Consequências de uma decisão escrita por xxxrafa


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679883/chapter/2

C A P I T U L O 2

 

A aula começou e passamos a prestar atenção apenas no professor Josh. Ele falava sobre as fases da mitose e blá blá blá. Eu ficava prestando atenção, mas torcendo pra acabar logo. O que não demorou muito.

Saímos da sala e Ângela ia me acompanhar pra minha outra aula, já que fazíamos separadas. Ela ia pra de química e eu pra de cálculo, mas a dispensei. Eu realmente precisava pegar um remédio no meu armário e tomar, minha cabeça tinha começado a doer e quando dói... Só Jesus na causa.

Cheguei ao meu armário e estava procurando o bendito remédio.

— Oi, poderia me ajudar?

Eu paralisei. Espera um pouco, eu conheço essa voz. EU CONHEÇO ESSA VOZ. Não pode ser. Fiquei até com medo de virar, mas o fiz, bem lentamente, mas fiz. E na minha frente, parado e com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, estava ele. Edward.

— O... que... – ok, deu pra eu ficar gaguejando agora?

— Oi, Bella. – ele estava ainda mais lindo. Antes ele era magrelinho e os dentinhos tortos, mas agora na minha frente estava ele. Forte, não muito, mas o bastante. Dentes perfeitos o que deixava seu sorriso ainda mais lindo. E estava mais alto. – Então... Não vai me dar um abraço mesmo? – ele me tirou do meu transe.

Ah e o que eu fiz? Pulei nele, lógico.

— Edward. – meu sorriso quase rasgava minha cara.

Ele passou os braços por minha cintura retribuindo o abraço. Ele ainda usava o mesmo perfume e tinha o mesmo aroma que eu me lembrava. Ah, como senti a falta dele.

— O que faz aqui? – falei com o rosto no pescoço dele. O que? Tirei casquinha mesmo.

Nos separamos e ele ainda sorrindo me respondeu.

— Meus pais se mudaram pra cá. Parece que não tem oncologista por aqui e apareceram pessoas que precisavam de tratamento contra o câncer e aqui estamos.

Eu estava quase pulando de felicidade. Ele iria morar aqui. Aqui em Forks. De repente essa cidade ficou linda pra mim.

— Não acredito ainda que está aqui. Senti sua falta.

— Eu também, Bella. – ai, o jeito que ele falava meu nome... aiai.

PRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIII (sinal do alarme de inicio das aulas) (PS: ignorem. U.u)

Esse alarme maldito.

— Bom, preciso ir, minha aula é química agora. – disse Edward.

Ah, droga.

— A minha é calculo... Nos vemos no intervalo? – perguntei esperançosa.

— Com certeza. – e me deu um beijo no rosto antes de ir.

E eu? Ah, me derreti toda. Não acredito ainda que meu Edward está aqui.

Fui toda sorridente pra sala de aula e levei uma baita bronca porque entrei depois do sinal, mas quem se importa? Eu estava nas nuvens. E parecia que as aulas iriam se arrastar. O professor começou com sua matéria.

Porque é sempre assim né, quando queremos que algo dure ele acaba rápido. Quando queremos que acabe rápido, ele dura! O tempo precisa entrar num consenso com a gente.

As outras duas aulas se passaram se arrastando e eu querendo que o sinal do intervalo soasse pra eu poder ver o Edward.

O sinal não tardou a tocar e lá fui eu correndo feito uma louca pelo corredor até o refeitório, até que a Rose entra na minha frente.

— Hei, vai onde com tanta pressa assim?

— Rose, sério, não da pra gente conversar outra hora? – eu tentava passar por ela, mas ela ficava entrando na minha frente toda hora.

— Viu quem está aqui? – ela disse me olhando.

Ah, ela já tinha visto ele.

— Já.

— E é esse o motivo da sua pressa?

— É.

Rosalie suspirou.

— Vai com calma Bella, não vai com muita sede ao pote.

Ignorei e passei por ela mais calma agora. Ele não iria fugir. Rose estava me acompanhando. Parece que ela vai ignorar o pessoal dela hoje. E acho que até sei por quê.

Quando entrei no refeitório, não avistei apenas Edward, mas sim seu primo Emmett. Ele foi criado com Edward desde pequeno, eram praticamente irmãos.

— Agora entendi porque está me seguindo. – disse sobre os ombros.

— Não enche. – disse rindo.

Chegamos à mesa do refeitório e nos sentamos com os dois.

— Bellinha, meu anjinho lindo. – Disse Emmett. Cara como senti falta dele.

— Hei, Emm... Sentiu minha falta?

Ele nem respondeu, se levantou e me deu um dos seus famosos abraços de urso.

— Lógico. Perdi minha preciosa tampinha. – fiz careta.

— Há Há, muito engraçado.

Emmett me soltou e voltou ao seu lugar.

— Oi Rose. – disse a olhando.

— Oi, Emm.

Esses dois não tomam jeito. Vivem jogando indireta um pro outro e nada.

Então a conversa desatou a andar. Edward me disse o que tinha feito nesse tempo todo e eu disse sobre mim. Emm e Rose estavam numa conversa a parte, até que eu vejo minha melhor amiga vindo na nossa direção.

Sorri pra Ang e ela, assim que chegou perto fez uma coisa que me deixou perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap. =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências de uma decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.