Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 14
Awakening




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/14

 

 

Lydia Martin

Algo pesou sobre mim, fazendo com que eu despertasse do transe o mais rápido possível. A claridade se chocou com os meus olhos, já abertos, fazendo-me estremecer.  Eu me sentia bem, de certa forma, fazia um bom e longo tempo que não tinha uma simples noite de paz. Olhei para o lado encontrando Stiles ainda dormindo com seus cabelos bagunçados, e não deixei de sorrir, ultimamente eu devia muito à ele. Seu braço esquerdo estava alojado sobre o meu corpo, mas não me incomodei com aquilo, era uma sensação boa.

Tateei a mesa ao lado da cama a procura de meu celular, sem que me mexesse muito, afinal eu não queria acordar o humano ao meu lado. Algo me dizia que estávamos atrasados para a aula, mas não achei mesmo que fossemos.

Haviam algumas ligações e chamadas perdidas da Kira, ela deveria estar enlouquecendo, provavelmente Scott também não estava respondendo-a, seu instado deveria ser bem pior do que o nosso.

Estou preocupada com vocês, não podem me deixar sem noticias. Soube do que aconteceu com Isaac, foi isso mesmo?

Retorne as minhas ligações quando vê-las.

Beijos, Kira.

Stiles se remexeu ao meu lado tirando o braço de cima do meu corpo. Tranquei a respiração tentando não mover nenhum musculo,  não queria que ele acordasse, mas foi em vão pois seus olhos castanhos, e um pouco vermelhos, foram abertos me encarando.

— Bom dia, Stiles. – ironizei.

— Lydia... – disse, com a voz rouca. – O quão atrasados estamos?

— O bastante para pegarmos boas horas de detenção  – falei e ele riu pelo nariz.  – Acho que Scott também não foi pra aula, Kira está surtando.

— Acho que também não vamos. – disse e eu concordei, sentando-me na cama.

Ficamos em silencio durante alguns minutos sem ao menos se olhar. Não era um clima pesado e constrangedor, apenas queríamos e precisávamos do silencio.

— Eu preciso ir.

— Sua mãe deve estar preocupada. – disse, sentando-se também.

— Provavelmente. – falei sorrindo.

Levantei-me da cama seguindo até o banheiro o mais rápido que pude, para por a mesma roupa que estive ontem, a mesma já estava seca, mas ainda assim sentia-me desconfortável dentro dela. Me despedi de Stiles o mais rápido possível agradecendo-o.

— Já disse que não precisa disso tudo, Lydia – falou. – Estamos todos juntos nessa.

— Já agrade muitas vezes e vou continuar agradecendo – dei um beijo rápido em sua bochecha que logo ficou corada. – Obrigada, Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!