A Nova Isabella escrita por bellaseancullen, nathyfaith


Capítulo 2
Perdida e Encontrada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67969/chapter/2

POV Bella

 

                  

Já se passaram três dos seis meses em que pretendia ficar em Voltera, no momento eu estou sentada em uma pedra olhando o horizonte e "chorando".

 

Eu conseguia sentir a dor que estava infligindo a meus pais, aos meus amigos. Então decidi, iria ao meu enterro - sim - enterro, pois após quase 8 meses de procuras ininterruptas e ainda assim não encontrarem nada, me declararam morta. Portanto eu precisava dar o meu último adeus, mesmo que eu não pudesse estar com eles, eu os vigiaria de longe, tenho que me despedir de meus pais, de meus amigos e de Jake.

 

Fui até Aro comunicar a minha partida para Forks, iria permanecer durante um dia fora, ele tentou me persuadir de inúmeras formas, mas eu estava determinada a me despedir de todos aqueles que eu amava. Sabendo que era uma batalha perdida, ele deixou-me ir.

 

Peguei a aeronave as 13:30h e cheguei em Forks as 16:00h, assim que desci e peguei minha mochila caminhei até o cemitério. Estavam todos ali, Jessica, Angela, Mike, Eric, Tyler, seus pais, todos os amigos de Sam e Jacob, inclusive os Cullens.

 

Fiquei com medo de que me vissem, portanto escondi-me atrás de uma das colunas de pedra da grade do cemitério, enquanto continuava a espiar o enterro, ouvia o padre proferir palavras, depois meu pai, alguns amigos e por fim Edward, ele estava prestes a dizer algo quando Alice de repente virou e olhou diretamente na minha direção, seus olhos encontrando os meus por um milésimo de segundo, não pensei duas vezes, desatei a correr.

 

Não tenho certeza se ela virá atrás de mim, afinal ela pode somente ter olhando na minha direção. Continuei correndo, nadando, andando, quando dei por mim estava nevando forte, presumo que esteja no Alasca agora.

 

Cansada.. como se isso fosse mesmo possível.. sentei em uma pedra coberta por neve, mantinha minha cabeça abaixada quando ouço um barulho, arquei meu rosto para ver cinco figuras paradas no horizonte, levantei-me e fiquei em posição de ataque, caso fossem os Cullens, mas não haviam quatro mulheres e um homem, reconheci como sendo os Denali, o único clã ativo no Alasca. Acalmei-me enquanto eles se aproximavam, quando já estavam perto uma das mulheres os apresentou:

 

- Olá, eu sou Carmen, estes são Eleazar, Tanya, Irina e Kate. Quem é você?

 

- Meu nome é Isabella, mas podem me chamar de Bella.

 

- Então Bella - Disse Carmen com seu sorriso acolhedor, de certa forma ela me lembrava Esme. - Gostaria de se juntar a nossa família?

 

- É muita generosidade sua Carmen, mas no momento só estou de passagem. Com licença.

 

Eles sorriram e me deixaram passar, sorri e disse “Até mais". Voltei a correr de volta a Forks, mas no meio do caminho sinto um cheiro no ar queimar minha garganta. Um cheiro doce e ferroso, sangue humano tinha certeza disso. Olhei e vi Victória sobre duas adolescentes, sem ao menos me dar tempo de perguntar Victória pulou para cima de mim, e eu rapidamente desviei de seu ataque, porém eu estava fraca, e ela acabou conseguindo acertar um chute em meu estômago. Senti minhas costelas quebrarem, foi quando me lembrei da conversa que tive com Karlie no mês passado:

 

 

Flashback On

 

 

Era um desses dias nublados e eu estava sentada em um banco no jardim dos Volturi contemplando as nuvens, quando Karlie silenciosamente senta ao meu lado e pergunta:

 

- Pensando nele, não é mesmo meu bem? Pensando em Edward.

 

 

- C-como você sabe? - Perguntei olhando-a confusa.

 

 

- Intuição Bella. Oh querida, por favor, você tem que superar. - Disse puxando-me em um abraço acariciando meus cabelos carinhosamente. 

 

 

- Sabe meu bem, certa vez conheci uma vampira extremamente forte que se apaixonou por um humano e queria ter um filho com ele, chegou até a enlouquecer, foi então que ela descobriu o sangue vampírico. Esse sangue a fez capaz de engravidar, não só isso, os olhos dela retornaram a ser como eram antes dela ser transformada, ficou mais forte e mais rápida, ganhou presas.

 

 

Passaram-se os anos e seu companheiro morreu, os filhos da vampira já tinham suas famílias formadas, após despedir-se de seus entes queridos ele pediu que Aro extinguisse com sua existência, e assim ele o fez.

 

- Perdoe-me Karlie, mas qual é a relação de meus pensamentos com a sua história?

 

- Eu só estou lhe dizendo, nossa pele é dura e forte, mas não é impenetrável.

 

 

Flashback Off

 

 

Mesmo pensando que a idéia era incabível, mordi o pescoço de Victória, cravei meus dentes em sua pele o mais fundo possível, rasgando-a. Em seguida o mais precioso líquido desceu por minha garganta, era o sangue mais adocicado e delicioso que já havia provado, acalmava a ardência em minha garganta. Após sugar todo o sangue de Victória, decapitei-a e a enterrei. Depois sentei ao chão e observei as duas garotas passarem pela transformação.

 

3 dias depois         

 

Elas finalmente acordaram, contei a elas o ocorrido, ficaram surpresas e assustadas, depois de alguns minutos elas me agradeceram por salvá-las, e me chamaram de mãe.

 

Enquanto caminhávamos encontramos dois vampiros e eu deixei-as experimentar o sangue vampírico, em meros segundos ambos estavam mortos.

 

As duas garotas estavam com suas cores originais, a mais nova se chama Krista e a mais velha Michelle.

 

Decidi não retornar a Voltera, tinha receio de como iriam reagir com a minha nova imagem e as minhas novas "filhas", pensava que poderiam matá-las. Por isso parti junto a Kris e Mile para o Alasca novamente, iria aceitar a generosidade dos Denali e me tornar parte da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!