Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 21
21-Vingança de Taison


Notas iniciais do capítulo

Iai gente eu n sei como se escreve o nome certo do inimigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/21

Kate e Rick foram para o distrito na manhã seguinte.
Ryan:Bom dia casal Caskett.(Disse vendo o casal entrar no distrito).
Kate:Bom dia Ryan,e ai algum caso.
A morena vai para sua sala e Ryan e Rick vão atrás.
Ryan:Lanie esta dando uma olhada em um corpo encontrado ontem a noite.
Kate:E por que não me avisaram,eu sou a Capitã daqui preciso saber dessas coisas.
Ryan:Me desculpe Kate mais você está gravida de gêmeos e bom não queria te acordar de madrugada pra vim pegar o corpo.
Rick:Você esta esta Ryan ela não tem precisão de ficar levantando de madrugada.
Kate:Seria bom vocês me informarem na próxima vez.(Disse olhando a mensagem que acabou de chegar em seu celular).
Rick:O que diz a mensagem?
Kate:Lanie está nos chamando,Ryan você e o Espo vão pegar esse cara que foi visto na cena.(Disse colocando a foto no quadro de suspeitos).
No necrotério.
Rick:Bom dia Lanie.
Kate:Bom dia Lanie.
Lanie:Bom dia casal Caskett.
Kate:Iai o que descobriu?.
Lanie:Bom ela foi morta com três facadas e uma em especial na região uterina,fiz um exame ele estava grávida de 2 meses.
Rick:Amante secreta que engravida e pede ao amado um casamento feliz.
Kate:Amor menos vai,só isso Lanie?.
Lanie:Mas uma coisa ela foi torturada encontrei marcas de queimadura por cigarro pelo corpo.
Rick:Queriam saber algo.
Kate:Obrigada Lanie.
O casal interroga um suspeito que os levam até uma escola abandonada.
Rick:Kate isso aqui esta abandonado a anos não tem ninguém aqui.(Disse olhando o lugar).
Kate:Escute Rick,pelo menos você aprendeu a atirar.(Disse dando uma arma para o parceiro).
Rick:Pronta?.
Kate:Sim.
O casal entra em uma sala e encontra um corpo,quando Rick toca no corpo uma porta de metal se fecha prendendo o casal na sala.
Kate:E agora não temos sinal e os meninos estão na outra parte do prédio.
Rick:Precisamos achar uma saída.(Disse passando a mão por algumas coisas).
Kate:Isso não e um livro meu amor e real.
Rick:Eu sei mais e melhor fazer isso do que se matar.
Kate:Espere esta ouvindo isso.
Um som que algo se armou e ouvido pelos detetives,que procuram pelo som até encontrarem um armário.
Rick:E uma bomba.(Disse abrindo o armário).
Kate:E não temos como avisar ninguém o que fazemos?.
Rick:Você e policial aqui não eu.
Kate:E você e que da teorias malucas  para nos salvar.
Rick:Eu não tenho nenhuma babe.
Kate:Quantos minutos temos?.
Rick:5:00 minutos .
Kate da um passo para frente e sente algo.
Rick:O que foi Kate?.
Kate:Não se mexe.
Rick:Eu não to entendendo meu amor.
Kate:Tem alguma coisa armada aqui,se não e a bomba e uma arma ou coisa do tipo.
Rick:Tudo bem isso já e neurose,não tem como eles terem colocado uma arma aqui.
Rick da uma passo para frente e uma arma dispara,os dois se abaixam rapidamente.
Rick:Você ta bem?(Disse chegando perto da esposa).
Kate:Sim e você.
Rick:Eu estou bem também.
Kate:Rick podemos mudar a arma de local e disparar no trinco da porta,todas tem um trinco.
Rick:Ok eu vou procurar o trinco,mais tome cuidado.
Rick acha o trinco e uma carta.
Kate:O que ta escrito?.
Rick:Isso e um jogo,e Jerry Taison.
Kate:Nos dois somos mais esperto que ele.
Rick:Nessa situação eu não acho.
Kate:Richard Castle você não vai discordar de mim.
Rick:Me desculpe foi mal.
Os dois colocam a arma no ponto certo e Kate e Rick apontam a deles e atiram o trinco e totalmente destruído.
Kate e Rick saem mais começam a ouvir passos.
Kate:Quem ta ai?.(Disse com a arma já pronta para sua proteção).
Rick fica dando cobertura para a esposa.
Rick:Tome cuidado por favor.
Kate:Pode deixar.
Um cara aparece e atira tranquilizantes no casal que cai e acabam desmaiando.
Minutos Depois:
Jerry:Castle acorda cara.(Disse dando tapas de leve na cara do escritor).
Rick:Cadê a Beckett?.
Jerry:Nossa e assim que você chama sua esposa ainda,pensei que era amor ou Kate.
Rick:Onde ela está.
Jerry:Sendo bem cuidada pela minha irmã.
Rick:Você esta doente seu maluco.
Jerry:Bom quando descobri que sua esposa esta grávida novamente tudo ficou mais interessante.
Rick:Se você tocar nela eu te mato Jerry eu te mato.
Jerry:Você esta preso meu amigo não pode fazer nada.(Disse rindo do escritor).
Não demora muito e ouvido um tiro e um grito.Rick consegue se soltar e atira em Jerry que morre,e procura pela esposa.
Rick:Pessoal vocês viram a Kate?.
Ryan:Não estamos procura do ouvimos um tiro e um grito.
Rick:Pelo amor de deus precisamos acha-lá.
Espósito:Calma Castle ela sabe se cuidar.
Rick:Ela está grávida de gêmeos,com certeza ela não sabe se cuidar.
Ryan:Grávida e você só fala agora.(Disse empurrando o escritor).
Rick:Ela ia contar no final do dia,ela quis esperar os três primeiros meses passar.
Espósito:Ela esta de quanto meses?.
Rick:Três meses e meio,gente precisamos achar ela.
Kate:Não precisa me procurar.(Disse mancando até a equipe).
Rick:Você ta bem te machucaram?.(Disse abraçando a esposa).
Kate:Ela só torceu minha perna,mas não fez nada com a gente.(Disse acariciando seu ventre).
Ryan:Vamos gente esse lugar e perigoso.
Rick e Ryan ajudam Kate a sair e Espósito vai na frente dando cobertura.
Kate:Vocês notaram uma coisa?.
Ryan:Tipo o que?.
Kate:Jerry Taison não fez isso tudo para ser morto,ou ser ferido.
Rick:Eu o matei acertei o coração e a cabeça pra ter certeza.
Kate:Eu não sei esses loucos não mudam Rick,eles podem fazer qualquer coisa pra fazer a gente sentir dor.
Espósito:Esta livre vamos.(Disse saindo da escola).
Rick,Kate,Ryan e Espósito vão para o destrito,lá encerram o caso e Rick leva Kate no massagista que faz uma massagem na perna da detetive e coloca um protetor para não piorar o machucado da detetive.
Nicolas:Mamãe.(Disse vendo a mãe chegar).
Rick:Calma campeão sua mãe se machucou preciso que arrumem a cama pro papai.
Nicolas e Alicia sobem e arrumam a cama do casal,Rick ajuda a esposa a chegar até o quarto e a deita.
Nicolas:Mamãe esta doendo?.(Disse apontando para o protetor na perna da mãe).
Kate sorri:Não meu amor mamãe já passou,mamãe esta bem agora,mais eu quero uma abraço dos meus pequenos.
Os filhos abraçam a mãe e contam como foi o dia na escolinha.Rick pede pizza para a família.
Rick:Kate e perigoso você fazer isso,meu coração gelou quando ouvi seu grito e um tiro.
Kate:Eu só machuquei a perna Rick.
Rick:Mais poderia ter acontecido algo mais sério.
Kate:Eu vou me cuidar melhor meu amor eu prometo.
Rick:Eu espero não quero perder você ou nossos filhos.(Disse acariciando o ventre da esposa).
Os pequenos chegam com duas pizzas nas mãos.
Rick:Já chegaram,e vocês pagaram certinho?.
Alicia:Sim papai o troco ta na mesa.(Disse subindo na cama dos pais).
Nicolas faz o mesmo que a irmã.
A família come feliz e sorridente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.