trancou a porta rapidamente.

— Pronto – sussurrou – assim podemos falar sem que nos interrompam.

A loira assentiu se encostando a uma das mesas da sala.

— Eu queria ter falado com vocês antes – explicou – Mas depois os meus pais me ligaram umas vinte vezes e eu não queria preocupa-los.

— Não tem mal Annabeth – sorriu ele respirando fundo. – Sobre a tarde de ontem eu… eu queria deixar claro…er… eu não quero que pense que me aproveitei de você okay? Eu nunca faria isso com você, nem com você nem com ninguém.

— Eu nunca pensei isso – assegurou ela.

— Eu sei mas… você estava mal, e depois nós… pronto você entendeu – sorriu ele corado.

— E agora? – murmurou ela.

— E agora o quê?

— Nós! no que ficamos? -  murmurou ela – O que somos?

Percy notou a preocupação da loira. Se aproximou dela devagar segurando o queixo fino de Annabeth a beijando com carinho.

Agarrou o rosto da Chase enquanto sentia a maciez dos seus lábios.

— Annabeth – chamou, penteando os cabelos que caiam da franja lateral. – Se há coisa que eu mais desejo no mundo, é estar com você. É o que mais quero.

— Mas não pode neh?

— Não -  concordou ele – Mas depois de ontem eu não posso, nem quero mentir mais a mim próprio. Eu gosto de você, muito.

A loira sorriu agarrando apertando a cintura do Jackson.

— Eu também gosto muito e você.

— Eu me odeio por isso sabe? – resmungou ele – Eu podia ter evitado isso. Você podia estar nesse momento com as suas amigas e livre para ter um namorado da sua idade…

— Mas eu não quero um namorado da minha idade – falou ela – Eu quero você.

O moreno sorriu encostando a sua testa a dela – Me desculpe sim?

— Percy – chamou ela num tom sério – Não se culpe okay? Fui eu quem fui ter com você, fui eu que andei insistindo com você… a culpa é minha.

— É a culpa é sua mesmo – sorriu ele fazendo a loira arquear a sobrancelha enquanto se preparava para descolar dos seus braços – Foi sua culpa me ter deixado assim, logo que você eu fiquei nas nuvens entende? Eu não me arrependo de ter ido ao pub naquele dia, de ter dado carona a você, de ter beijado você… e não me arrependo de termos passado aquela tarde maravilhosa ontem.

Ela sorriu puxando o Jackson de surpresa de novo para os seus lábios. Percy sorriu abraçando o corpo da Chase com vontade.

— Eu sei que pode não ser o mais correto mas… eu quero estar com você.

— Eu também – sorriu ela – Só com você.

A beijou de novo, desta vez um toque de desejo brotava naquele beijo inocente.

— Eu estarei em casa a partir das 17 horas okay? Se quiser aparecer para podermos falar eu… eu iria gostar muito.

— Eu estarei lá. – sorriu ela.

— Eu só quero que saiba que… eu vou estar aqui sempre okay? Mas… precisamos de colocar regras.

— Regras?

— É regras – sorriu ele – Mas não pense que eu vou ignorar você enquanto estivermos aqui sim Só precisamos de ter cuidado.

— Entendi – sorriu ela dando um selinho nos seus lábios – Eu vou ter que ir okay? Tenho Calculo daqui a uns minutos, Thália deve andar desesperada á minha procura.

— Okay, você sai quando?

— Ás 16. Além disso tenho de ir a casa ver se meu irmão está bem.

— Malcom Chase certo?

— Sim? C-Como sabe?

— Sou professor lembra? Além disso ele tem aula comigo ás 10.

— Ele tem estado bem?

— Até agora sim – falou Percy – Ele não está aceitar não é? Ontem você falou isso.

— O Malcom é o que mais sofre de nós todos, ele quer que meus pais se separem mas… eu sei que se tiverem que o fazer isso vai custar ainda mais a ele.

— Eu percebo -sussurrou ele acariciando as suas bochechas – Eu vou andar de olho nele.

— Obrigada – ela sorriu abraçando o corpo do Jackson, sendo recebida nos seus braços fortes. – Obrigado estar sempre aqui.

Ele deu um sorriso corado beijando a loira de novo. Annabeth sorriu contra os seus lábios puxando o moreno para junto dela.

— Tenho de ir – falou ela enquanto os lábios dele lhe percorriam a pele fina do seu pescoço.

— Eu sei -sorriu ele dando um leve beijo na sua face – Nos encontramos depois?

— Claro – sorriu ela saltando da mesa de madeira caminhando até á porta – Até logo… Mr Jackson.

Percy sorriu observando a loira desaparecendo pelo corredor vazio. Annabeth correu até ao pátio.

— Onde você estava? – resmungou a morena ao ver Annabeth correr até ela. – Tá quase tocando e não encontrei você em lado nenhum.

— Devemos nos ter desencontrado – mentiu a Chase.

— Eu fui procurar você á biblioteca, no bar, nada.

— Me desculpe – sorriu ela – Eu te pago um café mais tarde okay?

— Fica combinado – sorriu a morena colocando um braço em volta dos seus ombros, - Que felicidade é essa?

— Ahn?

— Desde de manhã você tem tado com esse sorrisinho bobo nos lábios – explicou – A que se deve?

— A nada, só encontrei uma pessoa que já não via há algum tempo.

— É gato? – zombou ela.

— É mais lindo que o seu irmão.

— Que nojo! – gargalhou ela colocando a língua de fora.
Annabeth sorriu acompanhando a amiga, no entanto a sua mente só conseguia pensar que daqui a umas horas estaria com ele de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO VCS MIGOS!
um grande abraço a todos.