Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 17
17.Lua-De-Mel.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente fiquei triste com o pouco comentario que recebi no capitulo anterior,só a Beth comentou e sempre comenta na realidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/17

Rick e Kate chegam em Paris,e alugam um carro e vão para o hotel onde Castle fez as reserva,pegam as chaves e vão para a suite.

Rick:Bom como é tradição o noivo entrar com a noiva no colo na lua-de-mel.(Disse deixando as malas no quarto e pegando a noiva no colo para entrar na suite).

Rick entre com Kate nos braços e fecha a porta com o pé a deita na cama.

Kate:Nossa qu marido apressadinho.(Disse sentindo os beijos do marido no seu pescoço).

Rick:Sim quero começar nossa lua de mel muito bem.(Disse abrindo o ziper do vestido da esposa).

Os dois tiram a roupa e fazem amor e depois pegam no sono.Rick acordou primeiro já estava anoitecendo ,então ele pediu serviço de quarto para eles e foi tomar um banho,Kate acordou com seu celular tocando.

Ligação On:

Kate:Oi mãe aconteceu alguma coisa?.(Disse se sentando na cama).

Johanna:Nada minha filha,e só as crianças que estão com saudade dos pais,vou passar o celular para eles.

Alicia e Nicolas:Mamãe.

Kate:Crianças um de cada vez por favor.

Alicia:Oi mamãe eu e o Nico estamos com saudades.

Kate sorri:Nossa meu amor mais a mamãe só saiu faz 1 dia,mas também estou sentindo saudades de vocês dois.E estão obedecendo a Vovó e o Vovô?

Alicia:Sim o vovô fez chocolate quente pra gente .

Kate:Que bom que você estão bem,então ta bom,beijo filha,agoraa deixa eu falar com seu irmão,quando estiver de noite ai pede pra vovó ligar.

Alicia:Tá bom um beijo mamãe.

Nicolas:Oi mamãe,estou com saudade.

Kate:A mamãe também meu amorzinho,está cuidando direitinho da sua irmã.

Nicolas:Sim mamãe,eu e ela estamos domindo junto,pra ela não te medo.

O pequeno estava conseguindo falar quase perfeitamente isso desmostrava como a escolinha era boa.

Kate:E a escolhinha como foi hoje?.

Nicolas:Eu apredi escrever meu nome inteiro hoje.(Disse sorrindo).

Kate:Que bom meu amor,agora eu acho que tá na hora de vocês irem para a aula de pintura,a mamãe precisa desligar,beijo.

Nicolas:Beijo mamãe.

Ligação Off.

Rick:Nossa já está acordade pensei que ia acordar só de manhã.(Disse saindo do banheiro).

Kate:As crianças ligaram,estavam com saudade.(Disse indo ao banheiro).

Rick:Perguntaram de mim.

Kate:Acho que eu faço mais falta.(Disse sorrindo).

Rick:Mais eu que cuido deles.

O serviço de quarto chega e Castle pega,dâ uma gorjeta e prepara a mesa enquanto Kate terminava seu banho.

Kate:Uau você escolhe muito bem nosso jantar.(Disse indo até a cozinha).

Rick:E um vinho Francês.(Disse tirando o vinho de um balde de gelo).

Kate:Exelênte.(Disse se sentando na mesa).

Rick senta do lado da esposa e serve o vinho.

Kate:Está tudo tão perfeito meu amor.

Rick:Sim e tudo perfeito,mas que tal a gente comer e sair dar uma volta antes que fica mais tarde.

Os dois comem e sae para conhecer as ruas de Paris.

Rick:Essa cidade e tão linda.(Disse andando de mãos dadas com a esposa).

Kate:Sim e ainda mais linda quando estou com você.(Disse beijando o marido).

Rick:Quer tomar um sorvete?.(Disse vendo um carrinho de sorteve).

Kate:Sim está quente.

Rick e Kate se aproximam do carinho de sorvete.

Carlo:Bonne nuit , devrait être mariés , qui saveur voudra(Boa noite,devem ser recém casados,qual sabor vão querer.).

Kate:Oui, nous sommes nouvellement mariés , vous savez ? .(Sim somos recém casados,como sabe?).

Carlo:Pour en savoir de vous regarder deux, plus ce que la saveur que vous voulez?(Da para saber olhando para vocês dois,mais qual o sabor que vocês querem?).

Rick:Strawberry.(Morango).

Kate:Chocolat.(Não precisa de tradução kkk).

Rick:Le rendement?(Quanto deu?).

Carlo:3 euros.

Rick paga e depois o casal vai para um banco em frente a famosa Torre Eiffel.

Kate:O sorvete daqui e bom.(Disse tomando o sorvete).

Rick:Sim e bom,e olha só como somos preveligiados com essa paisagem.(Disse apontando para a torre).

Kate:Eu já me sinto preveligiado de estar casada com você.(Disse encostando a cabeça no ombro do marido).

Rick:Eu te amo Kate.(Disse olhando a esposa).

Kate:Eu também te amo Rick.(Disse olhando o marido).

Os dois se beijam e logo voltam ao hotel.

Na Manhã Seguinte:

Rick:Bom dia meu amor.(Disse beijando o pescoço da esposa).

Kate:Bom dia,que tal tormamos um banho.

Rick sorri:Claro vou encher a banheira.(Disse levantando da cama e indo ao banheiro).

 

 Avisos:

quem recomendar a fic ou comentar vai receber um mini capitulo da fic com o que quiserem saber da fic e só deixar nos comentarios ou quanto recomendar  a fic.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gente o capitulo merece comentarios,e adivnha quem recomendar a fic ou comentar vai receber um mini capitulo da fic com o que quiserem saber da fic e só deixar nos comentarios ou quanto recomendar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.