Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 17
Ataque – parte 2: Maldição


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Tudo beleza?
Segue a continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/17

Dentro do castelo Kira estava se utilizando das sombras de Akiara para barrar os monges e sacerdotisas na fronteira, as forças de batalha no jardim e a guarda de Rin longe dela. As sombras de Akiara eram o reflexo de seus servos que ela matou e estavam com seus corpos aprisionados no mundo espiritual, então a Tensseiga de Sesshomaru e os talismãs de Rin e Nigihayame lhes faziam mais efeito que os ataques dos outros.

Kira estava lutando diretamente com Rin enquanto os outros estavam ocupados comas sombras de Akiara. Por horas a batalha se segui equilibrada, mas quando o coração de Nigihayame sentiu a utilização exagerada de seus poderes, Arisa tentou protege-lo e acabou se ferindo tendo que ser os dois removidos com urgência dali por Shira.

A batalha perdeu seu suporte para exorcizar as sombras de Akiara, seu suporte médico e uma excelente lutadora. As coisas se complicaram quando isto aconteceu; pois agora Sesshomaru era o único que podia mandar definitivamente a sombras para o inferno e Rin permanecia sozinha com Kira.

Os talismãs de Rin, a habilidade de barreira de sua espada nova e os dias de treinamento com Sesshomaru estavam tornando difícil para que Kira tivesse a oportunidade que queria para amaldiçoar Rin. Cansado de ficar olhando aquela menina resistindo a seus ataques ele avançou com seu plano.

“Faça com que a gata venha Akiara. Eu tenho um plano! ” – Kira e Akiara estavam mentalmente conectados para ajustarem seus planos se preciso (e foi) e Akiara o atendeu na mesma hora.

Quando Rin viu Kirara aparecer nas mãos de Kira ela mal pode acreditar.

— Você quer tanto assim esse bicho de volta? – debochou ele ao ver o nervoso nos olhos de Rin e que ela assumiu uma postura de ataque na mesma hora – Então pegue-a se puder! – Kira arremessou Kirara para o céu e desferiu um golpe grande e veloz com suas garras.

Rin percebeu antes sua intenção ao arremessa-la e saltou para pegar Kirara mais rápido do que o ataque a atingiria – funcionou, mas Rin tomou parte do ataque em uma de suas pernas e foi de encontro a uma das pedras que envolviam o lago que ficava em meio ao jardim leste do castelo.

O cheiro do sangue de Rin automaticamente chamou a atenção de Sesshomaru (principalmente), Inuyasha, Shippo, Arisa, Shira, Yoru e Irasue que o conheciam perfeitamente. Eles aceleram o ritmo de suas respectivas lutas para tentar chegar até Rin antes que fosse tarde demais.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Enquanto isso na floresta xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Todos estavam cansados e feridos devido a longa batalha. Os poderes exorcistas de Kagome e Miroku sozinhos ainda eram pouco para aquela quantidade imensurável de sombras – até mesmo os muitos monges e sacerdotisas que serviam ao Oeste não estavam dando conta dos exorcismos na fronteira.

Irasue percebeu uma coisa muito estranha em Akiara durante a luta e, ao compreender o que estava errado, deixou que sua pata (ela estava em sua forma youkai) fosse atacada e mordeu o pescoço de Akiara. Irasue fez tanta força e balançou tanto Akiara que ela se transformou em uma sombra! Era uma falsa Akiara.

Kagome rapidamente exorcizou a sombra que fingia ser Akiara e foi com Irasue atrás da verdadeira. Tarde demais. Ao acharem a verdadeira Akiara ela estava rindo descontrolada de uma cena através de um espelho que estava em um pedestal pequeno em um templo abandonado. Kagome deu um alto grito que atiçou os instintos de proteção de Inuyasha na mesma hora; quando ele chegou viu Kagome de joelhos e Irasue de volta em sua forma humana encarando um espelho com uma cena inacreditável.

{Cena ON}

Rin havia pego Kirara antes que o ataque a atingisse e acabou ferida. Mas antes de se preocupar com sigo mesma ela foi ver se Kirara estava bem. Um erro fatal.

A cena que todos viram foi a de Rin arrancando Kirara de seu braço após forçar suas mandíbulas e começando a agonizar. Akiara transferiu sua maldição de Kira para Kirara, quando o Oeste recebeu reforços que lhes impediriam de executar seu plano original, para usá-la como a transmissora da maldição.

Kira estava rindo descontrolado enquanto todos assistiam Rin agoniar – agora que as sombras haviam parado de se mover.

{Cena OFF}

— Minhas maldições são lindas, não são Irasue? Hahahahahah! – Akiara vangloriava-se – E esta em partícula é minha favorita. Ela faz com que todas as defesas do corpo caiam e que suas funções comecem a falhar lenta e dolorosamente para que quem for submetido a ela morra de todas as piores formas possíveis. – Akiara não para de animar-se com a agonia de Rin.

Kagome e Miroku sabiam o que estava por vir com uma maldição como aquela e não perderam tempo em correr para erguer barreiras em volta de todos e, principalmente de Rin. Kagome arrastou Irasue e Inuyasha para fora do local onde Akiara estava e fez com que Irasue ordenasse que abrissem uma brecha para Inuyasha destruir a barreira de Akiara.

Os youkais de Irasue assim o fizeram e Inuyasha destruiu a barreia em poucos segundos com sua Tessaiga vermelha. Ninguém ali estava entendendo o desespero de Kagome e Miroku; mas viveriam para desejarem jamais terem descoberto o motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta afim de me matar depois desse capitulo ?
Aguardem que vai ter mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.