Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 5
Ciúmes descontrolado


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! -atras do escudo -
Gomenasai pela demora! Eu tive um surto de falta de criatividade, não conseguia escrever o cap, não sabia mto bem como desenvolver a história sem q ficasse mto monótono.
Bom, esse cap deu mto trabalho, mas espero que compense o tempo que fiquei sem postar.
Qualquer duvida, mandem nos reviews ou por MP.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/5

4 dias se passaram desde a mudança provisória dos Hyuuga's, sendo que em 2 desses dias, Naruto dormira na mansão Uchiha.

Na última noite de hospedagem, Neji explicara como ocorrera o assassinato e também, mesmo que sem intenção, deixara claro o quanto se sentia culpado pelo ocorrido, fazendo com que a noite se tornasse longa tanto para Sasuke quanto para Naruto que rodaram a madrugada consolando o amigo e tentando mostrar-lhe que não possuía culpa de nada.

Ao amanhecer não se importando com as olheiras fundas ou com a palidez e aparência sonolenta, os três amigos foram ao colégio, sendo que Naruto e Sasuke estranharam a aproximação repentina de Sakura e Neji, que em todos esses dias conversavam isolados atraindo murmúrios e boatos que estariam namorando.

~ x ~

Os olhos esmeraldinos que antes estariam atentos e consoladores no Hyuuga a sua frente, agora estavam vidrados nos ônix que a encaravam raivosos no outro lado da arquibancada.

- Sakura? o garoto falou assustando-a

- Hã? O que você disse, Neji?

A resposta da rosada fizera o moreno sorrir de canto e o impelira a virar-se e procurar o que anteriormente a Haruno encarava, não se surpreendendo ao encontrar os melhores amigos, em especial o Uchiha que ao perceber as pérolas o encarando virou-se bruscamente voltando a conversar com o loiro ao seu lado.

- Eu andei te enchendo tanto com os meus problemas que esqueci que você também teria os seus, me desculpe.

- Não, que isso Neji, estou muito feliz por confiar em mim e em relação aos meus problemas, bom... não são nada perto dos seus, são besteiras.

- Besteiras ou não eu sou seu amigo, e não importa o que seja eu irei te ajudar, me fala...é o Sasuke, né?

A rosada suspirou, odiava falar sobre isso e não se abria com ninguém quando o assunto rondava em Uchiha Sasuke, mas se ele havia confiado a ela algo tão sério, por que não confiar a ele algo tão simples?

- Ah Neji...imagino que ele já deve ter lhe contado o porque terminamos.

O garoto a encarou por alguns instantes, realmente o Uchiha havia lhe contado o porque haviam rompido o namoro de 3 meses, mas a versão do moreno que chegara esbravejando em sua casa no dia do ocorrido ao fim das férias não fizera tanto sentido nem aos seus olhos nem aos do Uzumaki, que por ironia conversava via webcan direto do Rio de Janeiro no dia do ocorrido.

- Bom Sakura, ele me contou uma história doida lá, mas não fez muito sentido.

- E o que foi que ele disse? a Haruno perguntou já imaginando a resposta

~ flashback on ~

- É sério, Neji? Ele realmente fez isso? o loiro perguntou ao amigo através da tela do computador.

- Fez, mas você pode imaginar como ficou a cara dele depois disso. o Hyuuga disse com um sorriso convencido nos lábios, enquanto girava na cadeira do computador com o pacote de salgadinho no colo.

- Cara, nunca imaginei que o Kiba tentaria agarrar a Hina-chan, fez muito bem em bater nele. falou o com o típico sorriso

- Relaxa, eu farei isso com qualquer um que tentar se aproximar dela. O rapaz falou dando ênfase ao "qualque um", deixando claro que o Uzumaki estava incluso nesta lista, fazendo com que o loiro se assustasse com o tom de voz usado por ele.

O silêncio reinou entre os dois pela primeira vez em anos de amizade, o Uzumaki ficara sem fala com a atitude do amigo, embora já imaginara que se aproximar de Hinata com gostaria não seria tão simples, o Hyuuga por sua vez permanecia em silêncio para que o outro percebesse que estava de olhos abertos.

O clima tenso fora cortado pelo pulo que o moreno dera na cadeira após ouvir o som da porta da mansão ser fechada com violência no andar de baixo, para que minutos depois, antes que ele pudesse terminar de xingar audivelmente o cretino que quase o matara de susto, a porta do seu quarto fosse aberta, revelando um moreno furioso, para ser batida com a mesma violência assim que ele passara por ela.

- Brotou da onde, Uchiha? o garoto falou assustado ao virar e encontrar a face assassina do melhor amigo, que jamais perdera o costume de chegar em sua casa naquele estado toda vez que tinha algum problema, sem ao menos ser cuidadoso com as belas portas da mansão.

O moreno não respondeu a pergunta irônica do outro, apenas largou blusa que carregava nos braços em um canto do quarto, aproximou-se da tela do computador e exclamou para o amigo que o encarava assustado do outro lado.

- Você tem muita sorte de estar viajando nestas férias, Uzumaki, porque se não estivesse praticamente do outro lado do mundo, EU QUEBRAVA A TUA CARA!

- O que eu fiz desta vez? o garoto perguntou confuso olhando para Neji em sequência, confirmando que este compartilhava de seu espanto e confusão voltou-se para Sasuke.

- O moreno se afastou, virando as costas para os amigos, se aproximando da cama de casal do Hyuuga e chutando o pé desta enquanto bagunçava os cabelos rebeldes, se arrependendo em seguida ao sentir a dor no dedão esquerdo, para após bufar, falar tentado conter a raiva. - A Sakura me traiu.

- A Sakura-chan? Com quem?

- Com o Sai.

- Tem certeza?

- Tenho Uzumaki.

- Tá, mas o que eu tenho haver com isso?

- TEM HAVER QUE FOI VOCÊ QUE APRESENTOU ELE PRA ELA, ANIMAL! o rapaz berrou tentando socar a tela do computador, sendo impedido pelo outro amigo.

- Hey Uchiha, meu pc não tem culpa, agora se acalma e conta isso direito.

O rapaz sentou na cama do Hyuuga, apoiou a cabeça entre as mãos e suspirou, uma, duas, três, dez vezes, até que finalmente recuperou o controle e a sanidade, tendo assim a capacidade de contar aos amigos o que ocorrera.

- Eu fui até a casa da Sakura de surpresa, eu queria da uma aliança de compromisso para ela, mas quando eu cheguei quem atendeu foi o Sai e ele estava sem camisa, tirando o fato que ela o chamou lá para cima.

~ flashback off ~

- E foi isso, Sakura, mas ele estava nervoso demais e eu não acreditei que você teria coragem de traí-lo de tal forma.

- Exatamente, mas ele não quis nem me ouvir, apenas socou o Sai e foi embora me xingando.

O Hyuuga não havia percebido, mas os olhos esmeraldinos antes brilhantes agora se encontravam marejados pelas lágrimas e que a muito tempo os lábios róseos não se repuxavam em um sorriso verdadeiro.

- Mas o que realmente aconteceu?

- Naquele dia eu havia saído com a Ino e quando eu voltava encontrei com o Sai, ele me levou em casa e eu o convidei para entrar, quando entramos minha mãe preparou um café para nós e disse que precisava sair, nós ficamos conversando, mas eu acabei derrubando café nele, então pedi para que retirasse a camisa enquanto eu pegava uma de meu pai, mas quando o Sasuke-kun chegou eu havia chamado ele para dar-lhe uma camisa limpa e perguntar se não gostaria de tomar uma ducha, foi isso que aconteceu, o Sai até tentou falar com ele, mas de nada adiantou.

O moreno se calou, não iria perguntar se ela tentara falar isso a Sasuke, pois se conhecia o Uchiha como sabia que conhecia, tinha a certeza de que ele não lhe dera ouvidos, apenas dissera que ela o traiu sem dar-lhe chances para se explicar.

O rapaz envolveu a rosada em seus braços fortes, permitindo que ela chorasse em seus ombros enquanto ele acariciava os fios longos na inútil tentativa de acalma-la, mesm que sentisse os olhos curiosos de toda a escola sobre si, em especial um par ônix que furiosos assistiam a cena.

Ouviram o som estridente do sinal alertando aos alunos que as aulas haviam terminado, o moreno a soltara, afagando levemente a face da garota, enquanto secava as lágrimas que havia manchado as belas maçãs avermelhadas de seu rosto, para depois se afastar assim que avistou o Uchiha irritado se aproximando a passos firmes.

Se aproximou do Uzumaki que ainda assistia a cena confuso.

- Vou precisar da sua ajuda.

- Por que a Sakura-chan 'tava chorando?

O Hyuuga sorriu de canto, para logo depois responder-lhe a pergunta do amigo: - Sasuke.

~ x ~

O moreno se aproximava irritado da garota de cabelos róseos, segurando bruscamente em seu pulso assim que chegou até ela, fazendo com que a encarasse assustada.

- Sa...Sasuke-kun?

- Me responda uma coisa Haruno, você está namorando o Hyuuga? os olhos severos e a face impassiva deixava claro que tudo aquilo não era nada mais que uma demonstração de ciúmes descontrolado.

A garota mesmo se assustando fechou a cara para ele e puxou o pulso levemente avermelhado de volta para em seguida responder-lhe com rispidez.

- E se estiver? O que você tem haver com isso, Uchiha?

Agora fora a vez do moreno assustar-se com a rosada, jamais poderia imaginar que receberia uma resposta tão violenta de alguma garota ainda mais de Sakura, pessoa que sempre o tratou tão bem.

- Tenho haver... que...que eu não quero que você faça com ele o que você fez comigo, caso você não se lembre, você me traiu, não é?

Mais uma vez o Uchiha se espantou espantou com Haruno, esperava um olhar assustado e em seguida marejado e não um sorriso cínico e a face debochada que esta colocara assim que a última palavra saira de seus lábios finos.

" O que diabos está acontecendo com ela?!"

- Sinto muito se tira conclusões precipitadas sobre as coisas Uchiha, mas o  que eu faço ou deixo de fazer não desrespeito mais a você, não se meta em minha vida! a garota exclamou pegando a mochila roxa com preta da arquibancada e se dirigindo a saída da quadra, deixando para trás um moreno estupefato que mentalmente xingava a si próprio de todos os palavrões possíveis, amaldiçoando-se por ainda amar tanto aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna? Gostaram?Esse cap deu mto trabalho, mas como vcs podem perceber SasuSaku estah começando a aparecer. Sasuke-kun ciumentinho, adogoo G.GBom, sobre NejiTen que é o casal principal, os primeiros indícios aparecerão mais para frente, mas eu já tenho a ideia formada o que eh bom, peço que deem um desconto pois a história é complexa demais para meu cérebro.SHAUSHASHUSUAHABom ,era isso, espero que tenham gostado.Duvidas, críticas ou sugestões ---> Reviews ou uma MPKissusJa ne.