Love Again escrita por KaCullen


Capítulo 1
Prólogo - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente lindaaa, eu voltei com mais uma história Jomela pra vocês, mas antes dela começar de verdade, no prólogo eu explicarei algumas pequenas mudanças que eu fiz no fim da história original.
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679797/chapter/1

Nesta história Jonas Marra está separado de Verônica e está morando em um hotel, eles só tem os gêmeos que provavelmente não irão aparecer muito, ou nem irão aparecer. 

Pamela vive um casamento em crise com Ernesto que não aceita o fim da relação e não quer sair de casa para proteger Pamela, ele está completamente transtornado e doente.

Os dois não tem filhos nesta história como mostra na versão original da novela.

Jonas Marra pagou por todos os seus crimes e ele é o presidente e chefe da Marra, não Vicente Monteiro, como mostra no fim da novela.

Brian Benson provavelmente nunca conheceu Lara Avelar e muito menos a engravidou, ele está em um inicio de relacionamento com Maria Vergara, que não morreu e é completamente diferente da novela. Ela é apenas uma atriz mexicana comum.

Acho que é só isso, se algo mais ser modificado eu avisarei nas notas iniciais do capitulos, por tanto é importante le-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas o que acharam das mudanças? Boas? Ruins? Comentem o que acharam.
O primeiro cap sai hoje ainda.
#SóAvisando
Kiss da Ka ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.