The Teacher escrita por Szin


Capítulo 13
Friends.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/13

O Jackson acordou com os raios luminosos da manhã.

Os olhos verdes se abriram encarando o quarto com alguma dificuldade. Ouviu a loira gemendo baixinho, o corpo dela girou, virando as suas costas para ele. Ele sorriu abraçando de novo a cintura da Chase a puxando para perto de si. Ela resmungou algo sem sentido, se enroscando nas cobertas voltando a sonhar profundamente.

Estava quase adormecendo de novo quando, um som electrónico interrompeu o momento.

O moreno abriu de novo os olhos se espreguiçando com vontade.

Percy esticou o braço, esfregando o rosto enquanto se dava conta que o toque do aparelho continuava soando.

Pegou no smartphone encarando o numero lhe que era familiar..

Os olhos estreitaram vendo o nome bem exposto na grande tela.

— Grover?

— Tou aqui á sua porta, vem abrir. - ele falou num tom directo.

— Você está aqui?

— Vá vem abrir a porta – insistiu ele.

O moreno desligou ainda meio atordoado. Encarou a Chase dormindo silenciosamente. Beijou o seu ombro exposto pela larga gola da camiseta escura, e se levantou tentando não acordar a Chase. Vestiu uma Camisa que estava algures em cima da cadeira e calçou as pantufas que estavam ao lado da cama. Avançou até á porta em passos sonolentos, ao abri-la se deparou com a figura familiar do negro. Vestia umas jeans azuis e uma camiseta vermelha, enquanto, mostrava uma expressão preocupada.

— Que você quer? – questionou o Jackson rude.

— Cara, eu preciso falar com você.

— É de manhã… - resmungou esfregando o olho.

— Olha Juníper e Hazel me deram um sermão enorme ontem e eu vim desde das 9h da manhã guiando até aqui, e olha que foi bem difícil encontrar esse lugar.

— Eu te dei minha morada – contrapôs ele.

— Eu não sou um GPS.

— Que você quer? – repetiu.

— Olha Percy, quero pedir desculpa…

— Desculpa?

— Eh por ontem.

— Vamos entra – autorizou o moreno dando passagem para que o amigo entrasse.

— Você foi um idiota – resmungou se sentando no sofá – Foi idiota comigo, e com ela.

— Cara peço desculpa – insistiu Grover – Eu lamento muito, e quero resolver as coisas.

— Ahn?

— Cara, eu só fiquei preocupado com você… Quando eu vi que a famosa garota era 10 anos mais nova que você eu-

— 9 anos. – corrigiu.

— Seja o que for… eu só me preocupei com você.

— Grover você me conhece há quanto tempo?

— Sei lá… desde que você se atirava para o lago do parque?

— Então sabe muito bem que eu sei o que estou fazendo.

— Eh…

— Por isso respeite minha decisão okay? Eu esperei que você me apoiasse e gostasse de me ver bem.

— Percy, você é meu amigo, obvio que quero ver você bem.

— Então se me quer bem aceite ela.

Grover riu se reencostando no sofá em frente a Percy – Hazel e Juniper me falaram a mesma coisa.

— Porque ao contrario de você elas são inteligentes.

— Percy cadê você? - uma loira interrompeu sonolenta caminhando até á sala. Os seus olhos se arregalaram ao ver uma 3º pessoa ali.

Grover olhou para a jovem dando um sorriso malicioso para Percy que corou automaticamente.

— Er… Oi.

— Oi Annabeth – cumprimentou Grover tentando segurar o riso.

— Er… eu vou me vestir e vocês conversem á vontade sim? – falou rapidamente a loira não conseguindo disfarçar tamanha vergonha.

— Hey pode ficar – protestou Percy.

— Acho melhor não eu vou vestir algo mais… “mais” – ela falou tentando puxar a camiseta para baixo que escondia as pernas quase a cima do joelho. – Eu vou já já indo.

Percy se levantou seguindo a loira que já estava arrumando a mala no quarto.

— Hey não precisa de ir.

— Você precisa resolver as coisas com o seu amigo – ela sorriu corada – Além disso combinamos que estaria em casa antes do meio-dia.

— Tá bom – sorriu ele vendo a garota vestindo uma das suas jaquetas e arrumando o cabelo. Ela pegou na sua sacola e caminhou até á porta.

As suas bochechas adquiriram um tom vermelho ao se deparar ainda com Grover que fazia um esforço enorme para não rir da situação.

— Até moça-

— Er… Até – respondeu ainda envergonhada. O moreno se despediu dela com um selinho nos lábios.

— Eu te ligo mais tarde tá bom?

— Tá bom…

— Até Depois?

— Até.

E saiu.

O Jackson não conseguiu conter um sorriso.

— Cara – gargalhou Grover – Mandou bem.

— Como eh?

— E eu a pensando que ela era uma nerdizinha do colegial mas afinal… tem tudo no sitio.

— Pare de falar besteira!

— Acha que ela tem alguma amiga? – brincou Grover.

— Deixe de ser idiota e fale logo o que veio cá fazer.

— Já falei… pedir desculpa ué.

— Não é só a mim que tem de pedir desculpa.

— Eh eu sei… mas eu só tava preocupado com você.

— Grover eu tenho 27 anos sem muito bem me cuidar.

— Tá já entendi.

— O que fez você mudar de ideias?

— Quando cheguei a casa contei seu “romance” com a aluna do colegial e disse que tentei chamar você a atenção, Juniper praticamente me ofendeu e ligou para a Hazel contando o quanto “babaca” eu fui com você.

— E foi mesmo. Cara você praticamente me insultou.

— Me desculpe – pediu ele baixinho – Me perdoa?

— Volte a fazer uma besteira dessas e a gente se chateia de verdade.

Grover riu sendo acompanhando pelo amigo.

— Hazel e Juniper ficaram curiosas com a garota.

— Com a Annabeth.

— Sim e querem conhecer ela. – sorriu Grover.

— Vamos com calma, eu e ela estamos indo devagar.

— Pois – gargalhou Grover – Tão devagar que até passa a noite aqui.

— Vá á merda!

— Se você é feliz com ela… eu não me vou meter.

— Finalmente – suspirou o Jackson – Você entendeu.

— Eu só peço é que tenham cuidado.

— Teremos.

— Optimo, agora são 10 horas eu tou com fome, e reze para que a sua geladeira tenha comida – insistiu o moreno caminhando até ao electrodoméstico.

— Ahn?

— Nem reclama fiquei remoendo a noite toda sobre como ia falar com você! Mal consegui dormir com o peso na consciência e me levantei cedo para vir guiando desde SpringField até aqui! Por isso pará de reclamar!

O Jackson sorriu aliviado por ver que, finalmente Grover compreendia o quão importante Annabeth era para ele.

Aquela garota.

Já se acostumara aos seus cabelos loiros.

Aos seus olhos cinzentos

Eh… ela era a mesmo a sua garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.