Black Sheep. escrita por Paddy


Capítulo 3
Capítulo II.


Notas iniciais do capítulo

Gente, pelo amor de Deus, não se acostumem a ter capítulo todo dia, o "problema" é que esse capítulo tá pronto e eu queria postar ele logo.
Como vocês estão? E as aulas? As minhas começam amanhã, infelizmente, eu terei que acordar ás 06:00hr, mas é a vida!

Bem, os atores que representam eles, estão nas notas da história.

Esse capítulo é sobre o terceiro ano dela, é curtinho fala sobre o início do romance com Scorpius.

SPOILER SOBRE PERCY JACKSON, CUIDADO!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680600/chapter/3

Capítulo II.

Rose Katherin Weasley.

                                                           “No meu terceiro ano, já não me importava mais.

Sabia que não era mais bem vinda naquela família e que

Independente das notas que tirasse, continuaria sendo excluída”

O segundo ano não teve nada muito “Oh, Meu Deus!”, foi apenas um ano cheio de detenções, brincadeiras e as típicas brigas. Como de costume, ela passou o Natal e o Ano Novo na casa de sua amiga, Arabella.

No terceiro ano, suas notas sempre eram as melhores, mesmo que ela não tentasse isso, pois nunca estudava. Entretanto, ela prestava atenção na aula e era apenas disso que ela precisa na hora de fazer as provas; os feitiços.

Mas, independente das notas, de ser uma boa garota, de tentar agrada-los; ela continuaria sendo ignorada.

Acredite em mim, nem do seu aniversário eles lembraram – até porque, Roxanne também fazia aniversário neste dia, e para sua família, só Roxanne existia. Pois chegou o momento em que Rose não fazia mais parte da família.

Rose não era mais uma Weasley para eles.

 

“A Rose é baile de favela!

Bem, é seu aniversário. Tá ficando velha hein! Mas, brincadeiras à parte, feliz aniversário!

Eu não sabia o que lhe dar de presente, então comprei esse livro trouxa (mesmo não gostando deles, tenho que confessar que os trouxas escrevem histórias maravilhosas. Você já leu Percy Jackson?), o livro se chama “Orgulho, Preconceito e Zumbis”, espero que você goste.

Ainda estou me pergunto o porquê de você não ter me convidado para a sua festa. Acho bom você ter um belo motivo para não me convidar, porque se não vou matar você. Você foi avisada, Rose Weasley!

Agora, vamos para a parte fofa, onde eu declaro o meu amor por você.

Confesso que nunca achei que seria amiga de uma Weasley e que pagaria de conselheira, mas a vida é assim, uma caixinha de surpresas. Três anos de amizade, céus, é muito tempo!

Três longos anos te aguentando, cara, isso não é para qualquer um. Porque, você sabe que as vezes é insuportável, entretanto, eu continuo amando você.

Olha, eu não sei o que dizer. Então, vou lhe dar outro “conselho” ou... Sei lá! O importante é que é uma mensagem fofinha.

Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mire a esquerda ou direita – isso não importa, mas, direita sempre! – e ali estarei, sempre ao teu lado. Feliz Aniversário, puta!

Ah, casa comigo?

Arabella “Sua melhor amiga” Zabini.”

 

“Hey, Bella!

Obrigada pelo presente, adorei o livro! Eu tenho que concordar com você, os trouxas escrevem belas histórias.

Puta merda, Arabella! Nós estamos em 2019 e você ainda tá nessa de “Baile de Favela”? Se eu soubesse que seria assim, nem teria ido para o Brasil com você!

Sim, eu já li Percy Jackson. Amiga, ainda não acredito que o crush (Nico) é gay, mas talvez, ele seja bi. Tomara, aí eu tenho uma chance (nas minhas fanficS, é claro)! E aquele final do Sangue do Olimpo? Puta que me pariu, esperava mais do Tio Rick! – Sinceramente, que final bem bosta, que luta bem ruinzinha. E NÃO TEVE UM CAPÍTULO NARRADO POR PERCABETH! Ele acha o que? Joga Percabeth no Tártaro, faz eles saírem de lá e não faz um capítulo mostrando como eles estão depois de tudo o que aconteceu!

Céus, acho que dei muito spoiler! Desculpa, me exaltei!

Eu não te convidei, porque não tive festa. Também é aniversário da Roxanne e eles fizeram uma grande festa para ela e eu fiquei ali, sendo obrigada a ver tudo. Sinceramente, eles acham que são o que para fazer isso? O meu aniversário é mais importante que o dela! Acredita que nem um presente eu ganhei? Nem os parabéns eu recebi! A única coisa que eu ouvi deles foi:

“Parabéns, Roxy!”

“Obrigada, Domy! Nossa, você viu como a Rose tá? O que aconteceu com ela?”

“Acho que hoje também é aniversário dela, não importa muito, afinal, não tem o porquê festejar. Tio Rony disse que ela não era mais uma Weasley, sendo assim, nós, os Weasley’s de verdade, não devemos comemorar o aniversário dela. Ela não é nada para nós!”

“É, você tá certa!”

Ah, que raiva! Eu fiquei com uma puta vontade de jogar um crucio nelas! Na Dominique, principalmente. O garota chata!

Bem, mudando de assunto. Realmente, três longos anos TE aguentando! Não sei como consegui...

Owwwn, amiga! Eu sei que você vai sempre estar comigo, e não esqueça que eu também sempre estarei do seu lado. Eu sou capaz de qualquer coisa por você!

É óbvio que eu aceito!

Rose “Se você me trocar por outra, eu te mato” Weasley”

 

Bah, você disse na carta que eles não te consideravam mais uma Weasley, isso é tão ridículo! – Irrita-se Arabella, elas estavam na aula de Transfiguração. – Sabe, você pode ir morar com a gente. Ser uma Zabini, se quiser, é claro!

Nah, eu quero que eles me vejam ali, que percebam que a ‘Cobra’ está ali, bem no meio deles.

Arabella riu.

A escolha é sua, mas lembre-se: Você sempre será a melhor.

Porque Sonserinos eram legais, apenas com Sonserinos.

O terceiro ano também foi o ano do Casamento da Victoire e do Teddy. – Rose só foi convidada, porque eles queriam toda a família ali.

E lá estava ele, lindo, como sempre esteve. Scorpius também havia sido convidado para o casamento e Rose não poderia ter ficado mais feliz.

O casamento era como um conto de fadas, do jeito que Victoire queria. Claro que podemos dizer isso porque o amor deles não poderia ser mais forte. Eles se casaram em 10 de outubro de 2019 na Toca. Por mais difícil que fosse, eles mantiveram o casamento "pequeno", com cerca de 250 convidados, e um lote inteiro de champanhe. Fleur estava uma bagunça, e até mesmo Bill teve que enxugar uma lágrima quando ele entregou seu bebé à Teddy. Gina e Harry sentiram como se fosse o casamento de seu filho mais velho, e Teddy se sentiu contente em saber que seus pais estavam assistindo de algum lugar no Céu.

Tudo á fora foi decorado com centenas de luzes de fadas e hortênsias brancas, e depois de escurecer, havia sparklers e fogos de artifício.

Rose achou tudo exagerado.

“Precisa mesmo ser como um ‘conto de fadas’? Aff, isso é tão Victoire!” Pensou a garota observando tudo ao seu redor, na verdade, ela observava ele. Estava tentando criar coragem para ir falar com ele. “Céus, Rose! Vá falar com ele, não é fim do mundo!”

E seguindo seu próprio conselho, ela foi.

“Oi”

“Oi, você é a Rose, né?

“Uhum, e você é o Scorpius.”

Ele riu.

“Acertou!”

Conversa vai, conversa bem e ele diz “Quer dar uma volta? Tem muito barulho, não dá para conversarmos direito”

“Pode ser”

E ali, na Toca, longe de todos, eles deram seu primeiro beijo.

Afinal, ela gostava dele. – Mesmo nunca tendo conversado muito com o Grifino, ela o observava, percebia os olhares dele. Ele gostava dela.

Depois daquele dia, os encontros tornaram-se frequentes, mas claro, era tudo em segredo, até porque, todos achavam que ele gostava da Potter mais nova.

E, para Rose, aquele poderia ser considerado o melhor ano da sua vida.

poderia, porque anos depois, ela perceberia que não chegaria nem perto disso. Afinal, muitas coisas estavam para acontecer e talvez, só talvez, o sentimento não fosse tão recíproco, como um dia ela achou ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3