Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 17
O fim.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/17

Meus filhos são a coisa mais importante do mundo para mim, Peg e eu estamos nos dobrando para cuidar do Alec e da Callie, eles estão cada vez mais travessos.

Nós nos reunimos recentemente com os três outros grupos e decidimos começar uma retirada em massa das almas. Até agora já conseguimos tomar várias cidades. No entanto fizemos alguns acordos, que os casais que tivessem filhos que não fosse também hospedeiro poderiam ficar com os corpos, assim como aqueles que os corpos não acordassem seriam reimplantados. 

Jeb acredita que em poucos anos nós conseguiremos viver em harmonia com as almas remanescentes. Daqui a um mês iremos sair das cavernas e moraremos nas casas de uma cidade que reconquistamos.

— Papai?

— Oi Callie, o que houve meu amor? - Falo erguendo minha filha do chão.

— Por quê o senhor está sentado sem fazer nada?

— Eu estava pensando minha querida. Onde está o seu irmão? - Ela revirou os olhinhos, e eu ri do gesto.

— Está com a Alicia é claro. 

— Você está com ciumes do seu irmão? 

— É claro que não papai, eu não entendo por que ele gosta tanto dela?

— Ela é prima dele, obvio que ele gosta. - Eu disse ainda rindo.

— Ela também é minha prima, mas não gosto muito de estar com ela, prefiro brinca com a Jodi. - Ela fez uma pausa e se virou segurando os meus ombros. - Você sabe onde está a Jodi papai?

— Eu não sei amor, acho que está na cozinha com Sunny.

— Tudo bem, vou ver se ela quer brincar. - Ela começou a balançar as pernas como sempre fazia quando eu a segurava e ela queria andar. Coloquei-a no chão e beijei o topo da cabeça dela.

Observei enquanto ela arrumava o vestido e seguia por um túnel.

— Você tem que entender que ela já está com sete anos. - Peg disse surgindo atrás de mim.

— Mas ela será sempre minha princesinha.

— É eu sei. - Ela me abraçou. - Alec está muito próximo de Alicia.

— Você tem que entender que ele já está com sete anos. - Eu ri e Peg me bateu, mas também riu do meu comentário.

— Será que vão ficar acostumados com a vida fora daqui?

— Claro que vão, eles se adaptam muito rápido, você vai ver. 

Mas apesar de todas as mudanças nós nunca viveremos no mundo em que vivíamos antes. O mundo mudou o ser humano mudou, hoje aprendemos que para sobreviver a tudo temos que ser unidos.

Acredito que houve uma coisa boa nessa situação com as almas, aprendemos que podemos viver em grupo, eu consegui uma esposa maravilhosa e juntos temos uma família linda.

Sair das cavernas não vai ser o fim do nosso grupo, vai ser o começo da nossa nova era. E o grupo será cada vez maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.