Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 4
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Vou concluir a versão de Ian da estória original aqui, mas vou continuar a estória.
Talvez eu demore um pouco a postar novos capítulos, pois estou tentando juntar as ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/4

Nós nunca tivemos dias tão confortáveis aqui nas cavernas. Agora graças a Peg estamos tendo comida, roupas e até materiais de higiene melhores. 

Agora Peg está em outra incursão com Jered, eu só soube disse através de outra pessoa, será que ela não confia em mim tanto quanto nele? Isso está me tirando do sério.

Ao retornarem Peg removeu a alma da buscadora e a mulher acordou disse que se chamava Lacey, mas a humana era quase tão terrível quanto a buscadora. Ela estava sendo bem aceita por aqui, mas não era tão aceita por alguns de nós.

Kyle saiu das cavernas, eu tinha certeza que ele foi atrás do corpo de Jodi. Eu torcia para que o meu irmão voltasse com sua amada. Nós trouxemos dois curandeiros para as cavernas, na tentativa de achar alguém que pudesse nos ajudar com os nossos doentes.

A curandeira, nós retiramos a alma de dentro dela e esperávamos seu retorno, mas o homem a alma o matou antes que pudéssemos reagir, pude ver a tristeza na Peg. Ela ficou na ala hospitalar com a curandeira, eu estava na praça principal quando Kyle voltou com a Jodi, todos correram e começaram a ameaçá-lo. A alma no corpo da Jodi estava apavorada agarrada a ele. 

Peg conseguiu acalmar a todos e fomos juntos para a ala hospitalar. Eu  fiquei com Jered, Doc e a Curandeira já acordada, mas eu não estava prestando atenção nela. Eu ouvia atentamente tudo o que a Peg dizia a Sunny e ao Kyle. 

Quando eu escuto algo que me irrita muito a Peg estava me dizendo que iria embora para outro planeta. Como ela pode fazer isso comigo? Eu a agarro o pulso e puxo para vir comigo, Sunny vem junto com ela, eu chacoalho a Peg até que a Sunny cai, Kyle diz alguma coisa, mas eu não ouço, chuto a cara dele. e saio de lá arrastando a Peg comigo, Jered tenta barrar meu caminho, mas eu dou um soco nele. Continuo a correr e ouço um barulho vindo da Peg.

Eu a coloco nos meus braços. Eu me sentia traído, queria simplesmente chorar, mas não podia fazê-lo com todos me olhando. Quando cheguei ao meu quarto joguei-a de qualquer jeito na cama e coloquei a porta no lugar. Eu chorei com a cabeça enterrada na barriga dela. Ela beijou-me de um jeito que nunca havia beijado. Eu a segurei mais perto de mim, não queria espaços entre nós dois. 

Mais tarde eu estava aqui prestes a dormir com ela, enquanto ela dizia que me amava. Eu a abracei e logo adormeci. Não sei ao certo quanto tempo eu dormi, mas quando acordei ela não estava comigo.

Com certeza ela deve ter ido ver a Jodi, para saber se Kyle precisa de ajuda. Resolvo ir atrás dela, eu a encontro no meio do caminho, mas quando a toco, sinto algo diferente, ela não parece a mesma pessoa. Geralmente ao menor toque de nossas peles eu sinto uma sensação maravilhosa, agora foi como esbarrar em um estranho.

Melanie me disse que a Peg nunca planejou ir a outro planeta, ela havia feito Doc prometer matá-la, eu deveria ter percebido, acho que sou a pessoa que mais a conhece como não notei isso? 

Chego a ala hospitalar e vejo o criotanque com ela em cima de uma maca. Eu a pego delicadamente. Melanie me chama para ir com ela em busca de um novo corpo para Peg.

— Eu não vou Melanie, não me importa como ela vai ser, eu a amo pelo que ela é. - Eu digo a ela. 

Vários dias se passam, eu nunca solto o criotanque, Melanie trouxe um corpo para a Peg que não parecia ter mais de 16 anos, isso me deixou um pouco triste, eu só iria poder ser o companheiro dela dali a dois anos. 

A garota não acordou, foi  decidido colocar a minha Peg lá dentro. Eu não deixei que ninguém a tocasse durante sua inserção. Foi uma sensação maravilhosa tê-la em minhas mãos. 

Eu fiquei ainda mais feliz quando ela acordou, mas também triste ao notar que ela ainda sentia algo por Jered, mas essa tristeza não durou, pois quando ela se virou para mim eu a beijei não me importei com tudo o que acontecia.

Peg e eu estaríamos juntos não importava o que acontecesse. Nós encontramos novos humanos e uma alma que estava com eles, me senti feliz com tudo isso, afinal não eramos os últimos. Peg e eu somos companheiros, Kyle e Sunny eram companheiros e Jered e Melanie agora também seriam felizes. 

Tudo estava perfeito. Até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, por resumir tanto o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.