Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 7
Capítulo 7 Pensamentos, descoberta, Alice!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/7

 

Eu estava dirigindo e cantando “My Hert Will Go One”.

 Nessie abaixou a musica e virou-se pra mim.

 

- Mamãe você ainda ama o papai não ama? – ela estava preucupada.Suspire e não respondi nada.

- Eu sabiaa! Ai  o papai vai ficar louco quando eu contar pra ele! – Ela estava tão alegre que o seu sorriso vinha de orelha a orelha.

- Eu não respondi! – eu olhei pra ela e deu risada.

- Por isso mesmo. Se você não gostasse mais dele falava que não gosta e que vocês dois não podem ter mais nada! – ele começou a rir.

 - Nessie Ok chega desse assunto! – eu disse autoritária.

- Calma bravinha, parei! – um sorriso escapou em seu rosto.

 

Parei o carro na garagem e desci. Jacob estava sentado na varanda, ele sorriu pra mim e eu lhe retribui o carinho que ele ainda sentia por mim.

Era difícil ver todo mundo bem, com quem se ama, ser abraçado abraçar o outro...Beijar e ser beijado...Se aquecer com o corpo do outro. Tanta coisa que uma pessoa que esta sozinha não pode fazer.

 

Estava deitada na minha cama, quando escutei Nessie e Jacob conversando.

 

- Ai amor, eu achei que a sua ronda não ia acabar nunca! – Ela demonstrava todo o seu amor por ele.

- Ai eu também, parecia que não ia passar nunca! – Ele sempre foi muito carinhoso comigo.Com Nessie não tinha palavras pra descrever o que ele era com ela!

 

- Jake você acha que meus pais vão voltar? – ela estava com uma voz de choro. Ela sofria muito com isso.

- Amor, eu não sei! Nesses últimos anos eu conversei com seu pai, acho que a um ano atrás! – Jake estava pensando.

- O que ele falou Jake? – Nessie estava chorando.

- Que ele não sabia mais o que fazer pra sua mãe voltar pra ele! E que ele estava subindo pelas paredes no segundo mês de separação e ate hoje ele não procurou ninguém! E que nenhuma mulher alem da sua mãe o atrai desta forma! – Jake disse calmamente e depois suspirou.

- Ai coitado do meu pai! Mais minha mãe também ta 5 anos na seca néh amor! – Nessie...disse pensando.

 

- nessie vamos à praia? – Jacob se levantou e pegou na mão dela.

- Deixa eu avisar a minha mãe! – ela veio ate a escada. – Mãe eu e o Jake estamos saindo daqui a pouco agente volta. Qualquer coisa eu te ligo! – Ela viçou esperando a resposta na escada.

- Ta bom! Cuidado vocês dois viu! – eu lhe disse e depois ri comigo mesma.

- Pode deixar! – ela saiu correndo ate onde Jacon estava.

 

Eu tinha a noite inteira pra ficar sozinha sem nada pra fazer1 e hoje eu tava subindo pelas paredes...Ai se Edward estivesse aqui!

 

Acho que eu vou limpar a casa tem muita poeira só pra visão de vampiro claro!

Eu liguei o som e coloquei uma musica mais animada.

Coloquei um short jeans e uma regata preta, um chinelo que eu comprei no Brasil.

Eu arrumei toda casa em pouco tempo.

Agora não tem nada pra fazer. Ai...

 

Eu escutei um carro na esquina, o barulho do motor era do Volvo mais o cheiro era de Alice!Ela estava tentando me deixar brava!

 

Ela desligou o motor, o radio, pegou a bolsa, subiu as escadas da varanda bem devagar e tocou a campainha.

O que a Alice esta aprontando?

Eu abri a porta. Alice estava linda! Com uma calça jeans escura uma  regata branca  com jaquetinha de coro preta e um salto.

 

- Nossa Alice você vai aonde? – Eu lhe perguntei, a abracei.

- Indo não; chegando é a palavra certa! – ela sorriu pra mim.

- Entra! – eu deixei ela passar.

- Bella você tava fazendo o que? – ela me olhou dos pés a cabeça.

- Alice eu tava limpando a casa e dançando! Eu não tinha nada pra fazer! – eu dei um sorriso amarelo e sentei no sofá.

 

- é eu percebi! – ela riu da minha cara!

 

- Então senta ai! – eu joguei uma almofada nela!

- Então Bella! Sabe...é que semana que vêem  é seu aniversario! Entao....- eu a interrompi.

- kkk Você quer fazer uma festa na sua casa? – eu perguntei e comecei a rir.

- Bella não tem graça, é serio! – ela me fitou.

- Alice você sabe que não da! – abaixei os rosto e suspirei.

- Bella se você quiser ele não precisa estar lá! Eu o tiro de casa! – ela me fitou.

- Alice eu nunca ia fazer isso! Muito menos na casa de vocês! – eu a fitei também.

- Então ele pode estar lá! Era só isso o que eu queria saber mesmo! – ela deixou um sorriso escapar.

- Alice eu não sei...acho que não é uma boa idéia! – eu suspirei não tinha mais o que falar.

- Bella vai dar tudo certo! Confia em mim! – ela fez cara de cachorro sem dono.

- Ai Alice...Ok...Ok! Tudo bem vai! – eu sorri pra ela!

- Ai Bella você vai ser sempre minha irmã e cunhada! Eu te amo! – ela estava toda feliz. Pra Alice tudo o que envolve compras e festas a deixa muito mais muito feliz! Nunca vi!

- Ok Alice1 E eu também te amo muito! –  eu lhe falei baixo,ela vaio ate mim e me abraçou.

- Tudo isso vai passar Bella! é só ter calma, muita calma! – ela disse confiante! Vindo de Alice eu tenho ate medo!

- Bella eu tenho que ir embora já são 8:00 horas da manhã! Eu não vejo o Jasper desde ontem de manhã! – ela levantou.

- Volta outro dia! – eu estava encostada na porta na sala. Ela colocou um óculos de sol preto. Só Alice mesmo.

- Bella eu acho que eu vou demorar pra voltar! Por que dia 13 eu tenho uma festa então! – ela piscou pra mim!

- Ok Alice! Ate mais! – eu acenei pra ela.

- Tchau Bella. – ela me acenou de volta e foi embora.

 

Acho melhor eu ligar pra Nessie, já esta tarde!

Peguei o celular e disquei o numero dela.

 

- filha? – eu lhe chamei.

- Oiii. – ela tava com uma voz de sono.

- Tava dormindo? – eu queria só conferir, vai que ela passou a noite em claro!

- Mãe o jake mandou o povo embora daqui as 3 da manhã1 Eu to morrendo de sono! Depois agente se fala ok? – a voz dela ficava cada vez mais baixa.

- Ok. – Desliguei. O pessoal de La Push não deixava eles sozinhos, uma preocupação a menos.

 

Agora o que eu faço?

Não tem nada pra fazer, o telefone tocou.

Sai correndo pra atender!

 

- Alo! – eu me encostei na mesa da cozinha.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta chegando a surpresa!
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.