Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 14
Saga Cristais da Criação: Capítulo 13- Takumi VS Susano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/14

(POV Autor)

No dia seguinte, takumi estava com sua família almoçando e dando atenção a mesma, pois desde que começou essa guerra, não tinha tempo para suas esposasse filhas. Devido a isso o irmão de amaterasu susano, estava com raiva de takumi. Este estava andando pelo acampamento quando foi parado por susano, que não estava feliz.

—Como você ousa esquecer minha irmã assim, não lhe dar atenção-disse susano nervoso.

Takumi revirou os olhos e disse.

—Não a esqueci. Devido a porcaria desta guerra e por culpa de vocês tenho que ajudar e por isso não tenho tempo para passar com minhas esposas e filhas-disse takumi irritado em resposta.

Susano ficou mais irritado e desferiu um soco no estômago de takumi, que foi jogado contra a parede do chalé de afrodite, entrando dentro do mesmo e destruindo algumas camas e penteadeiras. Takumi levantou dos escombros e cuspiu um pouco de sangue, foi caminhando para fora super irritado. Quando chegou perto de susano que sorria presunçosamente, deu um chute na lateral do corpo do mesmo, o jogando contras árvores, fazendo o mesmo cair cuspindo sangue. Susano se levantou e disse.

—Agora vamos lutar seu pirralho afeimeninado-disse susano sarcástico.

Takumi se irritou com isso e respondeu.

—Cala a maldita boca seu verme-disse takumi irritado.

Susano também não gostou como foi chamado. Os dois ficaram em posição de luta, encaravam-se sem mexer um musculo de quer. Quando uma folha caiu no chão, ambos correrem em direção ao outro e desferiram um soco em direção aos seus rostos, quando os punhos se chocaram, um tremor e uma onda de vendo foram sentidas, o chão embaixo dos pés dos dois afundou e uma cratera surgiu onde os punhos se encontraram, para em seguida começarem a trocar golpes poderosos. Amaterasu escutava estrondos poderosos, foi correndo ver o que era, e encontrou seu irmão e marido lutando ferozmente, a  área envolta dos mesmos estava toda destruída, os dois são considerados monstros em combate, o acampamento não sobreviveria se começassem a lutar mais a sério.

—Parem os dois agora!-gritou amaterasu.

Os dois pararam a luta e os campistas suspiraram aliviados, pois estavam com medo já dessa luta. Amaterasu fechou a cara e chamou os dois, sabiam que levariam uma brinca daquelas. Quando estavam quase chegando, susano disse algo que irritou de vez takumi.

—O cachorrinho obediente, você é um verme e fracassado, sabe que não pode me vencer e fica de orelhinhas abaixadas quando vai levar uma bronca-disse susano provocador.

Amaterasu ficou tensa, depois do que seu irmão disse a takumi, iria ficar mais irritado, e isso não era bom.

—Agora chega. Vou fazer você em pedaços seu desgraçado-disse takumi irritado.

—A garotinha se irritou-disse susano zombeteiro.

Takumi deu um soco carregado de eletricidade em susano, que saiu voando longe e atingiu chão com força, causando a formação de uma cratera. Este lentou e disse. (a partir de agora como sugestão minha se quiseram ou não, leiam ouvindo essa música combina muito com essa batalha ).

—Sutairu no Arashi: Hakai-tekina Kaze-disse susano.

Susano fez poderosos ventos ficarem a sua volta e mandou em direção a takumi, que quando foi acertado teve muitos cortes sérios pelo seu corpo.

—Sutairu no Hono: Hono no Boru-disse takumi.

Takumi criou várias esferas de fogo que ficaram rodeando ele e as disparou em seguida, que quando atingiu susano, o mandou longe sofrendo queimaduras graves. Susano levantou furioso e disse.

—Suisei Sutairu: Mizu no Misairu-disse susano.

Várias estacas formadas de água apareceram no ar perto de susano, ele as mirou em takumi, abaixou a mão fazendo com que estas estacas acertassem takumi, o perfurando e machucando-o muito.

—Kuro Sutairu: Kuro Domu-disse takumi.

Takumi acertou as mãos envoltas por energia negra no chão, uma cúpula negra surgiu em volta de susano e em seguida takumi fez o movimento de esmagamento. A cúpula explodiu mandando susano longe muito ferido.

—Sutairu Kiri: Kirakuraudo-disse susano.

Susano criou uma nuvem negra que atingiu takumi, onde várias descargas elétricas eram disparadas sem parar nele, o machucando muito. Esse ataque ocasionou o rompimento no selo que havia em takumi. Um selo colocado nele a milhares de anos atrás, para suprimir seu poder total. Uma explosão de energia saiu de takumi, onde uma luz forte impossibilitava de enxergá-lo. Quando essa cessou, takumi tinha seu cabelo longo de cor prata arroxeado, olhos em forma de fenda na cor roxa.

—Finalmente meu poder completo-disse takumi sorrindo.

—Não me impressiona com isso pirralho. Ainda continua um verme-disse susano.

Takumi não disse nada, só encarou susano. Então ele disse.

—Shinku Sutairu: Sora no Kyannon-disse takumi.

Takumi apontou as duas mãos para susano, onde uma energia cinza fantasmagórica formava. Em seguida disparou um raio super concentrado de poder em direção a susano, que quando foi atingido, sofreu ferimentos muito graves. Susano levantou e sacou sua kusanagi e partiu para cima de takumi, que no ultimo instante sacou suas sora no tsubasa, defendendo o ataque de susano. Este se afastou e disse.

—Sutairu no Mizu: Mizu no Muchi-disse susano.

A lâmina de susano ficou envolta por água, em seguida ele fez um movimento de corte em vertical, fazendo com que um chicote de água surgisse e atingisse takumi, o jogando longe com um corte profundo na barriga. Takumi levantou e cuspiu sangue.

—Belo ataque velho-disse takumi sorrindo sarcasticamente.

—Não sou velho seu pirralho-disse susano irritado.

Takumi encarou susano e disse.

—Shinku Sutairu: Niju Shinku o Setsudan-disse takumi.

Takumi fez um corte duplo no ar e duas lâminas cinza fantasmagóricas acertaram susano, o machucando muito.

—Sutairu Ya Usui: Bakuhatsu Arashi no Mizu-disse susano.

Susano disparou uma esfera azul acinzentada, onde esta acetou takumi e explodiu, o machucando muito.

—Chega. Hora de aprender a lição-disse takumi.

—Tente-disse susano em desafio.

Takumi começou a fazer um desenho no ar e o símbolo do yin e yang aparece.

—In To Yo no Sutairu: Eien no Shiringu-disse takumi.

Takumi disparou uma energia branca e preta que quando atingiu susano, o desenho de um pentagrama negro apareceu em seu peito, selando seus poderes e imortalidade.

—O que você fez¿-perguntou susano irritado.

—Selei seus poderes e imortalidade eternamente-disse takumi sério.

Takumi voltou para seu quarto sério e sem ligar para ninguém, deixando um susano irritado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.