New Feelings escrita por LuaneC


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

BOMM DIAAA , capitulo fresquinho pra vocês . Aproveitem ahahahah não falei que voltava em breve, dito e cumprido :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680751/chapter/2

— Depois de ouvir os desabafos da amiga sobre seu futuro namorado , Lia foi pra casa e fechou a porta atrás de si de forma bruta assustando Raquel que estava sentada no tapete da sala e em sua volta vários papeis , parece que pesquisava alguma coisa .

— Um dia você ainda quebra essa porta - disse e riu , do mau - humor da filha .

— Não enche mãe !

— Hey pra que toda essa agressividade de palavras ? - Indagou mais antes que pudesse falar mais alguma coisa ou dar bronca em Lia a menina subiu as escadas rumando o quarto feito um furacão deixando uma Raquel confusa na sala com a atitude dela .

Outra batida de porta e Lia entrou no quarto bufando e se jogou na cama , encarando o teto . Suspirou pesadamente , se lamentando por não conseguir tirar aquele maldito sonho da cabeça . Passou a mão sobre o rosto e se perguntou porque não parava de pensar no amigo de infância , nunca o via como um  . . . Namorado . Na verdade , nunca pensou nessa possibilidade se não fossem tão amigos ,  Dinho era como um irmão pra ela .

— Droga - resmungou baixinho  , só pra si mesma . Sentiu algo vibrar em seu bolso e franziu o cenho , confusa . Lembrou de seu celular e pegou o aparelho , puxando - o de seu shorts jeans . Rolou os olhos ao ver o nome do amigo piscar na tela e deslizou o dedo , firmando o celular no ouvido .

" Que foi ?" - disse meio seca , o amigo pareceu notar seu mau - humor e soltou uma risadinha

" Oi pra você também " - respondeu sarcástico . Ela rolou os olhos novamente e respirou fundo com a súbita  vontade de dar uns cascudos no garoto

— " Fala logo o que você quer " - A impaciência da garota era bem visível , pôde ouviu um suspiro do outro lado da linha .

— " Topa uma balada hoje ?Pode chamar a Ju também se quiser . Fatinha convidou todo mundo " -

Outro suspiro , a preguiça tomou conta da garota e negou rapidamente

— " Não estou afim de sair de casa em plena sexta feira , prefiro ficar aqui na minha caminha quieta "

— " Não aceito não como resposta , as 9 eu busco você ai  e esteja pronta Lia Martins ou vai se ver comigo "  Dinho disse e  a chamada foi encerrada sem esperar uma resposta de Lia . A Garota bufou e jogou o celular do seu lado , balançando a cabeça em negação sabendo da insistência do amigo que não desistia nunca e também sabia que não teria escapatória conhecendo Adriano como ela conhecia , teria que ir por bem ou por mal . Mais um suspiro

— Aghr ! - Passou a mão sobre o rosto , pensando se convidaria ou não ju mas lembrou que a amiga sairia com Gil hoje então descartou a ideia . Bufou mais uma vez e levantou da cama , se arrastando até o guarda - roupa por tamanha preguiça de sair de casa mas seria uma boa . Tinha nada pra fazer mesmo , então começou a escolher uma roupa para sair a noite , não que ligasse pra isso mas era uma Balada então teria que estar apresentável sem a roupa que costumava usar no dia a dia , jeans surrado , all star gasto e camisa xadrez . Lembrou - se da calça jeans nova que comprou em um shopping quando saiu um dia desses com a mãe e sorriu , ela só tinha alguns rasgados no bolso como estilo .  Escolheu uma regata com a imagem de uma caveira no lado frontal e alguns spaikes na alça , perfeito . Colocou as peças em cima da cama e deu uma olhada nos sapatos , só tinha tênis ali e 2 botas . pegou uma bota que ia até o joelho e pronto , o look estava completo .

 

— Mãe vou sair e não tenho hora pra voltar - Anunciou a garota já produzida, assim que deu o horário e passou pelos pais que assistiam um filme qualquer na sala de estar . Antes que pudesse abrir a porta , Lorenzo a advertiu

— Hey onde pensa que vai mocinha ? - Perguntou , com seu tom autoritário

— Sair com meus amigos , qual o problema ? - disse , rolando os olhos . Isso virou costume

— Pode ir filha , aproveite a noite - Raquel se intrometeu na conversa e virou se para o marido - Deixa ela se divertir com os amigos amor , é sexta feira  - concluiu docemente , desarmando - o . Lia agradeceu a mãe mentalmente

— Tá pode ir , mas juízo eim - Lia sorriu e jogou um beijo no ar pros pais murmurando um "okay " , e sumiu  porta a fora .

 

O som alto da boate era ouvida do lado de fora assim que o grupo de adolescente chegou no local , Fatinha já se animava balançando o corpo em sintonia com a música eletrônica enquanto aguardava entrar com os amigos na fila .

— A noite vai ser longa hoje - Dinho sussurrou no ouvido da amiga devido a musica alta , que estava com a cara fechada achando tudo aquilo um tédio

— Odeio boates - declarou , com os braços cruzados

— Ah e só beber um pouco que você se anima - Fatinha se intrometeu , ficando entre os dois amigos

— Hellow , somos menores de idade esqueceu ? - Lia estalou os dedos na frente da garota em uma forma de acorda-la pra realidade

— E quem liga ?

Dinho apenas ria da pequena briga das duas mas nem ligou , só queria aproveitar a noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?? Mereço comentários ?? Recomendações ?? Alguma crítica ??
Gente quase 200 visualizações da fanfic , apareçam povo . Tô tão feliz :)
Se tiver pelo menos 5 comentários recompenso vocês com mais um cap essa semana huruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.