Por Um Beijo! escrita por Zoombie_Misora


Capítulo 1
O Melhor Beijo da Sua Vida


Notas iniciais do capítulo

Me surgiu a idéia depois que vi essa foto há um tempo atrás...
Resolvi botar um pouco de açúcar nas fics de SCREW ne...
Boa leitura
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68034/chapter/1

-BYOU-SAN! –Era o grito de Jin vindo da cozinha.

 

-SIIIIIM? –Gritou de volta o vocalista que olhava TV na sala, jogado no sofá.

 

-Quer o que de almoço? –Perguntou Jin no encosto do sofá assustando o maior.

 

-Nossa! Quer me matar do coração ninja assassino?

 

-Quem me dera ter o corpo do ninja assassino... –Falou Jin. –Ou ter ele... –Falou em um sussurro.

 

-O que você disse?

 

-Nada não! –Falou Jin se levantando e assobiando.

 

Sentiu o maior puxando seu corpo e o sentando no braço do sofá, colado ao peito do maior.

 

-Quer ver o ninja aqui em ação, é? –Byou perguntou mordendo o lóbulo do outro.

 

-Hmmm... Vai me matar de prazer? –Rebateu o loirinho cravando as unhas em um dos braços que o seguravam.

 

-Você tava lindo ontem no live... sabia?

 

-Hmmm... Ei!

 

Jin se levantou e encarou o namorado com uma expressão pasma no rosto.

 

-O que houve? To feio? –Perguntou o moreno sem entender.

 

-Nós não nos beijamos!

 

-Como assim?

 

-Não fazemos fan service! Por quê?

 

-É difícil ir até a bateria koi...

 

-Uma vez você foi e até pego no meu saco! Pra me beijar você prefere o Yuu-chan, o Kazu-kun, o Ma-na-bu! –Falava o menor debochado. –Sabe por quê?

 

-Não sei. –Byou respondeu apoiando a cabeça na mão. Lá vem mais um ataque de ciúmes doentios do baterista.

 

-Pois você fica lindo quando beija eles e não fica bonito comigo! É mais preferível comer fruta caída do pé do que ir até o topo buscar uma madura e gostosa! Eu sabia!

 

-Hm.

 

-Você não tá me escutando?? EU NÃO ACREDITO KO...

 

Foi parado pelo outro que o puxou e se deitou por cima do seu corpo no sofá. Byou sorria com carinho e a arrumava com a mão os cabelos que teimavam em ficar no rosto do menor. Como ele era lindo ciumento...

 

-Você é lindo... E merece um beijo no show. –Falou o maior mordendo o lábio inferior e mexendo com a ponta dos dedos na boca do baterista. –Mas eu não serei responsável se te deitar naquela bateria e fazer amor com você na mesma hora...

 

-By-byou... –O menor corou. –Eu também não sou tão sensual assim...

 

-Com essas pernas de fora você me controla Jin. E não minta dizendo que não sabe disso...

 

-Byou... Seu celular tá na cueca?

 

-Por quê? O seu também tá?

 

Jin sorriu mais corado e quando os lábios iam se tocar, alguém bateu na porta. Ambos viraram o rosto para a madeira e o menor sentiu o namorado atacar seu pescoço. Tentou Pará-lo, mas ele apertava uma das suas coxas com força, roça o quadril contra o seu sexo. Jin estava corado, gemendo, querendo atender a porta, mas ao mesmo tempo deixar o outro o possuir ali mesmo...

 

A porta de abriu e surgiu Kazuki, que saiu correndo e pulou em cima de Byou. Pronto, torrada de Jin!

 

-ZUKI! –Byou gritou tentando tirar o outro de cima dele.

 

-Nyaaaaa parei os dois! –Gritou o guitarrista cantarolando vitória. –Eu sou demais!

 

Levou uma cotovelada nas costas e caiu no chão, sentindo o vocalista cair por cima de si e escutando os ofegos de Jin. Yuuto entrou no apartamento com uma cara sem jeito e sorriu.

 

-Ne, tudo bem Jin-san? –Ele falou sorrindo. –Adivinha, temos reunião!

 

-x-

Byou estava com a cabeça deitada na mesa e dormia, quase babando. Manabu parecia dormir também, mas de olhos abertos. Kazuki brincava com o DS. Somente Jin e Yuuto prestavam atenção nas palavras do empresário, que explicava qual seriam os próximos eventos que a banda iria participar, quando haveria mais reuniões, datas de entrevistas...

 

-Ok meninos? –Terminou o empresário sorrindo e saindo do cômodo. –Se cuidem.

 

-Você também. –Falou Jin.

 

O menor olhou para o baixista, sorriu e deu um tapa na nuca do namorado. Ele se mexeu um pouco.

 

-Obrigado por ser tão atencioso Byou. –Falou Jin no ouvido dele. –Seu idiota!

 

-O que? –Perguntou Byou levantando a cabeça da mesa e abrindo os olhos sonolentos.

 

Ele não viu nada, só escutou a porta batendo forte. Com o barulho, Manabu acordou do sono e pulou da cadeira. O vocalista se levantou e foi atrás do menor. Ele estava sentado no corredor. O maior sentou ao lado dele e fez um beiço nos lábios.

 

Jin olhou para o namorado e sorriu. Fez também um bico nos lábios. O vocalista virou a cabeça para si e quando iam se beijar, escutaram uma voz os chamando:

 

-Meninos! Vamos comer algo no Starbucks? –Perguntou Yuuto aparecendo e vendo a cena. Não agüentou e tirou uma foto com o celular.

 

Pronto, mais uma tentativa em vão! Os dois estavam quase loucos, não tinham conseguido se beijar pelo menos uma vez no dia inteiro!

 

-x-

Estavam na Starbucks e resolveram aproveitar para se escapar dos membros da banda e trocar uma carícia. Byou foi para o banheiro e Jin saiu da mesa falando que ia buscar mais creme.

 

O menor cuidou para quando não estivesse mais no campo de visão da banda e foi direto para o banheiro. Quando abriu a porta sentiu os braços de Byou na sua cintura o puxando. Sorriu malicioso e deixou o vocalista guiar o seu corpo para a parede mais próxima.

 

Quando o maior resolveu atacar aqueles lábios carnudos, um menino abriu a porta do toalete e gritou:

 

-OLHA! DUAS BICHAS! –O menino gritou quebrando o clima.

 

Os dois olharam para o garoto de uma maneira ao fria que o menino quase mijou nas calças.

 

-Qual o problema? –Perguntou Byou se aproximando. –Quer também chupar moleque?

 

-BYOU! –Gritou Jin pulando em cima do namorado e o tirando de perto do menino que chorava. –Garoto, respeite as diferenças entendeu? Vamos koi.

 

Jin pegou o outro pela mão e ambos saíram do banheiro. Droga, ninguém podia saber que eram namorados, então nem as mãos puderam se tocar. O vocalista tinha o olhar furioso e não falou nada na volta para a mesa.

 

-x-

Chegaram ao condomínio em que viviam e correram para o elevador. Entraram dentro da caixa metálica e resolveram tirar o atraso dos beijos. Jin puxou a gola da camisa de Byou e fez o maior o prensar na parede, botando uma perna na cintura do dele, trazendo-o para mais perto.

 

-Hmm. Isso me lembra aquela fez que fizemos aqui... Quando o elevador tava emperrado... Lembra? –Sussurrou Byou no ouvido do menor.

 

-Rasga a minha boca de tanto me beijar Byou... Eu não agüento mais ficar longe dos seus lábios! –Disse Jin passando a língua por seus próprios lábios sensualmente.

 

Quando ambos iam se encontrar, o elevador parou e somente existiu tempo para ficaram lado a lado e uma velhinha perguntar:

 

-Desce?

 

-Não. –Respondeu Byou com um sorriso sarcástico. –Sobe lá pro céu e acho que já tá na sua hora de subir né velha?

 

-Seu mal criado! –Ela falou.

 

Jin apertou o botão para a porta se fechar e olhou feio para o vocalista.

 

-O que? Ela não viu o sinal de luz? –Byou se defendeu.

 

-Um dia você também vai estar assim. –Jin falou parando o elevador, saindo e deixando o maior sozinho.

 

-x-

Três dias tinham se passado. Os dois ainda estavam brigados. Nem se olhavam. Byou nem sabia por que estava brigado, como Jin também tinha suas dúvidas sobre o motivo da separação temporária, mas ninguém queria dar o braço a torcer.

 

As noites frias estavam castigando Tókio, Byou estava dormindo no sofá, batendo queixo, mas não ia pedir um cobertor mais quente para o outro. Nem pensar.

 

No outro dia, estava pior que alguém atropelado por um caminhão. Seus olhos estavam inchados, o nariz estava escorrendo e seus espirros eram escutados pelo menor do quarto. Estava com febre e seu corpo doía tanto... Queria os carinhos de Jin, ele fazia uma sopa tão deliciosa quando o maior estava doente...

 

Outro espirro. Nossa, o nariz não parava de escorrer. Arrastou-se até o banheiro, pegou um rolo de papel higiênico e assuou a torneira do meio da sua cara. Enrolou-se no cobertor que dormia e ficou ali batendo queixo. Estava quase desmaiando de frio quando sentiu um cobertor mais quente sendo colocado nos seus ombros.

 

Jin arrumava o maior. Começou a dar sopa na boca dele, limpando com a colher os pingos que escorriam pelo queixo dele. Entregava o papel para que o maior assuasse o nariz, depois o colocava no lixo. O ajudava como podia, tudo para vê-lo melhor. De noite, o pegou no colo e o deitou na cama, cuidando para que estivesse bem tapado e protegido do frio.

 

Deitou-se ao lado dele e sorriu.

 

-Me perdoa Jin por ter sido tão idiota... –Byou espirrou. –Eu fico louco sem você, é o meu remédio...

 

-Shhh. –Jin levantou o tronco e calou o maior com um dedo. –Prometo que não vai faltar remédio Hulk. Desculpe por ser tão teimoso e ciumento.

 

-É desse jeito que eu te amo bobo.

 

-É desse seu jeito que eu te amo também.

 

-Doente e enrolado em um cobertor sem poder praticamente te estuprar?

 

-Não. Fofo, sincero e que sabe admitir quando erra. Descontrolado, mas com um grande coração.

 

Jin se aproximou e beijou os lábios carnudos de Byou. Deixou o maior se render ao toque e explorou por inteiro aquela boca que estava tão faminta por um beijo. Selou os lábios do maior e sorriu.

 

-Vai ficar doente... –Falou o vocalista.

 

-Não me importo. –O baterista falou sorridente. –Você vai fazer aquele ensopado maravilhoso e vai me dar banho...

 

-Te amo.

 

-Eu também. Agora você precisa dormir, temos live amanhã.

 

-x-

Byou já estava melhor no outro dia, com a voz recuperada dos espirros e com força total. Seu poder de sedução estava mais ativo do que nunca e seu olhar de desprezo aos fãs estava divino.

 

Quando voltaram para o encore, o baterista começou a sentir o cansaço, mas não hesitou em solar chamando os companheiros de dentro do camarim. Eles foram aparecendo, tocando os instrumentos, mas Byou estava sumido. Ele estranhou um pouco, mas não perdeu o ritmo.

 

Viu Kazuki se virando para ele e sorrindo malicioso, as fãs gritavam loucamente, ele sem entender nada, até sentir o vocalista atrás do seu corpo, colocando um braço no seu ombro e sussurrando no seu ouvido.

 

-Se prepare para o melhor beijo da sua vida. –Falou o moreno.

 

Jin fechou os olhos e nem sabe se largou as baquetas ou parou de tocá-las. Só se importou com os lábios do vocalista contra os seus, a língua quente dele dentro da sua boca trazendo a sua para fora e expondo a dança que elas faziam.

 

Escutou os urros da platéia, sem controle. Só teve tempo de concordar:

 

Aquele era o melhor beijo da sua vida.

 

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh meu Deus, também queria um beijo assim!
xD
Não se atacou da glicose?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Beijo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.