Freaks escrita por holden


Capítulo 1
The cunning ones.


Notas iniciais do capítulo

Apenas um prologo, se houver algum feedback postarei os drabbles. Me digam o que acharam então...
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/1

Na Sonserina não interessa se você tem medo ou não.

Através dos anos muito foi dito a respeito dessa casa, somos conhecidos por sermos extremamente frios e muito astuciosos. Mas eu não diria dessa forma. Veja, as características de um Sonserino em sua maioria são a auto-preservação, a ambição e a astucia. E em momento algum foi dito que frieza vinha junto com o pacote, essa é mais uma das besteiras que os ignorantes acreditam com toda a força que tem. 

Não somos burros como os Grifinórios, que nunca planejam nada e simplesmente fazem as coisas sem medir as consequências. Não somos estupidamente ingênuos como os Lufanos. O único defeito dos Corvinos são o egocentrismo. Não somos assim.

Temos uma visão muito ampla da maioria das coisas. Você sente alguém o observando? É um Sonserino. Você acha que alguém está te manipulando descaradamente, bem as suas costas? Acredita nisso? Pois saiba então que certamente não é um Sonserino. Somos muito bons nesse tipo de coisa, você nunca saberia, fique tranquilo.

Ser ruim depende apenas do seu ponto de vista. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?