Rosa de sangue escrita por Gabriel21


Capítulo 1
Rosa de sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Presente de aniversário para uma amiga, desculpa tanta demora para postar... e.e' .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679091/chapter/1

“Fui criada apenas para proteger uma pessoa... Farei isso mesmo que minhas mãos fiquem manchadas de sangue e minha humanidade seja perdida... Mesmo que eu vire uma máquina de matar sem sentimentos...”

Uma rosa solitária, manchada de sangue, seus espinhos ninguém ousa sequer tocar e sua beleza parece marcar uma tragédia eminente. Seus olhos cianos parecem formar uma densa camada de gelo que afasta todas as pessoas, como se de alguma forma fosse o reflexo de seu coração frio. Rose sabia que havia se tornado apenas a sombra da pessoa que um dia foi, virou alguém totalmente diferente daquela jovem energética e nobre que recém tinha entrando na heroica expedição de busca El.

“Quantos vão ter que perecer pelas minhas balas para que a paz seja realmente estabelecida? Não devo me importar com isso, apenas farei o que se deve ser feito, o resto é irrelevante... Preciso ficar mais forte...” com esse pensamento em mente a atiradora foi de uma honrada soldada de elite para uma assassina silenciosa de sangue frio. Uma barreira cada vez mais espessa foi se criando entre ela e os que um dia chamara de companheiros, era como se Rose tivesse se tornado o próprio sinônimo de morte. Aqueles que a temiam começaram a chamá-la de Crismon Rose, uma rosa de sangue que cheirava a cadáveres dos muitos que matou sem nenhuma cerimônia e piedade.

O resto do grupo parecia ignorar sua presença, quando alguém tomava coragem de trocar alguma palavra nem chegava a olhar nos olhos da loira, porém havia uma única exceção, este era o jovem paladino Chung Seiker. Não importa a chacina que Rose fez, ele sempre a tratou da mesma maneira amigável e intima de quando se conheceram, sempre conversando com ela quando tinha a chance, se preocupando com ela, tentando fazer ela se enturmar e ficando sempre ao seu lado.

Sempre quando o jovem estava por perto, Rose tentava ser a mais neutra e séria possível, a Crismon Rose tinha um objetivo e se aproximar de outras pessoas não era parte dele, porém por algum motivo a presença insistente do jovem mexia com seus sentimentos de uma forma que a irritava muito, mas ao mesmo era extremamente agradável. Não que ela se importasse com sua forma de vida como um lobo solitário, porém parecia que o paladino com simples gestos destruía toda a barreira invisível que Rose fazia para se manter afastada dos outros. “Companheiros servem apenas no campo de batalha, fora dele são apenas estorvos... Mas quando Chung está perto de mim... Porque me sinto tão bem? Isso é irritante... Devo apenas ignorar... Sim, farei isso... Só preciso ficar mais forte... Para conseguir completar minha missão”.

— Ficar mais forte... Não é mesmo? Ainda não está perfeito... - Era uma noite chuvosa na base da equipe de busca El, porém Rose não se encontrava em seu quarto, a atiradora estava no campo de treinamento atacando manequins de treino há horas sem parar “Mais forte... Preciso ser mais forte!”. Sentia frio, seu corpo estava prestes a desmoronar, alguns membros estavam doloridos, outros nem respondiam mais, sua visão estava começando a ficar embaçada e uma terrível enxaqueca se alastrava em vários pontos de sua cabeça.

— Se esses manequins falassem estariam implorando misericórdia para você, não acha que eles sofreram demais?- Rose ouviu uma presença atrás de si e agindo com impulso pegou violentamente suas correntes e as amarrou no pescoço da pessoa, para só depois ver que se tratava de um Chung com um meio sorriso e segurando um guarda chuva- É assim que você cumprimenta os amigos Rose? Quero deixar bem claro pelo que sei não sou um boneco de treinamento...

—Ah... É só você de novo... – Comenta a Crismon Rose tentando manter uma expressão fria e soltando a corrente do jovem- O que veio fazer aqui, Chung? Mais um passo em falso e você estaria morto... Eu não quero que isso aconteça... Digo... Seria um prejuízo para as missões se isso acontecesse...

— Rose... Não precisa se preocupar comigo, eu confio em você... Precisa se preocupar com outra coisa, olha sua condição, você devia se preocupar mais consigo mesma! Parece que pode desmaiar a qualquer momento, está com uma aparência terrível, além disso, pode acabar adoecendo nessa chuva... – Retrucou o paladino se aproximando dela e dividindo o guarda-chuva, mesmo para contragosto da mesma – Vamos para dentro, já não basta por hoje?

— Não... Ainda não... Ainda não estou forte o suficiente... Vou continuar aqui e treinar... - Exclama vagarosamente a atiradora cerrando o punho em volta dos revolveres e evitando contato visual com Chung, a verdade era que a proposta realmente parecia tentadora, seu corpo inteiro chorava de dor, porém as palavras suaves do loiro alcançavam pesadamente seu coração. “Devo ficar mais forte, não sou mais uma pessoa, sou uma mera ferramenta de matar para cumprir meu dever...” antes que pudesse completar o pensamento Chung deu um suspiro longo e pegou fortemente a mão da mais velha arrastando-a em direção a confortável base da equipe. Rose tentou se livrar do Seiker, porém o guardião de Hamel era incrivelmente mais forte que a mesma- Chung! Solte-me agora mesmo! O que pensa que está fazendo?!

— Te fazendo um favor Rose... Sabe, eu sei que quer se tornar mais forte, mas isso... Mas isso já é um absurdo! Vai acabar morrendo assim, a Rose que eu conheço e adoro sabe o valor de treinar, mas também sabe quando isso chega há beira da morte! Está comprometendo sua vida assim desse jeito... Eu não quero que isso aconteça... - Respondeu o jovem continuando a puxar a Crismon Rose andando em direção a casa.

— O que... O que você entenderia...?! A Rose que você conhecia já está morta, Chung! Você não sabe de nada! Absolutamente nada!- Retrucou a atiradora que se surpreendeu quando o paladino de repente parou no meio do caminho quando ela terminou a fala e virou o rosto em sua direção, sua expressão era séria, era a primeira vez que a loira via Chung com aquela faceta.

— Rose, você sempre será você... E eu sei sim... Sei muito bem o sentimento de querer ser mais forte para proteger aqueles importantes para você, mas sei mais ainda do medo os entes queridos... Saiba que eu sou o último guardião de toda uma linhagem! Saiba que eu perdi meu pai para os demônios! Saiba que carrego todo um peso de proteger uma cidade nas costas! – Exclama fervorosamente o Seiker largando o guarda-chuva e se aproximando da atiradora agarrando os ombros da mesma- Rose... Sei que quer ser forte para cumprir seu objetivo, mas sei mais ainda... Que está com medo do que acontecer se falhar... Mas... Mas não precisa fingir que ignora a própria existência e daqueles que estão ao seu redor para isso! Você ao menos sabe como os outros se sentem com relação a isso? Fala que não gostaria que eu fosse morto, mas eu nunca me perdoaria se ao menos se machucasse Rose, por isso eu odeio a condição que você está nesse momento! Saiba... Saiba que pode contar com todos nós, estamos preocupados com você, mas pode contar especialmente comigo, eu não vou te abandonar, eu vou sempre te apoiar, não... Não precisa ter medo de perder aqueles que ama! Sabe esse peso que carrego nas costas de proteger uma cidade inteira? Eu aguento porque todos os meus amigos dividem comigo ele... Eu não me importaria de suportar seus pesos também Rose... Não importa o que acontecer!

De repente a expressão fria da Crismon Rose simplesmente desabou, lágrimas começaram a sair de seus olhos e ela avançou sem hesitar no paladino com um forte abraço que derrubou ambos na grama molhada e gelada do jardim a beira da casa do grupo de heróis, mas nenhum se importou com isso. Rose chorando afundou sua cabeça no peito de Chung que retribuiu fortemente o abraço. Ficaram assim por muito tempo, sem dizer nenhuma palavra um para o outro, nesses momentos os pequenos gestos simplesmente diziam tudo. A atiradora cuidadosamente adormeceu nos braços do loiro, porém não antes de ver a chuva se dissipar e fazer aparecer um brilhante arco-íris, sabendo que isso marcaria um novo início, não só para ela, mas para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois a relação de Rose com o resto começou a melhorar consideravelmente, mas obviamente Chung e ela ficaram adoentados por uma semana com uma terrível gripe devido a chuva XD. Aliás alguns eventos podem remeter a fanfic "Snipers" da Kohai, porém isso foi algo meio que intencional, já que busquei fazer a mesma cena só que em um universo alternativo com outras classes, porém ao mesmo tempo tentei buscar originalidade, espero que tenha ficado bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.