Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 16
Confrontos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a demora. È que eu tinha ficado sem computador e não pude digitar mas agora voltei ao normal e vou continuar a postar os capítulos enquanto pelo menos um de vocês estiver me seguindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/16

Séra que é assim que eu sou? como consegui ficar amiga deles? Tenho certeza que não sou uma pessoa irritante mas não ao ponto de merecer amigos legais como eles.
—NÃO- abri os olhos - Não vou deixa você fazer isso comigo, pode fazer isso com todos os outros mais o unico concelho ou qualquer outra coisa que vou aceitar de você é como ser um riquinho estupido e idiota, sem noção nenhuma de como é ter amigos de verdade de como é poder defender um e saber que todos os outros estão dispostos a fazer o mesmo por você.-Nesse momento percebi que meu braço estava sangrando, devo ter o feito quando tinha caido no chão, mas eu não o estava sentindo- Sabe a nossa diferença Malfoy. 
—È que agora eu tenho pais e você não? - disse ele com um sorrizo no rosto.   
— Você acaba de cometer um grande erro Draco Malfoy- Depois de falar essas palavras lançei uma série de feitiços, por sorte eu não tinha me descontrolado, mas agora eu estava séria em relação ao duelo. Enquanto eu lançava feitiços ele se defendia com rápidez pois meus ataques estavam cada vez mais rápidos, não porque tinha perdido o controle mas porque eu estava com muita raiva naquele momento e lançar os feitiços fazia com que cada vez mais minha raiva diminuisse. Tinha certeza que ele não iria aguentar por muito tempo naquele ritmo era muito para um bruxo mesmo para ele que vem de uma familia de sangue puro. Até para mim estava começando a encomodar, a pessoa que baixase a quarda por primeiro levaria o ataque final.
Uma coisa era certa nenhum de nós estava disposto a desistir, uma única coisa que concordavamos na vida.
Enquanto eu o atacava ele se defendia com mais feitiços de ataques.  
—Não a nossa diferença é que eu vou sempre mas sempre ser amada por alguem enquanto você, vai sempre ser o cara rico que só vai conseguir amigos pelo dinheiro que tem. Aposto que no fundo você sabe disso melhor do que todo mundo não sabe Malfoy?- Dizendo isso percebi que por um minuto ele abaixou a guarda esse era o momento certo.
Expelliarmus- Descrição: Serve para tirar/desarmar a varinha da mão do inimigo atingido, fazendo-a voar pelos ares, ou quando atingido no inimigo da um empulso jogando-o para longe, derrubando-o.
Assim finalmente ele estava desarmado e no chão.
— Um conselho vê se cresce e arruma pessoas que te amam de verdade o sentimento é muito bom, digo isso por experiencia propria.
Ele não quis revidar nem com palavras nem tentando pegar a varinha novamente, ele parecia estar muito cansado para tentar entrar em outro duelo e se ele o fizese acho que nem eu seria capaz de defender.
 Em seguida fui procurar Hermione me perguntando de como ela estava dando conta dos outros. Não foi dificil encontra-la mesmo se ela estava um pouco mais distante do local onde tinha acontecido meu duelo com Malfoy. Como pensei ela estava certamente em vantagem pois os garotos estavam suando enquanto Hermione parecia normal. Olhei para ela e vi que ela tinha acabado de notar minha presença.
—Expelliarmus- Descrição: Serve para tirar/desarmar a varinha da mão do inimigo atingido, fazendo-a voar pelos ares, ou quando atingido no inimigo da um empulso jogando-o para longe, derrubando-o -Gritamos as duas ao mesmo tempo. deixando os dois garotos desarmados e confusos. Não demorou muito para que os dois me vissem e saíssem correndo até Malfoy.
—Como foi Lau? - Perguntou Mione se aproximando.
—Foi até complicadinho acho que ele não estava com vontade de perder para uma garota o que aposto motivou-o mais -Respondi
—È parece que foi mais dificil do que os meus eles pareciam saber somente um feitiço aquele de defeza. Nossa o Malfoy fez isso no seu braço? Ta tudo bem? Quanto sangue -Disse ela olhando para meu braço direito.
—Agora que você falou parece estar doendo mais. Acho que por toda a adrenalina do momento nem tinha prestado atenção - Respondi sendo incomodada com a dor.
—Vamos voltar para o acampamento para ver os garotos acho que eles devem estar preocupados perdemos muito tempo com esses idiotas, mas tenho que dizer eu iria amar ver a cara do Malfoy quando você ganhou dele - Mione sorriu com o pensamento.
Assim começamos a andar de volta para o acampamento.
O sol estava se pondo quando estavamos quase na porta do chalé quando Hermione disse.
— Acho que Malfoy vai morrer amanhã.
—Como assim porque?
—Não sei se o Lucas vai fazer alguma coisa mas o Henry conserteza vai mata-lo depois do que ele fez com o seu braço- Ela deu uma risada que o mundo enteiro poderia escutar- Vamos tenho que dar uma olhada nesse ferimento e torcer para que Henry esteja de bom humor e saiba perdoar.
—Isso não é legal pare de zombar dele - comentei
—Mas é verdade - Disse ela.
—Eu sei - respondi sorrindo.
Quando entramos no chalé vimos os três garotos sentados na mesa central do chalé. Quando entramos os três levantaram.
—Onde vocês estavam? Deveriamos ter nos encontrada duas horas atrás aqui - Disse Harry.
—Tivemos alguns contratempos- Respondi com um sorriso. Esperando para que eles não notassem nada em meu braço, tarde demais.
—O que aconteceu? Quem fez isso em você Laura? - Perguntou Henry preocupado.
—Encontramos um velho inimigo, nada de mais- Respondi.
—Ela lutou contra o Malfoy- Disse Hermione de uma vez.
Olhei para ela com uma cara brava dizendo ¨Não dava para ser mais gentil?¨
—O que?- perguntaram os três ao mesmo tempo.
—Ele fez isso em você?- Perguntou Rony apontando para o meu braço.
—Sim, pera não, mais o men...
—Sim - Interrompeu Hermione - Ela entrou em um duelo direto com Malfoy.
—Você não esta ajudando Mione- começei dizendo- È verdade, mas esse ferimento no braço foi meio culpa minha eu cai por ficar inconciente por alguns segundos no meio do duelo e sem querer cai em cima de uma pedra.
—Você ficou sozinha e inconciente com Draco Malfoy. Onde você estava Hermione? - Perguntou Harry.
—O que? não venha me perguntar onde eu estava - Disse Hermione-  eu estava lutando com os amiginhos dele eram dois contra um então não foi tão fácil se livrar deles.
—Tá vamos fazer o seguinte, em vez de ficar respondendo as suas perguntas nós vamos sentar para que Mione possa dar uma olhada no meu braço e enquanto isso poderemos jantar e assim eu e Mione contamos a historia inteira - Eu meio que ordenei, e todos concordaram.
Eu e Mione contamos todos os acontecimentos ocorridos no dia, depois disso os garotos ficaram um pouco bravos mas por sorte conseguimos acauma-los quando descrevi a cara do Malfoy quando ganhei.
Depois de tudo isso nós fomos dormir, meu braço havia melhorado mas eu apostava que durante a noite me incomodaria muito.
As luzes estavão apagadas e nesse momento o unico som que podia ser ouvido era o baruho da floresta.
—Hermione está acordada? - Perguntei a ela.
—Sim, por enquanto - Disse ela com uma voz sonolenta.
—Você me acha uma boa amiga?- Fique um pouco equivocada em perguntar isso mas eu queria muito o saber.
Ela demorou um pouquinho para responder mas logo disse:
—Laura, sabe porque somos seus amigos, porque achamos que você é uma pessoa legal, imagina, só eu de menina no grupo é bem mais legal ter você comigo até para estudar para ensinar os garotos as matérias de Hogwarts duelar entre nós, e principalmente imagina se o Henry não tivesse te conhecido, coitado. Não considere o que Malfoy disse para você ele é a pior pessoa para julgar um amigo de um inimigo.
Depois de ouvir essas palavras me senti mais livre é como se todos os ploblemas que eu tinha tivessem desaparecido em um piscar de olhos. O sentimento de saber que você tem amigos que vão sempre estar lá até o fim é maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecam de comentar, amo ouvir os comentários de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Historia em Hogwarts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.