Presentes escrita por Moriah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680379/chapter/1

Katrina Whit tinha sua vida agitada, mas normal em Plainfield, uma garota com 22 anos, madura como alguém de 60 e atitudes de alguém de 14. É uma cantora armadora, que faz alguns shows aqui e ali, não dá para afirmar que tinha a vida que sempre quis ter, mas ela realmente era feliz, de verdade.

Andrew Lohanv, com 23 anos de vida é um "homem" popular e irritavelmente lindo. Tem cara de 17, o que faz com que garotas de 16 anos tentem tirar uma lasquinha. Trabalha em um escritório de advocacia enquanto estuda direito.

E por mais clichê que isso soe ambos se odeiam. Porém eles lembram bem quando esse sentimento surgiu: Segundo ano, ensino médio. No tão marcante, conhecido e clichê: colegial.

A historia de que amor vira ódio? Eles não acreditam. Odeiam essas historinhas aí também. Odeiam mesmo, mas já gostaram, aceitaram e a abraçaram, juntos.

Acontece que o ponto é que tudo muda quando Merritt Francis — irmã de Katrina e melhor amiga de Andrew — morre de câncer um ano depois da morte do marido, deixando um pequeno e importante presentinho para os dois. Samantha Francis. Uma garotinha ruiva de olhos azuis, com apenas seis meses, que veio para deixar uma grande lição para os dois "adultos".

Será que ambos conseguirão suportar as diferenças para criar a pequena criança em um lar de verdade ou descobrirão que as diferenças na verdade nunca existiram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.