Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 7
Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/7

Eu encontro com Peg na praça principal, ela está discutindo algo com Kyle, eu me aproximo. 

— ... Não Kyle, seu filho não vai nascer alma. Não se lembra do garotinho que nós vimos em uma de nossas incursões? - Peg repete.

— Eu me lembro. - Kyle responde.

— E se ele ou ela nascesse meio alma Kyle? Teria problema para você? - Pergunta Sunny parecendo apreensiva.

— Claro que não. - Eu interrompo. - Tenho certeza que Kyle o amaria de qualquer jeito.

— Ian tem razão, especialmente se ele fosse como você Sunny. - Kyle completa sorrindo e puxando Sunny para perto de si, para beijar a barriga dela.

— Fico feliz por vocês. - Falo. - E por mim também. Eu vou ser tio. 

— Ian, algum problema? - Peg me pergunta, ela me conhecia mesmo, por mais certeza que eu tivesse do que sentia por ela, o que a Callie me disse martelava a minha cabeça.

— Tudo. - Eu suspirei. - Só estou cansado. Vamos dormir?

— Claro. - Falou Peg. - Boa noite Sunny e Kyle.

Eles responderam e nós seguimos para o nosso quarto. A noite passou sem mais problemas. Nos dias que se seguiram, Peg passou muito tempo com Sunny e Carl. Eles conversavam o tempo inteiro sobre as vidas nos outros planetas, sobre o que faziam antes de vir para cá.

Eu passei muito tempo com Kyle, Melanie e Jered, nós trabalhávamos a maior parte do tempo nas plantações. Callie estava sempre por perto. Hoje estávamos apenas Melanie e eu na plantação de trigo. Eu percebi que a Callie me evitava quando a Melanie estava por perto o que era bom.

— Ian. Eu acho que essa Callie está realmente interessada em você. - Falou Mel quando eu estava perdido em pensamentos. Eu respiro fundo antes de falar qualquer coisa.

— Eu estou sabendo. - Falo. - Ela falou com a Peg sobre isso a alguns dias.

— Sério? Ela teve essa cara de pal? - Melanie fala, as vezes é engraçado olhar para Melanie e lembrar dos momentos em que a Peg estava usando o corpo dela. Elas são tão diferentes.

— Sim, ela teve e ainda disse que não era natural porque a Peg era só uma lacraia que roubou o corpo de uma garota. - Falo, eu sinto a raiva me consumir.

— Eu vou quebrar os dentes dela. - Melanie falou, começou a andar, mas parou. - Ian, eu não estou me sentindo bem. - Ela estava a poucos centímetros de mim e caiu.

— Mel. - Eu a segurei. - Mel acorde. - Eu dei tapinhas no rosto dela. 

Coloquei ela nos braços e comecei a correr em direção a ala hospitalar.

— Doc? - Chamei. E vi que ele dormia, sobre a mesa. Coloquei Melanie sobre uma maca e fui até Doc. Eu o chacoalhei. - Doc acorde. 

— Ian qual o problema? - Perguntou Doc.

— A Melanie... - Eu apontei para a maca. Doc a olhou e levantou-se rapidamente. - Preciso chamar o Jered, mas só vou se você não for precisar de ajuda.

— Tudo bem Ian vá. E se encontrar a Candy pelo caminho diga que estou chamando.

Eu corro pelos tuneis escuros, e vou em direção a sala dos rios, eu gritava chamando por Jered. Encontrei com Candy e dei o recado do Doc.

— Ian qual o problema? - Perguntou Jered aparecendo a minha frente, eu quase esbarrei nele.

— A Melanie desmaiou, eu a levei para a ala hospitalar. - Falo ofegando.

Jered corre pelo túnel por onde eu acabo de correr. Eu respirei fundo pensando em segui-lo, mas lembro-me de avisar a Peg. Eu continuo a correr até que chego a praça principal. Vejo a Peg conversando animadamente com Carl e Sunny.

— Peg. - Eu chamo.

— Ian o que aconteceu? - Ela fala assustada.

— A Mel está na ala hospitalar. - Eu falo, Peg segura minha mão e nós corremos em direção a ala hospitalar.

Peg para ao chegarmos no meio de um dos tuneis. Ela estava ofegando, mas já estava começando a correr.

— Peg calma, não deve ser nada sério. E você não pode ajudar a Mel se estiver desmaiada também. - Eu falo, e ela começa a andar mais devagar.

— Ian, o que aconteceu? - Ela pergunta enquanto caminhamos.

— Ela estava bem, conversando comigo, mas aí do nada ela desmaiou e eu a carreguei até a ala hospitalar. - Ela assentiu e nós caminhamos até a ala hospitalar.

Quando chegamos lá eu vi Candy borrifando o remédio curar na boca da Melanie que ainda estava desmaiada.

— O que ela tem Candy? - Pergunta Peg. 

— Eu não tenho certeza, mas acredito que ela estava com um tumor no cérebro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.