The Teacher escrita por Szin


Capítulo 16
Key


Notas iniciais do capítulo

Élo Ma Frendse!
Eu sei que ando meio sumido mas cara eu tou de férias e já ando trabalho em mais fics.
Postei uma no outro dia n sei vcs viram mas se conseguiram ler Beleza gente!
Já tenho mais ideias e estou colocando elas em praticas mas a Perfeição leva tempo... Enfim são 5:30 da manha!
Agradeçam ao cafe minha gente!
Enfim eu vou começar com mais frequencia e pronto eh isso neh!
Ah ja Agora! Terminei FINALMENTE as provas e eh esperar ate Julho para saber o resultado... Oremos neh?
Bem a prova de Portugues Nacional me correu Bem eu acho... me controlei BASTANTE para n botar um Brasileiro ali bem zoeiro! ACREDITEM FOI MT DIFICL!
Mas okay
FINALMENTE
FERIAS FERIAS DE VDD
PISCINA SOL LIVROS

ah eh vdd apanhei uma queimadura do sol! Estou tao vermelho que parece k estou fazendo cosplay de camarão!
BJS eu prometo postar rapidinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/16

— Eu não acredito que aquilo aconteceu – resmungou a Loira entrando pelo apartamento.

— Eu achei sua mãe simpática – falou ele dando aquele sorriso malandro – Bem simpática.

— Você devia ter visto ela quando chegou a casa “O professor Jackson é simpático” “Porque não me falou que tinha um professor novo?” “O Professor Jackson falou muito bem de você”!

— Sua mãe ficou apaixonada por mim – gargalhou ele despindo o casaco do terno o colocando sobre a cadeira da secretária.

— Ugh! Não que horror! – resmungou ela se deitando num sofá.

— Na verdade sua mãe até foi simpática comigo… - afirmou ele caminhando até á cozinha – Quer algo?

— Não obrigado.

— (…) Ela é bem organizada, ajudou muito na reunião.

— E o que decidiram?

— Ah o mesmo de sempre, aulas, provas, excursões, festas…

— Excursão? Espera… a gente vai ter visita de estudo?

— Ainda não se sabe onde e quando mas eles aprovaram a ideia.

— E quando vai cair prova?

— Eu ainda tenho de fazer o rascunho mas talvez daqui a 3 semanas – explicou ele tirando uma fatia de bolo de chocolate do forno se sentando ao seu lado.

— Tenho de começar a estudar – bufou ela se jogando de novo no sofá.

— Tenha calma – gargalhou ele se sentando ao seu lado colocando as perna da loira no seu colo – Mas pelo que me falaram estão pegando pesado nos exames, afinal, esse é o vosso ultimo ano.

— Nem me diga nada meu pai já me ligou umas vinte vezes so para saber se já decidi em que faculdade vou entrar.

—  E já tem alguma ideia?

— Sim algumas – admitiu olhando para o teto – Mas ainda nada definido.

— Você tem tempo – ele sorriu mastigando o pedaço de bolo doce.

— Me dá um pouco.

— Dou nada! Eu perguntei se você queria você disse que não!

— Hey eu não sabia que você tinha bolo!

— Comilona!

— Me dá logo a porra desse bolo!

— Não fala palavrão!

— Aff – bufou ela – Você é chato.

— E mesmo assim você me ama, que lindo neh?

— Te odeio viu? – resmungou a garota.

— Eu também amo  – sorriu partindo o pedaço de bolo – Pronto toma aqui.

Ela revirou os olhos sorrindo.

— Será que um dia nós seremos normais?

— Eu gosto de ser anormal quando estou com você – gargalhou ele acariciando a face corada da loira – É uma das coisas que mais gosto em você…

— Eu te fazer ser anormal? – estranhou ela – Sério isso?

— hey não me julgue! – sorriu envergonhado – É estranho mas é dessa forma que eu me sinto.

— Você é muito fofo… estranho, mas fofo – gargalhou.

O Jackson pousou o pequeno prato sobre a mesinha de centro enquanto dava um sorriso rasgado.  As suas mãos agarraram as pernas da garota se colocando sobre ela.

— Sobrevivemos á primeira semana – sorriu ele colocando o maxilar em cima do peito da loira.

— Uma semana? já?

— É… - sorriu ele brincando com um dos seus cachos loiros.

— Percy?

— Hum?

— … posso perguntar uma coisa para você?

— Sim… acho que sim.

— Se você soubesse que iria ser assim tão “complicado”… você voltaria atrás?

— Voltar atrás?

— Sim… teria conversado comigo naquele dia no pub? Teria me dado carona?

— Pensei sobre isso… - admitiu ele – Se eu não tivesse dado carona naquele dia, não teria que me esconder nem namorar escondido… e você poderia… não sei… ter uma vida de uma estudante normal… seria apenas… a garota bonita que está sentada bem na fila da frente… e eu seria o professor novo que talvez tivesse uma queda por você.

— Seria tudo… normal – completou.

— Você quer isso? Voltar a trás? – ele questionou calmamente como se qualquer resposta o pudesse desfazer em mil grãos de poeira.

— Não… eu gosto que seja assim – ela sorriu penteando ums seus cabelos.

— Então não voltaremos… seguimos em frente, juntos.

— Juntos – Annabeth repetiu com um sorriso nos lábios – (...) Percy?

— sim?

— Você está ficando muito sentimental!

— Oh Meu Deus! – dramatizou – Tem razão!

A loira gargalhou puxando o rosto do Jackson ao encontro do seu, beijando os lábios finos dele.

Ele sorriu, no entanto os lábios da garota formaram uma linha dura.

— Que se passa?

— Ahn?

—  Você parece ter ficado meio… estranha. Está tudo bem?

— Nada é que… Eu estava pensando.

— Em quê?

— A Thals está ficando um pouco chateado comigo eu acho.

— Chateada? Porquê?

— Eh… ela já notou que eu ando diferente, mas eu não posso contar que ando namorando o professor de Biologia.

— Lamento… eu sei que é difícil mas… não podemos arriscar.

— Eu sei! Só que custa ver todos os seus amigos sabendo enquanto eu tenho de permanecer em silencio.

O Jackson meditou um pouco olhando fixamente para o nada.

— Anna… escuta aqui  - ele se sentou sobre umas das pernas apoiando um dos braços no encosto do sofá – Eu sei que estou exigindo muito mas… se você contar arriscamos demasiado. As suas amigas podem ser de confiança eu não duvido! Mas… e se do nada elas revelaram sem querer? Terem o descuido de falar algo… aí acabou…

— Eu sei – murmurou a loira – Só que as vezes gostava de ter alguém com quem falar sabe?

— Oque? não pode falar comigo? – sorriu ele – Eu sou muito bom ouvinte!

— você é idiota isso sim!

Ele gargalhou sendo acompanhado pela Chase que não pode deixar sorrir para ele. As mãos masculinas tocaram na sua face acariciando as bochechas rosadas da garota. A beijou de novo sentindo os lábios macios encostados nos seus.

— Hey tenho uma coisa para você! – sorriu ele.

— Oquê?

— Espera aqui – ele se levantou caminhando para o quarto. Procurou algo pela comoda, abrindo as gavetas – Ah! Achei.

— Oque é?

— Fecha os olhos – pediu ele.

— Para quê?

— Deixe da ser teimosa e feche lá os olhos!

Ela bufou e assim o fez.

— Estenda a mão! – pediu novamente  vendo a loira abrindo a palma da mão desconfiada - Agora abra!

— Não era mais fácil ter mostrado logo!

— Abra logo os olhos!

Ela sorriu os abrindo. Na sua mão se encontrava apenas uma pequena chave de metal fazendo a loira arquear as sobrancelhas – O que é isso? Vamos jogar ao “Encontra o Tesouro perdido” eh?

— Não boba -riu ele. - Essa chave abre aquela porta ali entendeu? – brincou.

— Pera… você está me dando a chave do seu apartamento.

— Ting Ting Ting Acertou!

A loira sorriu abraçando o moreno. – Repito: Você é Tão idiota! O meu idiota!

— Mais contente? - sorriu ele penteando os cabelos da sua franja lateral.

— Sim… muito mais.

O Jackson sorriu puxando a garota para o seu lado envolvendo o seu corpo nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GALERINHA
ALGUMA DUVIDA?
TA TUDO EXPLICADO LA EM CIMA LEIAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.