Minha feiticeira escrita por Senhorita Dark


Capítulo 3
Two~❁~


Notas iniciais do capítulo

Foi mal os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680651/chapter/3

pov's Lissana 

Natsu saiu arrastando a Lucy para algum lugar, e eu não achava que coisa boa ia acontecer, me levantei da cadeira assustando os meus amigos e todos que estavam na sala, olhei para a porta e eu ainda conseguia ver um pouco a Lucy, mas logo senti uma magia que vinha do Natsu, parecia muito igual ao nível da magia do... 

— Jude _ Eu acabei falando alto fazendo todos da sala olharem para mim. Jude pode estar muito bem controlando o Natsu e tentando fazer a Lucy voltar... ou seja, o corpo do Natsu alguma hora não vai aguentar, mas se ele continuar provocando a Lucy desse jeito, as chances dele morrer são muito grandes, e se ele morrer eu não sei o que vou fazer com a Lucy. 

— Merda! _ Eu falo batendo a minha mão na mesa, mexi a minha bolsa e peguei um espelho, sério, se isso continuar vai ser um problema atrás do outro, e eu tenho 2% de chance de conseguir acalmar isso. 

Arrumo o espelho na minha mão e vou na direção da janela da sala, vejo que eles já estavam lá em baixo, Lucy caí no chão, eles começam a conversar, fico olhando mais um tempo e vejo o cabelo da Lucy crescer e ficar meio azul... Hooooh shit!

— Não! _ Eu dou um pequeno grito e corro para a porta. Aquilo só podia ser brincadeira, vou para as escadas e começo a descer elas o mais rápido o possível. Aí como eu queria soltar as minhas asas e pular da janela, senti o vento no meu rosto enquanto eu batia elas. 

— Lis! _ Ouço alguém gritar meu nome, fiquei tanto tempo pensando nas minhas asas que eu nem percebi que eu tinha pulado do começo da escada para o final dela, várias pessoas me olharam assustados. 

— É, me empolguei _ Eu falo passando a mão nos meus cabelos curtos, olhei para trás e vi a Erza e Wendy descendo as escadas normalmente. 

— Você está louca? _ Ela grita comigo _ Onde você está indo? Porque gritou na sala? E porque está com um espelho na mão? 

— Uou! Quanta pergunta! Vai com calma aí juíza! _ Eu falo voltando a descer as escadas _ As coisas meio que estão feias para o Natsu e para a Lucy também? _ Eu disse olhando a porta que dava em um caminho mais rápido, as duas não disseram nada, apenas me seguiram. Fui para trás da escola e vi o Natsu meio que roxo, ele estava sem fôlego. 

Isso Dragneel, eu te disse para não mexer com seres mágicos!

Lucy estava com os cabelos enormes! Chegavam no chão, ele já não era mais tão loiro como antes, estava um loiro mais escuro e algumas pontas quase chegavam a ser castanho e outras chegavam a ser roxas. Ela estava de pé apontando as duas mãos na direção do Natsu, fazendo ele ficar totalmente sem ar perto dele. 

— O que... _ Ouvi a Erza tentar falar, olhei para elas e vi que elas estavam assustadas. 

— Lucy! _ Eu gritei indo na direção dela, ela olha para mim com raiva e eu vejo as marcas roxas, olhos vermelhos sangue e a pele pálida dela, assim que ela percebe que sou eu ela olha para o Natsu a abaixa as mãos, fazendo o ar voltar para os pulmões dele, ela se vira para mim de novo e eu ergo um espelho na frente dela, e ela logo percebe o que tinha acontecido, ela começa a voltar a sua forma normal, as lágrimas começam a descer pelo o rosto dela. 

Lucy olha para trás- acho que com a intenção de ver o Natsu vivo- mas uma mão em forma de punho estava indo na direção dela, em um ato rápido, botei a Lucy para trás de mim e eu seguro com força o punho da Erza, ela até que tinha um soco forte. 

Erza me olhou assustada e ao mesmo tempo com raiva nos olhos, enquanto eu olhava com raiva e seriamente para ela. Que foi? Eu só estava fazendo o meu papel de protetora! 

— Lissana, porque você está protegendo ela? Ela quase matou o Natsu! _ Aff, essa Erza também não ajuda!

— Cala a boca Erza! _ Eu disse soltando a mão da Erza e percebendo que o choro e os soluços da Lucy estavam mais fortes e mais frequentes. Fui na direção dela e abracei ela demonstrando proteção. 

— Jura que você vai proteger ela? _ Sim! _ Você viu o que ela estava fazendo com o Natsu? _ Erza estava quase que gritando, Lucy apenas chorava e eu tentava me manter calma diante aquilo tudo, o.k, Natsu é o meu melhor amigo, e eu amo ele assim como eu amo a Erza mas eu não sou humana, eu sou uma fada e fadas protegem os bruxos, meu caso e mesmo que eu fosse uma humana eu iria ficar do lado da Lucy pois eu sei tudo sobre ela, e eu tenho certeza que ela nunca exitaria em me contar algo, bom hesitar sim, mas ela iria me contar de qualquer jeito. 

— Não foi culpa da Lucy... _ Eu disse respirando fundo e contando 1,2,3 para manter a calma.

— Como não? _ Dessa vez a Erza gritou.

Miga, estamos em uma escola, shiu!  

— Olha aqui Erza, nem tudo eu posso contar para vocês, o que ficou em segredo é por que eu tenho que ter a permissão dela para contar _ Eu disse me referindo a Lucy _ Eu sou a dona da Lucy, e eu vou fazer o trabalho de uma dona, vou proteger ela _ Eu disse apertando a Lucy em meus braços _ Todas as fadas são donas de algum bruxo, e eu sou dona da Lucy, e assim eu tenho alto controle sobre a Lucy, e o que ele fez o que ela quase virou não foi culpa dela, não é Natsu? _ Eu disse já sabendo que não era o Natsu e sim o Jude, todos olharam para o Natsu assustados. Lucy olhou dentro dos olhos dele e fez uma cara triste. Tanto ela como eu estamos decepcionadas com o Jude, ele quer o que? A destruição do universo? Querer a filha é uma coisa, querer o universo em outro Big Bang é outro coisa totalmente diferente _ Ou devo dizer Jude. 

— Que? _ Erza e Wendy perguntaram ao mesmo tempo.

— O que você quer de mim, papa? _ Lucy disse apenas para nós duas ouvirmos, fechei os olhos e senti a raiva vindo. 

— Como assim Jude? Do que ela está falando? _ Erza pergunta gritando enquanto aponta para a Lucy _ O que ela fez com o Natsu? Ela amaldiçoou ele? Ela vai matar ele? _ Erza gritava nervosa. 

— Erza! _ Eu gritei me levantando _ Chega! _ Eu disse indo para frente dela. Senti uma dor no meu rosto e logo depois algo pressionando o meu rosto para o lado contrário da minha dor. 

Um soco... 

Erza tinha me dado um soco... Certo? 

Errado! 

A dor é a Lucy caindo em mim, e o meu corpo inteiro está indo ao lado contrário da dor. Abri os meus olhos e vi a Lucy com a mão no meu rosto e um pouco de sangue caindo na grama da escola. A Erza passou dos limites agora. Fechei meu punho, eu estava pronta para dar um soco nela mas Lucy segurou o meu braço e logo depois sorriu para mim com um sorriso gentil. COMO DIABOS ELA CONSEGUE FAZER ISSO? 

— Esquece Lissana, a ruiva tem os seus motivos _ Ela fala se levantando e passando a mão na boca, tirando o sangue do canto da boca. Ela vai na direção do Natsu, Erza ia na direção dela mas eu fiquei na frente dela. No caso da Wendy eu apenas movi a minha mão e ela foi para trás, Lucy esfregou a mão uma na outra e as duas brilharam no mesmo instante. 

— Lucy, sabe o que tem que fazer no final, não sabe? _ Eu disse chamando a atenção dela _ E isso é magia.

— Ou é isso ou ele morre, e como a minha mãe diz '' em algum momento a magia sera a menos das minhas preocupações '' e eu acho que esse é o caso _ Gente ela não é uma bruxa! Isso é um anjo!

Lucy botou a mão no peito dele e logo depois parecia que ela estava brigando com o Jude, logo percebi que a magia do Jude não estava mais presente, Lucy venceu ele, e isso é a coisa que me deu mais medo, mas nesse momento não posso falar nada.

— Agora _ Lucy fala respirando fundo e logo depois beijando o Natsu, Erza se assustou mas eu mantive ela no lugar dela.

 

Momento explicação desse beijo pov's Lissana:

 

 Lucy está dando um breve beijo no Natsu passando todas as forças que ela tem para o corpo dele aguentar a tonelada de magia que ele recebeu do pai dela e dela, para um humano, uma hora recebendo magia pode ser considerado risco de morte, e o caso do Natsu também, então todo mundo levantando a mão e mandando os seus poderes para a Lucy e para o Natsu- brinks - 

Momento explicação desse beijo pov's Lissana off:

Logo Lucy deixou os lábios do Natsu e ele abriu os olhos, ela abaixou a cabeça e soltou um riso abafado, e eu finalmente consegui respirar melhor, fechei meus olhos mostrando absoluto alívio. 

— O que foi isso? _ Erza pergunta pasma. 

— Erza, eu vou precisar de todos vocês hoje a tarde na casa da Lucy. 

— O que aconteceu? _ Natsu disse piscando várias vezes para se acostumar com a luz. 

— Ainda bem _ Lucy disse saindo de perto dele, ela se levantou e botou a mão no peito dela _ Deu certo _ Ela dava vários suspiros de alívio, assim como eu. 

— Mas o que aconteceu... _ Natsu parou um pouco e depois olhou para a Lucy _ Você! _ Ele apontou para a Lucy e foi na direção dela _ Quando você caiu, se machucou muito? _ Caiu? Como é? 

— Natsu... Depois falamos sobre isso, o.k? _ O que diabos essa loira está escondendo? _ Nesse momento você tem que se acalmar um pouco, você ainda está meio fraco, o.k? 

— Lucy, do que o Natsu está falando? _ Eu perguntei séria. 

— Nada não, não precisa se preocupar _ Ela fala se virando para mim e me dando um sorriso amarelo, logo depois se vira para o Natsu e estende a mão para ele _ Mas no momento temos que nos preocupar com ele _ Ela disse ajudando o Natsu a se levantar, e eu só observava os movimentos dela. 

O que ela está escondendo de mim? 

O que aconteceu entre ela e o corpo de Natsu? 

pov's Lissana Off

pov's Natsu 

Nesse momento eu estou em uma escada conversando com a loira... Quer dizer, não sei ao bem o que eu estou falando, eu não sou assim, parece que alguém está fazendo isso por mim? Por que? Por que? 

— Então prove, se você conseguir escapar dessa, eu acredito em você _ Eu disse parando na frente dela, sinto a minha mão se mexer e sem mais nem menos eu empurro ela escadaria abaixo. 

O que diabos eu fiz? Será que ela está bem? Espera aí, eu estou correndo para a sala! Não! Não! Volta! Volta e veja se a loirinha está bem!

Entro na sala e peço licença, eu quero me matar depois dessa. Começo a mandar bilhetes para ela, eu queria escrever: '' Desculpa '', mas não saia, que merda!

A campa toca e de repente sinto que eu não consigo mas nem pensar direito, sinto que eu estou perdido na escuridão, parecia que eu não estava mais no meu corpo, não era mais eu quem comandava ele, a única coisa que eu sentia era dor e mais dor. Não conseguia sair daquele lugar. 

O tempo foi passando e passando e parecia que eu estava naquele lugar fazia 100 anos, a dor não passava, aquilo era o fim? Será? 

Ou não... 

Finalmente consegui sentir meus braços, pernas, o controle sobre mim, tudo! Abri os olhos e vi um rosto meio pálido me olhando com os olhos castanhos, ela sorriu ao me ver abri os olhos e logo depois abaixou a cabeça, o que aconteceu aqui? 

Olhei ao redor e percebi que nós estávamos atrás da escola, um lugar totalmente privado se você quiser conversar com alguém. Mas como eu consegui chegar aqui? 

— O que aconteceu aqui? _ Eu perguntei meio confuso, pisquei várias vezes pois a luz tava forte. 

Ouvi alguém falar algo e olhei para o lado vendo a loira que tinha caído da escada por minha culpa, ela estava com um sorriso gentil e com lágrimas nos olhos. 

— Você! _ Eu disse apontando para ela, tentei me levantar mas ainda não conseguia _ Quando você caiu, se machucou muito? _ Eu perguntei preocupado. 

É, hoje eu fiz muita merda!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem para mim saber! E calma lá! Ainda não está na hora de matar o Jude, por que daqui a vários capítulos vocês vão desejar que a morte dele seja lenta e dolorosa. Bay, bjs!
V-V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha feiticeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.