New Romantics escrita por Saturno


Capítulo 3
Calorosa


Notas iniciais do capítulo

Talvez tenha ficado repetitivo comparado aos outros capítulos, porém não tenho culpa alguma se meus amigos são tão ótimos no meu ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677355/chapter/3

Tua risada soa como a piada mais inteligente e engraçada do mundo aos meus ouvidos; teus olhos trazem uma paz indescritível; tuas mãos sempre tão carinhosas fazem questão de afagar meus cabelos à noite.

 

De tua boca, palavras tão carinhosas tendem a sair; de tuas mãos, afagos acolhedores e de tua mente aquelas velhas sabedorias sobre girlband.

 

Demorei a te conhecer, pois você demorou para abrir-se a mim, e talvez isso tenha me cativado completamente. Você deixou que eu te conhecesse; cada pedacinho, cada sentimento, cada conhecimento. Você deixou que eu me aproximasse e que eu me tornasse sua amiga. Você realizou meu maior desejo; ter uma amiga fiel e extremamente bondosa ao meu lado. Teu coração é puro e bondoso, cheio de carinho a oferecer. Você por inteira é uma sedução irresistível, e tua amizade é uma das maiores coisas na vida.

 

Te levarei para sempre no meu coraçãozinho grosseiro, aconteça o que aconteça, sempre terei você na minha mente e sempre levarei seu calor comigo.

 

Obrigada por me aceitar como eu sou. Obrigada por me deixar te conhecer. Obrigada por ser quem você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Romantics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.