Era Uma Vez no Mundo de Veyenor escrita por Anazinha_Cullen, Guyohane_Eyva


Capítulo 8
Cap. 03 – Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67937/chapter/8

Do nada, tipo, do nada até que não, mas do meio da floresta agente começa a ver uns clarões.

-O que são aquelas coisas brilhando lá no meio?- pergunta o burro do Dwane.

-Não são “coisas”, Dwane. São raios!- viva a Lárys! Agora eu sei o que são aquelas coisas.

-Meu bom Deus Gaedynm! Áldwin deve estar matando o Lódin!- disse a perceptiva-mística-quase-tão-sabe-tudo-quanto-Pablar. (Enmya)

É, e eu nem imagino o por quê. Da mesma forma que REALMENTE não entendo como uma libélula não chegou até nos ainda.

-Vamos ajudá-lo! Fadas, venham rápido comigo. Lódin pode precisar de ajuda! - disse Guyohane, com urgência. (em que lugar de Veyenor eu aprendi essa palavra? Deixa pra lá).

Apesar de eu achar que quem podia sair machucado éramos nós, fui né?

Mas eu só os quero com roupa quando eu chegar lá, e Lódin vivo para eu zuar com ele.

Syervain, apesar do esforço da Guyohane, chegou lá primeiro (também, com aquele vestido nada pesado. E eu posso falar por que eu já peguei, digo, carreguei).

Mas todos nós chegamos lá logo depois, e, graças a Galíat, tava todo mundo de roupa. Acabei de descobrir uma Áldwin feroz por trás daquele rostinho fofo (que gay). Ela estava jogando magias fortíssissississimas no botador-de-fogo, e o coitado tentava se desviar. O pior de ruim é que o zen do Pablar também estava muito puto com o magu da turma.

-Ei! Pablar, nem pense em pegar essa flecha. –gente, o Kayne não quer que o outro mate o Lódin pela maior invasão de privacidade da história!

-Aff, Kayne! Nem agora você quer um pouquinho de sangue!

Só eu falar isso, e um dos “raiozinhos” de Áldwin, nossa maga-raivosa-do-rostinho-meigo-e-inofensivo passa de raspão no meu amigo corpulento.

-Ei, Onno! Não agrada assim não pô! Já deve ter uma queimadura feia aqui e você quer que o Pablar ali me mate?- olhou para o Pablar, Que estava sendo segurado por Ayron. Fala sério. É a dupla dinâmica (literalmente). O Ayron imobilizando Pablar e Guyohane segurando as mãos de Áldwin!

Infelizmente, eles, com a ajuda dos outros, conseguiram, com muito esforço, fazer os dois se acalmarem. As fadas e Guyohane foram cuidar do Lódin... Parecia que a coisa tava beeeeem feia pro lado dele!
- Quando é que a gente fica sabendo a história toda? - perguntou Dwane, de novo.
- Agora até eu fiquei curiosa! - comentou Lárys - Qual foi, exatamente, o motivo para vocês atacarem meu irmãozinho indefeso?
-Indefeso não! Eu só estava com medo de machucar eles! - defendeu-se Lódin. Um raio passou por nós e atingiu o local onde Lódin estava, fazendo-o soltar um grito bem escandaloso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeee!!!cadê nossos reviews??!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez no Mundo de Veyenor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.