Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 16
Saga Cristais da Criação: Capítulo 15- Traição ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/16

(POV Autor)

Havia se passado 1 semana desde o ocorrido na floresta, takumi estava deitado na cama de seu apartamento pensando nhoque aconteceu nesta semana. Ele havia conseguido um emprego, e rapidamente subiu ao cargo de presidente e é um acionista desta empresa com 35% das ações desta. Esta era a Neo Future, uma empresa que produz vários tipos de tecnologia. Takumi olhou no seu relógio e viu a hora, estava na hora de ir trabalhar. Takumi saiu de seu apartamento, pegou o seu carro no estacionamento subterrâneo do prédio, partiu para a empresa. Chegando ao local, ele estacionou o carro, pegou sua pasta, desceu dele, fechou a porta e trancou o carro, indo para dentro da empresa em seguida. Takumi ia para sua sala, quando foi abordado por sua secretária.

—Bom dia senhor takumi-disse a garota.

—Bom dia lana-disse takumi.

Lana Hilders, 20 anos, cabelos loiros compridos, olhos verdes, 1m 70 cm, branca, usava uma blusa azul marinho com o logo da empresa bordado no lado esquerdo, uma saia da mesma cor e sapatos de salto alto pretos.

—Lana já te pedi para não me chamar de senhor, sou 1 anos mais velho que você. Sege formal comigo em reuniões com a diretoria, acionistas e qualquer outra ocasião que necessite. Mas quando não estiver pode me chamar de maneira mais informal, ou seja, só de takumi-disse takumi.

—Tudo bem. Takumi hoje você estará livre a noite¿-perguntou lana.

 Takumi ficou surpreso. O que ela queria dia com isso.

—Sim-respondeu takumi.

—Gostaria de saber se poderíamos sair para jantar-disse lana.

Takumi pensou um pouco, não faria mal.

—Te pego as 19:00 horas-disse takumi.

—Ok-disse lana sorrindo discretamente.

Depois de um tempo, takumi estava visitando as áreas de produção e laboratórios. Ele pensava nos inimigos que matou, estes usaram a tecnologia para ferir e matar, por que não a usavam para o bem¿ Não era difícil essa resposta, é da natureza humana querer passar por cima dos outros para se dar bem na vida, fora que alguns usavam a violência por puro divertimento, o mundo é assim, sempre alguém quer ser melhor que o outro. A noite, takumi estava indo buscar lana para jantar, ele queria saber  o que agarota quer. Chegou na casa de lana, desceu do carro e tocou a campainha. A porta se abriu e lana apareceu, fazendo takumi ficar de boca aberta e quase  começar a babar.

—Estou feia né¿-perguntou lana.

—Não. Está incrível, um anjo-disse takumi.

Lana corou pelo elogio de takumi. Este levou lana ao carro, abriu a porta para a mesma entrar, após ela entrar takumi fechou aporta e entrou no lado do motorista e partiram para o restaurante onde takumi havia feito reserva. Chegando ao restaurante, eles desceram e takumi entregou a chave ao manobrista e adentraram o local. Falaram com a atendente e esta os levou a mesa que takumi tinha reservado. Os dois sentaram e foram atendidos pelo garçom, fizeram o pedido e ficaram jogando conversa fora. Depois de um tempo, eles haviam jantado, takumi tinha pagado a conta, pegado o carro e estavam voltando para a casa, quando lana disse.

—Takumi, posso dormir hoje na sua casa¿-perguntou lana.

Isso pegou takumi de surpresa.

—Pode-respondeu takumi.

Lana ficou feliz com essa resposta. Chegaram ao prédio de takumi, ele guardou o carro no estacionamento. Quando estavam dentro do apartamento, lana o agarrou e lhe beijou. Takumi afastou lana gentilmente.

—Não podemos-disse takumi.

—Por quê¿-perguntou lana.

—Não posso, tenho duas esposas e três filhas. Duas esposas que ficaram do lado do meu cunhado imbecil e idiota, quando este fazia merda e eu fui obrigado a repreendê-lo-disse takumi irritado.

Lana sentiu a tristeza na voz de takumi, e então disse.

—Fique comigo pelo menos essa noite comigo-disse lana.

O fato era que ambos haviam exagerado n ovinho e estavam meio alterados já, mas takumi respondeu.

—Fico. Vou lhe dar sua melhor noite-disse takumi sorrindo sedutoramente.

Lana sorriu e takumi lhe beijou. OS dois foram se beijando até o quarto de takumi, bem já devem imaginar o que rolou. No dia seguinte, takumi acordou e sentiu um peso em seu corpo, olhou para o lado, só para encontrar lana dormindo em seu peito. Ele ficou com dó de acordá-la, pois ela estava dormindo tão gostoso. Não demorou muito e lana acordou e esfregou seus olhos.

—Bom dia-disse takumi.

—Bom dia-respondeu lana.

Takumi deu um selinho em lana e foi para o banheiro em seu quarto. Lana aproveitou para levantar e dar uma olhada no apartamento. Ela pegou uma camiseta de takumi e vestiu, pensou que o apartamento seria bem bagunçado, mas por incrível que parece, estava super arrumada. Foi aí que takumi entrou nasala e encontrou lana olhando uma fotografia.

—São meus melhores amigos-disse takumi.

Takumi estava abraçando lana por trás, que estava adorando essa aproximação dos dois.

—Onde eles estão¿-perguntou lana curiosa.

—Espalhados pelo mundo. Mas logo iremos nos encontrar em um encontro que marcamos todo ano-disse takumi.

—Entendi. Posso ir¿-perguntou lana.

—Claro. Afinal, todos estarão com suas esposas-disse takumi.

—Vai me apresentar como sua esposa¿-perguntou lana.

—Vou. Não gostou¿-perguntou takumi em resposta.

Lana abriu um sorriso fofo na opinião de takumi e disse.

—Amei. Vou adorar ser apresentada como sua esposa-disse lana.

Os dois se beijaram.

—Pegue uma roupa no meu guarda-roupa, são roupas que eram para minhas esposas, mas ultimamente elas não merecem. A partir de hoje serão suas e ficaram no meu apartamento, quando dormir aqui terá roupas-disse takumi.

Lana abriu um sorriso malicioso e disse.

—Então posso dormir mais vezes aqui, adorei isso-disse lana maliciosamente.

—Sua pervertida. Mas sim, vai dormir mais vezes aqui-disse takumi.

Lana foi para o quarto de takumi se trocar, quando este foi para a cozinha fazer o café da manhã. Não demorou e takumi tinha preparado um café perfeito, lana sentou na mesa junto a takumi e eles tomaram café. Lana lavou a louça e se aprontou para o trabalho. Os dois chegaram juntos no trabalho, o que fez as pessoas fazer comentários deles. Mas ambos não ligaram. Durante a tarde, takumi e lana saíram para lanchar, quando takumi sentiu presenças nada amistosas. Não podia colocar lana em perigo, ela não sabia sobre sua vida. Só que não deu tempo e takumi segurou uma faca entre os dedos, o que fez lana ficar surpresa.

—O que foi isso¿-perguntou lana assustada.

—Temos que sair daqui imediatamente-disse takumi.

—Mas por quê¿-perguntou lana.

—Depois te explico, só vem comigo-disse takumi.

Os dois saíram correndo, e takumi os sentia os seguindo. Chegaram a uma clareira.

—Lana se esconda-disse takumi.

—Mas-tentou dizer lana.

—Faça, por favor. Depois que acabar te explico tudo-disse takumi.

Lana assentiu e se escondeu. Apareceram 30 homens armados com espadas, armas e várias outras coisas. Takumi tirou seu terno, tirou a grava, arreganhou as mangas e afrouxou a camisa.

—Você vai pagar pelo que fez-disse o homem 1.

—Vieram se vingar pelos 500.000 homens que matei-disse takumi.

Após takumi dizer isso, lana ficou assustada.

—Sim. Homens o ataquem-disse o homem 1.

Os homens foram atacar takumi sem pensar. Este segurou a lâmina da espada de um dos homens, para em seguida atravessar seu peito com sua mão. Takumi deu um mortal para trás e saiu da roda de homens.

—Covarde. Está fugindo-disse o homem3.

Takumi revirou os olhos e disse.

—Gekkō Sutairu: Tsuki-shō (Estilo Lunar: Feixes Lunares)-disse takumi.

Takumi fez vários feixes prateados aparecerem no ar e os disparou, acertando nos homens, cortando seus corpos e os matando.

—Seu verme. Vai pagar-disse o homem 1.

—Venha-disse takumi desafiador.

Os homens avançaram contra takumi, que desviava como podia, mas tinha cortes em seu corpo que sangravam. Takumi os afastou e invocou sua katana e ninja-to e disse.

—Hyōjin: Kōri no Yōna Kaze no Hitsū (Lâmina Glacial: Vento Glacial Dilacerador)-disse takumi.

As lâminas das espadas de takumi ganharam um tom azul escuro e takumi vez um corte do ar, fazendo um vento glacial aparecer e dilacerar os inimigos, restando apenas um em pé.

 -Restou um ainda-disse takumi sarcástico.

—Vou-te estraçalhar-disse o homem 1.

Takumi abriu um sorriso sarcástico. O homem foi correndo em direção a takumi, que os correu em alta velocidade, e apareceu com as lâminas das suas espadas pingando sangue. Virou-se e viu a cabeça do homem cair no chão. Ele fez as espadas sumirem e foi até lana. Ele explicou tudo a ela e voltaram a empresa.

Aparência Lana:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.