Young & Bold escrita por Mini Line, Augusto C S de Souza, Bazzarello, Katherina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É com orgulho que venho apresentar a vocês um pouco da nossa loucura. QueenV, Kattherina, PlayerGus e eu nos divertimos por muito tempo criando essa história em um RPG. Gostamos tanto da ideia que resolvemos dividir com os leitores do Nyah! Espero que consiga divertir você, leitor, assim como nos divertiu ao criá-la. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679448/chapter/1

O homem se olhava no espelho e avaliava cada parte de seu rosto. Colocava e tirava os óculos de armação preta fazendo caras e bocas. O cabelo castanho estava levemente arrepiado e suas roupas muito bem passadas.

— Joe, para com isso. Tá ridículo. Você está indo trabalhar, não está indo para o seu casamento. — O rapaz ao seu lado zombou, enquanto ajeitava a sua franja. Possuía um estilo de se vestir menos sério que o Joe.
— Cala a boca, Zac! É meu primeiro dia. Preciso de uma boa impressão. — Joe trocava empurrões com seu irmão mais novo, lutando por espaço em frente ao espelho.
— Cara, todos dizem que eu pareço com você, então não tem com o que se preocupar. Eu sou o cara. — Zac dizia, olhando no espelho. — Vai na fé. Eles vão gostar de você. E se não gostarem... É só um ano sendo torturado por adolescentes cheios de hormônios.
— Falou o adulto! — Joe bagunçou os cabelos de Zac, quando o irmão terminou de arrumá-lo. — Anda logo, Sr. Gostosão. Ainda tem faculdade pra encarar.
— Boa sorte com os pestinhas! - Gritou Zac, antes de fechar a porta.

Joe se olhou mais uma vez no pequeno espelho do guarda-roupa e bagunçou um pouco mais o cabelo. Pegou sua mochila preta com a palavra "Literatura" bordada de branco e saiu, subindo em sua bicicleta e pedalando até o colégio.

****

O quarto da ruiva estava bagunçado. Algumas roupas estavam penduradas na gaveta. A porta do armário não fechava direito. Os controles do vídeo game estavam espalhados pelo chão, assim como o seu par de tênis. A garota estava enrolada nas cobertas, abraçada com o travesseiro.

— Annie White! Levanta agora! Você não vai perder o primeiro dia de aula. — A mulher de meia idade chutava a porta, irritada. — Vai ficar o resto do semestre sem vídeo game se não descer em vinte minutos!

A menina de cabelos alaranjados na altura dos ombros, abriu os olhos e pulou da cama. Foi jogando a roupa pelo chão até chegar ao banheiro e tomar um banho de quatro minutos e vinte e sete segundos.

— Meu recorde! — Ela disse olhando para o cronômetro do celular. Vestiu uma calça jeans escura, uma camiseta com uma estampa divertida e seu tênis surrado, escovou os cabelos e os dentes.
— Maquiagem... Maquiagem... Ah! Quem precisa disso para ir ao presídio?

Pegou sua mochila e desceu as escadas deslizando pelo corrimão, encontrando sua mãe, Mary White, no pé da escada, com os braços cruzados.

— Dezoito minutos, mãe. Vídeo game até o fim do semestre. — Annie menina fez sua dancinha da  vitória, enquanto a mãe balança a cabeça negativamente.
— Anda, vai tomar café.

****

A garota penteava os cabelos loiros e um tanto rebeldes, enquanto pensava sobre seu último ano no colegial. Sua estante era perfeitamente organizada, tendo tudo o que precisava, bem ao seu alcance. O quarto estava limpo e a cama devidamente arrumada. O travesseiro branco deixava o quarto com um ar ainda mais limpo e organizado ao lugar. Era quase que o completo oposto de Annie. Deu mais uma ajeitada na maquiagem, pegou a mochila e desceu as escadas. Seus pais estavam tomando café, ela deu um beijo na bochecha de cada um e teve tempo apenas de pegar uma maçã quando ouviu a amiga chamando-a.

— Anda, Ella, vamos nos atrasar! — De braços cruzados, Paula esperava pela amiga do lado de fora.
— Tô indo. — A loira sorriu ao aparecer na porta.

Despediu-se dos pais e saiu da casa, indo com a amiga até o seu jipe. Jogou a mochila na parte de trás e seguiu com a amiga rumo a escola.

****

Killian estava sentado no sofá, lendo o jornal. "Empresário é encontrado morto com uma flecha em seu peito", era a matéria que estampava a primeira capa. Seu cabelo castanho estava preso no "estilo samurai", deixando alguns fios soltos caindo pela sua testa. Trajava uma blusa social preta e uma calça jeans. Seu irmão, Josh, desceu pouco tempo depois, usando uma blusa de manga um pouco apertada e um jeans escuro. Seu cabelo escondia a sua testa e realçava os seus olhos azuis.

— Hora de ir. — Josh falou, pegando a chave do carro em cima da mesa e saindo.

Killian dobrou o jornal e o colocou sobre o sofá, acompanhando seu irmão em seguida.

****

Raven terminava de passar o rímel que finalizava sua maquiagem e ajeitou seus fios castanhos que cobriam as suas costas. "Mais um ano naquele colégio, com aquele povo", revirou os olhos com o pensamento. Usava um vestido negro, com alguns detalhes em branco. Ao terminar de se arrumar, pegou a sua bolsa e a jogou no ombro esquerdo saindo do seu quarto e indo embora.

— Tchau, mãe. — Falou ao sair.

****
Arthur assobiava enquanto descia as escadas do apartamento. Vestia um casaco leve do Linkin Park e uma calça jeans preta. Sua mochila estava apoiada em seu ombro direito. " Hora do colégio, já estava sentindo falta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, você já faz parte do bonde. Espero que tenha gostado. Comente aí o que achou, vamos conversar um pouco :D. Um beijo na bunda, e até o próximo ♥