Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- Takumi VS Ares e Athena e zeus vira mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/4

(POV Takumi)

Havia se passado uma semana desde a minha chegada a esse acampamento, hoje era um dia de alegria para mim e minhas esposas, pois nossas princesas estavam nascendo. Depois de minutos agoniantes, ouvi choro de bebes e fui permitido a entrar. Quando entrei, vi minhas esposas amamentando minhas princesas, elas são lindas. Minha filha com harumi nasceu com cabelos róseos iguais da mãe, olhinhos azuis como o meu e muito fofa. Já minha filha com amaterasu nasceu com cabelos prateado igual ao meu e olhinhos amarelos e também muito fofa. Minha filha com harumi recebeu o nome de keiko, já minha filha com amaterasu, recebeu o nome de tsuki. O dia estava muito bom para mim, mas como tudo que é bom dura pouco, tive a infelicidade de ver os deuses gregos e tinha dois que olhavam para mim com olhar de desafio, esses eram athena e ares.

—Garoto não gostamos nada de ter nos desrespeitado dias atrás-disse zeus.

Começou a paranoia da zeuza, mereço viu.

—Olha aqui, não devo satisfações a ninguém, como já havia dito, não tenho mais o sangue podre de vocês-disse com nojo.

—Garoto maldito. Façamos uma aposta-disse zeus.

—Estou ouvindo-disse.

—Você irá lutar contra athena e ares, se eles vencerem, deve nos respeitar e nos obedecer-disse zeus.

—E se eu vencer¿-perguntei.

—Bem-zeus disse.

Parece que ele está confiante que irei perder.

—Se eu ganha, quero que me deixem em paz para sempre. Mas se tocar num fio de cabelo se quer das minhas esposas e filhas, eu mato todos rapidamente-disse sério.

—Feito-disse zeus.

Fomos para a arena do acampamento, chegando lá, eu, athena e ares fomos para o meio, os deuses e semideuses, além das minhas esposas, estavam na arquibancada. Athena sacou uma lança e seu escudo aegis, ares sacou uma espada de lâmina vermelha e eu saquei minas duas katanas.

—Todos prontos¿-perguntou Deméter.

—Sim-dissemos em uníssimo.

—Comecem-disse Deméter.

Ares como sempre foi apressado, veio correndo em minha direção e desferiu um golpe vertical em minha direção, eu bloquei facilmente com uma das minhas katanas com a outra, acertei uma estocada nele, o afastando. Athena aproveitou que estava lutando com ares e veio por trás desferindo uma estocada em direção as minhas costas, mas agilmente defendi o seu ataque e a chutei, a afastando.

(POV Autor)

Takumi foi em direção a ares e desferiu um corte lateral em direção a suas costelas, mas ares defendeu, onde começaram a trocar golpes com as espadas. Takumi estava pressionando ares, onde não havia abertura em sua luta de espada, dificultando para o deus da guerra. Athena veio novamente por trás e desferiu um corte vertical em direção as costas de takumi, que já havia sentindo ela se aproximar, e deu um mortal para trás, fazendo com que athena acertasse o ataque em ares.

—Só isso que vocês tem¿ Que decepção-disse takumi sarcástico.

Os deuses rangeram os dentes de raiva. Na arquibancada, reyna perdeu o medo e perguntou a harumi.

—Senhorita harumi-chamou reyna.

Harumi olhou para a garota e disse.

—Sim-respondeu harumi.

—Como o percy, quero dizer, takumi ficou tão bom assim em luta¿-perguntou reyna.

—Bom, já estava na hora de saberem. O takumi quando ainda era percy, foi encontrado na floresta perto do meu clã, onde eu socorri e cuidei dele. Havia uma profecia que dizia que um estrangeiro traria novamente a glória e honra do clã novamente, desde então takumi treinou com meu pai, o seu mestre-disse harumi.

—Que clã vocês pertencem¿-perguntou reyna.

—Ao clã das sombras-disse harumi.

Reyna e os que ouviam ficaram espantados, eles faziam parte do clã mais temido de todos. Na arena, ares e athena anda tentavam acertar um ataque em takumi, que defendia facilmente os seus ataques. Os deuses se irritaram e disparam raio de energia em takumi. Os outros deuses e semideuses acharam que takumi tinha perdido, mas estavam enganados.

—Se é para apelar então que seja-disse takumi.

—Insolente-disse athena brava.

—Sutairu Tochi: Ishi no Hashira-disse takumi.

Takumi fez um brilho marrom surgir em suas mãos e espalmou a terra, pilares de pedra brotaram do chão e acertaram em athena e ares, os machucando.

—Garoto idiota-disse ares.

Ares juntou energia vermelha em sua espada e deparou, acertando em takumi.

—Parece que é batalha de poderes-disse takumi.

—É sim garoto-disse athena séria.

—Sutairu no Kuki: Kaze no Ha-disse takumi.

Takumi fez suas mãos ficarem em forma de lâmina e começou a disparar lâminas de vento que acertou nos deuses, os machucando mais. Athena acetou um corte com sua lâmina carregada de energia cinza, fazendo takumi voar até atingir a parede da arena.

—Sutairu Kasai: Hono no Tatsumaki-disse takumi.

Takumi criou um tornado e disparou em direção a athena, que quando a acertou, causou queimaduras na mesma. Ares disparou uma esfera vermelha em takumi, que se feriu bastante quando acertado.

—Sutairu no Mizu: Mizunoken-disse takumi.

Takumi criou várias espadas de água e disparou em direção a ares, que quando foi acertado por elas se machucou muito. Athena e ares combinaram esferas de energia jogaram em takumi que disse.

 -Sutairu Kori: Kori no Domu-disse takumi.

Takumi criou um domo feito de gelo, que o protegeu do ataque dos deuses.

—Está na hora de terminar isso-disse ares.

Ares disparou raios vermelhos que acertaram em takumi.

 -Sen no Sutairu: Satsujin Kosen-disse takumi.

Takumi apontou a mão para o céu e fez raios mortais acertarem os deuses, os machucando muito mais.

—Chega-disse athena em fúria.

Athena disparou um corte cinza que acertou em takumi, o machucando muito.

—Hora de acabar com isso-disse takumi.

Takumi fez seu bisento aparecer e disse.

—Naginatajutsu: Chimei-tekina Katto-disse takumi.

Takumi fez a lâmina de seu bisento brilhar em roxo e desferiu um corte vertical, onde uma lâmina roxa atingiu os deuses os machucando e os deixando inconscientes.

—V-vítória de takumi-disse Deméter.

Zeus ficou furioso e saltou para a rena.

—Droga, se zeus se meter, takumi não terá anta piedade como teve com os outros, pois ele morre de ódio de zeus-disse amaterasu.

Todos ficaram tensos com que amaterasu disse. Parece que zeus irá morrer, era o pensamento de todos. Zeus disparou um raio que acertou takumi, o jogando longe. Este levantou e olhou para zeus muito furioso, começou a liberar sua aura assassina.

—Você irá morrer zeus-disse takumi furioso.

Zeus sacou sua espada e desferiu um corte em direção a takumi que defendeu facilmente o golpe banal de zeus, com isso zeus usou sua mão livre e acertou m choque em takumi, o afastando mais machucado.

—Sutairu no Yami: Fukitsuna Kage-disse takumi.

Takumi criou sombras arroxeadas e as jogou em direção a zeus, que quando o acertou, elas começaram a machucá-lo muito, assim que cessaram, zeus estava muito ferido.

—Irá morrer idiota-disse zeus.

Zeus criou uma tempestade e fez raio atingirem takumi, o deixando mais machucado.

—Sutairu no Hikari: Hikari Bakuhatsu-disse takumi.

Takumi Fez uma esfera amarela clara aparecer em suas mãos e disparou uma rajada luminosa, que quando acertou em zeus, o jogou longe muito ferido.

—Agora chega zeus-disse takumi.

—Nunca seu bastardo-disse zeus.

Takumi se irritou e disse.

—Kami no Sutairu: Shinsei no Jokyo to Chikara-disse takumi.

Takumi colocou a mão na cabeça de zeus e um brilho dourado surgiu em sua mão, cobrindo o corpo de zeus com essa mesma luz. Quando sumiu, zeus se sentiu fraco.

—O que você fez¿-perguntou zeus furioso.

—Retirei sua divindade e seus poderes. Só os terá de volta se provar ser digno deles e melhorar seu comportamento e a si mesmo. Até lá, viva como um mortal-disse takumi sério.

Todos ficaram assustados pelo que takumi disse. Não iriam irritar o garoto, zeus teve sua punição por seus atos durante milênios. Após a demonstração, todos voltaram aos seus afazeres, e as esposas de takumi foram ajudá-lo a se tratar.

Armas neste capítulo:

Bisento é uma arma japonesa derivada do Kwan-Do chinês que se parece muito com uma Naginata. Consiste de uma espessa lâmina curta, montada na extremidade de uma vara longa. Sendo bastante mais pesada que uma Naginata, consta que era usada principalmente para treinar o uso da própria Naginata, habilidade conhecida como "Naginatajutsu". Usada também no campo de batalha como uma arma anti-cavalaria, era uma excelente arma para levar tanto cavalo como cavaleiro ao chão. O Bisento na foto acima é todo feito de madeira, para treino, mas a arma real em si, ostentaria a grande lâmina abaixo da mão esquerda do praticante.

Poderes neste capítulo:

Sutairu Tochi: significa Estilo Terra

Poderes deste estilo:

Sutairu Tochi: Ishi no Hashira- Consiste e uma luz marrom aparecer nas mãos. Em seguida espalmá-las no chão, fazendo pilares de pedra brotar do chão e atingirem o inimigo.

Sutairu no Kuki: significa Estilo Vento

Poderes deste estilo:

Sutairu no Kuki: Kaze no Ha- Consiste em um brilho azul claro surgir nas mãos e as fazer ficarem em forma de lâminas e em seguida, lançar lâminas de vento em alta velocidade.

Sutairu Kasai- significa estilo fogo

Poderes deste estilo:

Sutairu Kasai: Hono no Tatsumaki- Consiste em criar um tornado de fogo e jogar do inimigo, que quando for acertado, causará queimaduras sérias.

Sutairu no Mizu- significa Estilo Água

Poderes deste estilo:

Sutairu no Mizu: Mizunoken- Consiste em criar várias espadas feitas de água e jogá-las no inimigo, causando cortes e até os perfurando.

Sutairu Kori- significa Estilo Gelo

Poderes deste estilo:

Sutairu Kori: Kori no Domu- É uma técnica de defesa, que consiste me criar um domo de gelo, para se proteger de ataques.

Sen no Sutairu- significa Estilo Raio

Poderes deste estilo:

Sen no Sutairu: Satsujin Kosen- Consiste apontar a mão para o céu e criar raios mortais, que quando descem e acetam o inimigo, o eletrocutam e o machucam, até podendo o matar de taquicardia.

Sutairu no Yami- significa Estilo Trevas

Poderes deste estilo:

Sutairu no Yami: Fukitsuna Kage- Consiste em criar uma névoa arroxeada, que quando atinge o inimigo, as sombras o taca causando danos sérios.

Sutairu no Hikari- significa Estilo Luz

Poderes deste estilo:

Sutairu no Hikari: Hikari Bakuhatsu- Consiste em criar uma esfera amarela clara nas mãos e disparar uma rajada luminosa no inimigo, que quando atingindo, explode o poder, machucando o oponente.

Kami no Sutairu- significa Estilo Divino

Poderes deste estilo:

Kami no Sutairu: Shinsei no Jokyo to Chikara- Consiste em colocar a mão na cabeça do oponente e emitir uma luz dourada cobrindo o corpo do mesmo, que quando esta sumir, o inimigo terá perdido seus poderes e sua divindade.

Naginatajutsu- significa estilo de luta com naginatas e bisentos.

Poderes deste estilo:

Naginatajutsu: Chimei-tekina Katto- Consiste em uma luz roxa envolver a lâmina, em seguida é feito um corte vertical no ar, onde uma lâmina roxa aparece. Se quiser só incapacitar o inimigo, este poder irá feri-lo gravemente e desacordá-lo, mas e quiser eliminar o inimigo, ele irá dividir o inimigo em dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.