Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 10
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/10

Caminhei atrás da Peg, até que ela viu Callie no corredor de costas para a gente. Eu realmente não esperava pelo que aconteceu, Peg se aproximou pelas costas de Callie e a puxou ao chão pelos cabelos.

— Você achou que eu simplesmente desistiria do meu marido por você ter armado para ele? - Peg pergunta. Eu vi a cara de susto no rosto de Callie, nesse momento Kyle e Sunny vieram até nós.

— Está vendo o Kyle? - Peg pegunta ao ver Kyle se aproximar. Callie sacudiu a cabeça respondendo. - Eu lutei com ele uma vez, posso ser alma, amante da paz, mas eu sei lutar para me defender ou nesse caso defender meu casamento. Apenas te dou um aviso, não chegue perto dele outra vez ou eu vou ter outra conversa com você.

— Eu entendi. - Falou Callie com os dentes serrados e se levantando do chão. Ela saiu andando por um túnel. Peg virou-se para mim.

— Vou voltar para a ala hospitalar. - Eu a beijo. Acho que vejo muito a Peg como uma garota sensível, mas apesar de realmente ser, fico feliz em ver que ela consegue lidar com uma situação como essa. Por mais irado que eu esteja com Callie eu não bateria nela. Assim que Peg sai em direção a ala hospitalar Sunny se aproxima de mim.

— Ian o que aconteceu? - Ela pergunta ainda agarrada ao braço de Kyle. Eu respiro fundo.

— Callie armou para mim. - Respondo.

— Como assim ela armou para você? - Kyle me pergunta parecendo nervoso.

— Eu não dormia direito desde que a Peg passou a dormir na ala hospitalar, eu disse isso a Callie. Ontem a noite Callie foi até o meu quarto e pensei que fosse a Peg. Nós dormimos juntos.

— Como ela teve essa ousadia? - Sunny fala muito alto. 

— Acho que por ser humana ela deve achar que tem mais direito do que a Peg. - Respondo.

— Poxa, eu lamento Ian, é triste ver que você e a Peg se amam tanto e estão sempre com problemas para estarem juntos. - Sunny diz. - Mas tenha fé tudo vai se resolver.

— Eu tenho. - Digo.

— Ian, sem querer estragar o seu alívio, mas o que você vai fazer se ela engravidar? - Kyle questiona. 

— Kyle! - Sunny o repreende.

— O que? - Ele diz. - Pode acontecer.

— Sim, mas você não precisa colocar isso na cabeça dele. - Ela diz parecendo com raiva. 

Eu realmente fiquei paralisado agora, não havia pensado nessa possibilidade. E se isso acontecer? O que eu vou fazer? De uma coisa tenho certeza se a Callie engravidar vai usar isso contra mim e principalmente contra a Peg.

— Não Sunny! - Digo - Kyle tem razão, isso pode acontecer, mas eu não sei o que faria se isso acontecesse. 

— Sinto muito Ian. - Diz Sunny me abraçando, quando a barriga dela encosta em mim eu podia jurar que senti o bebe chutar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.