Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 6
Capitulo 6- Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/6

Certo dia aconteceu algo que eu não podia imaginar: Sam me ligou pedindo ajuda para percorrer o perímetro. Em outras épocas seria bom, eu gostava de ficar olhando as arvores, gostava de ajudar e não tinha mais nada de interessante para fazer.

Mas e agora que eu tinha meu imprinting? Além de que eu queria ficar com ela, minha mente iria me entregar! Eu não ia conseguir bloquear isso, ia? Tentei no Maximo pensar em coisas comuns, pensar em tudo menos nela.

Para piorar minha situação, Sam iria percorrer comigo, ao meu lado, então eu teria que ter muito mais cuidado.

Liguei para Sophy avisando do por quê que eu não iria em sua casa hoje. Ela iria entender.

- Oi, posso falar com Sophy?

- Oi Seth!

- Oi Ness!Tudo bem?

- Tudo ótimo e você?

- Tudo ótimo também! Posso falar com a Sophy?

- Claro...

 

-Sophy, tudo bem com você?

- Oi Seth, eu to ótima e você?

- Também! Eu liguei para avisá-la que hoje eu não posso ir ai!

- Não? Mas por quê?

-Hoje eu vou ter que ajudar a matilha!

- Ah sim, tudo bem!

- Tchau.

- Tchau.

É difícil dizer tchau quando a verdadeira vontade é dizer: Eu te amo! Porém era cedo para isso! Eu nem sabia se ela gostava de mim, se iria gostar... O que me importava era sua felicidade.

Seria um dia difícil sem ela, porém era só hoje! Era difícil Sam me pedir para patrulhar, ele só pedia quando não tinha outra saída mesmo.

Sai para a patrulha, rapidamente eu consegui me transformar. Eu era bom nisso, não como Jake que se transformava sem precisar se enraivecer.

No começo da patrulha eu pensava só na mata, nas arvores, nos pássaros e, até coisas bobas do tipo: como será que as formigas andam. Sam estava acostumado com esses pensamentos absurdos. Eu nunca fui muito bem de cabeça.

Esses pensamentos nada a ver me rendiam privacidade. Os lobos não gostavam de ler minha mente, eu nunca pensava coisas legais. A única que invadia de vez em quando era a Leah, ela sempre queria saber mais da minha vida.

Estava totalmente distraído quando eu, sem perceber, passei no mesmo lugar onde eu a tinha encontrado pela primeira vez. No exato momento que avistei aquele lugar, ela veio em minha mente, junto com as lembranças, principalmente a dos seus olhos vermelhos.

Eu pensei que Sam não estivesse em minha mente, porém eu estava enganado. Ele percebeu na hora meu deslize e veio ao meu encontro. Me olhou serio e em seus pensamento me pediu para voltar ao normal.

Ele queria falar comigo, isso era ruim! Eu tinha muito medo de ele me proibir, ou querer matá-la. No fundo do meu coração eu achava que Sam não era tão bom assim.

Estávamos de volta à forma humana. Sam começou seu interrogatório: - Seth, o que significa isso?

- Isso o que Sam?- perguntei me fazendo de desentendido.

- Quem era essa vampira de seus pensamentos?

- Ah... Eu a encontrei faz uns dias... - Falei sem mencionar o imprinting.

- E por que não nos avisou? Você sabe que poderíamos tê-la matado! Alem do mais, o que é essa emoção por ela?

- Emoção? Que emoção?

- Paixão, você sabe, o que é isso?

- Essa emoção toda, como você já sabe, é o imprinting Sam! Eu não avisei de medo de vocês quererem matá-la, porém vocês não iriam, eu não permitiria! Dou a vida por ela, e não me importo se vocês não permitirem! – Falei já me preparando para a briga.

- Isso não pode ser imprinting Seth! Nós somos inimigos mortais, você sabe! Por mais que agora termos decretado trégua, isso é com os Cullens, e ela não é uma Cullen! Tem olhos vermelhos!

- Pode ser imprinting sim Sam, e Jake? Nessie é meio vampira! E ela só tem olhos vermelhos por que é recém criada, ela caça animais! Você sabe que eu me interajo bem com os vampiros!

- Jake se apaixonou por Nessie pois ela é meio vampira! Não teria como vocês se relacionarem! E pense bem, como os Clearwater iriam criar descendentes? Vocês nem poderiam ter intimidade, você sabe! O veneno dela é mortal, lembra? A força dela é muito grande! Vocês iriam machucar um ao outro certamente!

- Eu não quero saber de descendentes! O que me importa é meu coração! Nós vamos ficar juntos, tomaremos cuidado como Edward e Bella! O que eu não posso desistir é de amá-la! Eu morreria, você sabe!

- Eu sei Seth, só estou preocupado com você! Além do mais, e se ela for uma ameaça?Teremos que matá-la!

- Ela não é uma ameaça! Ela nem sequer se defendeu de mim quando eu a vi, como você quer matá-la? E se eu matasse Emily? O que você faria?- Agora sim toquei em seu ponto fraco.

- Esta certo Seth, eu não posso causar mal para seu imprinting, mas você sabe, por mais que eu concorde, eu não acho que Leah vai concordar, você já falou com ela?

- Não, e quero demorar para falar! Ela não pode me julgar! Ela também tem um imprinting, não ia querer que Jeremie morresse!

- Fale com ela, eu falarei com os outros lobos, mas ela será a mais difícil de aceitar! Vá para casa agora garoto, acho que não preciso mais de ajuda!

- Tudo bem.

Fui para a casa pensando no que Sam tinha me dito. Ele aceitar foi ótimo, por mais que eu achava que ele ainda tinha um pouco de duvida em relação.

Realmente seria difícil convencer minha irmã, ela era muito durona, e não gostava nenhum pouco da presença de vampiros. Imagina como seria para ela ter uma cunhada vampira? Seria péssimo.

Minha mãe também seria difícil de falar. Alem de ela não gostar de vampiros, ela ainda tinha medo por causa dos últimos acontecimentos.

Nessas horas eu até agradecia de meu pai não estar aqui para opinar. Ele seria totalmente contra. Os anciões provavelmente não seriam, a palavra de Sam mudaria a opinião.

Charlie não ia nem desconfiar, ele já tinha se acostumado bem com Bella e provavelmente nem sentiria a diferença.

Pensei em nosso relacionamento. Seria difícil se controlar toda a hora, mas não impossível. Eu tentaria de todas as formas, nem que tivesse que arriscar minha vida. O que mais me importava era vê-la feliz.

Nem me dei conta que cheguei em casa. Tive uma surpresa, Leah estava na frente me esperando com um olhar nem um pouco agradável. O que poderia ter acontecido? Certamente ela não ouviu minha conversa com Sam, ela não escutava mais os pensamentos dele, e quando eu estava com ele ela também não escutava.

 Fui falar com ela tentando ser um pouco amigável:

- Oi Leah.

- Oi Seth, você pode me explicar que historia é essa de imprinting com vampiro?

- Como você ficou sabendo?- Opa, acho que me entreguei.

- Jacob, em suas transformações para não envelhecer me contou em seus pensamentos por acaso. - Tinha que ser o Jake.

- Leah, você vai ter que me entender e...

- Eu te entendo Seth, só quero o seu bem! Por favor, não faça nada imaturo, não quero que você sofra! Eu já sofri muito por causa do imprinting.

- Estou feliz Leah!

- Eu sei Seth, mas toma cuidado mesmo assim!

- Puxa eu jurava que você ia me xingar e falar um monte de bobagens!

- Não Seth, por mais que eu não concorde com vampiros, eu sei como é perder alguém que ama, e sei bem como é o imprinting! Não quero te ver sofrer!

- Obrigado Leah!

- Mas uma vez tome cuidado! Converse com Sam... - Ela sempre falava seu nome de uma forma diferente.

- Já falei com ele, ele concorda em partes, como você!

- Tudo bem, boa sorte!

- Tudo bem.

Puxa vida, essa não é Leah! O que aconteceu com ela? Será que foi abduzida e hospedada por uma criatura?

Ela era meu maior medo! Como ela pode ter sido tão fria em me dizer que para ela estava tudo bem? Ela odeia Vampiros...

Isso só provava o que eu sempre soube: o imprinting era realmente forte para nós! Essa era a explicação pela aceitação!

Agora eu estava feliz, só faltava conquistar Sophy, as outras pessoas que poderiam não aprovar seriam o de menos! Ninguém iria impedir nosso amor!

Conquistá-la seria minha prioridade, eu não ia enrolar mais, não suportava a idéia de ficar longe dela...

Entrei em casa e dormi mais uma noite feliz, cheia de sonhos com ela!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! voces estao gostando? mande uns reviews, ajuda na inspiraçao e na vontade de postar mais!
Muito obrigada a quem le!!
bejus, amo vo6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.