Em busca de um marido escrita por Laríssa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677242/chapter/1

P.O.V Hermione Granger
Graças a Deus é segunda-feira!eu sei que a maioria das pessoas odeiam as segundas, pois é o dia em que elas acordam dos seus sonhos que envolvem ficar dormindo até tarde e fazer um churrasco com a familia, mas eu adoro as segundas pois é o dia em que eu acordo do pesadelo que é o final de semana.Ficar em casa sozinha enquanto minhas amigas estão, justamente, fazendo churrascos com seus maridos e seus filhos.
Todas as minhas amigas tem o que diriam de a vida perfeita;filhos (quase todas, mas a vida não deixa de ser perfeita, pois eles teram filhos no futuro), um marido perfeito que sabe cozinhar, uma casa grande e confortavel, um emprego que paga bem; e eu tenho uma casa grande e confortavel, um emprego que paga bem, faço sexo quando quero; há pessoas que diriam que essa é a vida perfeita, mas essas pessoas ou são pessoas que tem medo do compromisso que terão ou pessoas que simplesmente gostam de ter uma vida material e superficial.Eu quero mais que um "carrão" na garagem e uma casa enorme, quanto maior a casa, maior a solidão e você fica lá dentro se perguntando aonde esta a pessoa que vai tirar a solidão que você esta sentindo.
Num piscar de olhos já tinha chegado a sexta-feira.Sexta é o dia em que eu minhas amigas chamamos de "dia das mulheres", o dia em que nos distanciamos dos nossos problemas só por um momento e nos divertimos como nunca.Estava esperando elas em um bar que fica perto da minha casa, é um bar bem aconchegante que toca música ao vivo, agente sempre vem aqui.Elas já haviam chegado e pego suas bebidas:
—Sabe do que você precisa? de um marido, é muito bom.Disse Gina.Gina é casada à dez anos com Harry, que é meu melhor amigo desde a faculdade, eu apresentei eles dois nesse mesmo bar e, obviamente, fui madrinha de casamento dos dois.
—Sabe do que ela precisa de verdade?de sexo...e uma bebida bem forte.Garçom!Essa aí é a Luna, sabe quando disse que todos as minhas amigas eram casadas e tinham filhos?ela é a exceção, solteira por opção, bebe e fuma como uma pessoa depressiva querendo aliviar sua dor, mas ela não tinha dor alguma, só gostava de transar com vários caras diferentes e de vez em quando fumar um baseado.
—Não, não!concordo com a Gina, Você precisa de um marido que te passe segurança.Você não é como a Luna que sai com vários caras por que tem medo de compromisso.Disse Fleur.Fleur é casada há treze anos, é uma santa, ou pelo menos tenta ser.
—Primeiro, ela não precisa de ninguém para passar segurança, já é bem grandinha e uma mulher bem sucessida o bastante para saber o que faz.Segundo, eu não tenho medo de compromisso, eu só não quero um cara me dizendo o que eu tenho que fazer, como me vestir e como me comportar, como o seu faz.Disse Katerin olhando para o teto.
—Ele não me diz o que fazer!Disse Fleur fazendo uma cara de indignação.-Ele só me dá conselhos e eu os sigo por que sempre estão certos.O meu marido é...
—Controlador, como todos os homens.Disse Luna.
—Gente, vamos parar de discutir?é claro que eu quero um cara que fique do meu lado sempre, mas eu tenho um azar enorme.Meu último namorado me traiu com três mulheres ao mesmo tempo.Disse meio triste lembrando do que aconteceu.
—Nunca entendi essa história direito, quando você diz ao mesmo tempo você quer dizer...disse Gina fazendo gestos com a mão para eu entender do que ela estava falando.
—Sim.Disse meio envergonhada.-Eu cheguei em casa e ele estava com três mulheres na cama e uma delas era russa.Como alguém acha uma russa para transar!?disse indignada.
—É bem difícil.É como ruivos, quem consegue transar com ruivos?por isso que quando achei um, transei logo com ele.Disse Luna rindo de si mesma e da cara que Fleur fez olhando para ela.
—Como pode uma pessoa ser assim?!Disse Fleur enquanto via Luna paquerando um carinha da mesa ao lado.Para ela era como se já estivessem transando só que com os olhos.
—O que?vai me dizer que você nunca olhou o John dessa maneira?Perguntou Luna.
—Não, eu respeito o Gui.Disse Fleur envergonhada com a situação.
—Isso não é questão de respeito.Quando você sente desejo por alguém você olha para ela dessa maneira.Disse Gina olhando para Fleur.
—É porque ela e o Gui só fazem sexo para procriação.Disse Luna e eu e Gina rimos.
—Eu e o Gui transamos sim...de vez em quando.Disse Fleur.
—De vez em quando você quer dizer nunca.Disse Luna e depois piscou para o carinha que ela estava paquerando que devolvel com um sorriso que na minha opinião era muito bonito.
—Eu acho que seria sempre se você fosse um pouco mais ousada.Disse Gina piscando para Fleur.
—O Gui não gosta disso, ele é romântico.Disse Fleur com um rosto sonhador o que fez com que Luna fingisse uma ansia de vômito.
—Parece uma adolescente que está gostando de um cara pela primeira vez.Disse Luna.-Meninas se me dão licença, eu vou ali buscar meu jantar.Disse com uma cara maliciosa
Eu, Gina e Fleur ficamos conversando por muito tempo, até que elas decidiram ir embora, pois queriam ver como estavam as crianças.Fui para minha casa e tomei um banho bem quente, depois fui para a cozinha comer uma salada que estava na geladeira.Não como nada gorduroso, porque não quero ter nenhuma gordura no meu corpo.Escovei meus dentes e depois fui dormir.
********************
O final de semana passou voando.Estava indo para uma das melhores empresas de consultoria do país.Sou adivogada, uma das melhores da empresa.Estava chegando ao meu escritório quando ouço alguém me chamar, quando me virei vi um homem de olhos castanhos, pele morena e cabelos cacheados vir na minha direção.Nessa hora pensei que esse seria o cara que ia me desencalhar de vez, já estava até pensando nos lindos filhos que iríamos ter.Ele chegou perto de mim e disse:
—Oi, eu gostaria de falar com a Larissa Darlas.Ela está?disse aquele moreno lindo por quem vi um futuro lindo juntos.
—Sim, ela está.E quem deseja falar com ela?disse.Não estava nem um pouco interessada no que ele queria com aquela biscateira com nome de condomínio, só queria saber o seu nome.
—Fala que é o Jonatas, o namorado dela.Que decepção.Não acredito que aquela mulher conseguiu um homem desses.Eu e ela nunca nos demos bem, pois eu consegui a promoção que ela queria.
—É só subir, ela está lá em cima.Disse me virando para ir para meu escritório.
Chegando lá me deparei com milhares de papeladas e um ruivo me encarando.É o meu chefe e eu odeio ele simplesmente pelo fato de que ele sempre coloca o trabalho mais difícil para mim.Ele estava me encarando com aqueles olhos azuis que exalam maldade quando começou a falar:
—Preciso disso tudo pronto para semana que vem.Disse sério me encarando.
—Tudo bem, semana que vem você verá essa papelada toda na sua mesa.Disse com uma certa antipatia.Ele apenas sorriu e foi embora.Que babaca!
Ele me odeia desde que vim trabalhar aqui e eu não sei o motivo dele me odiar.
Estava olhando a papelada e observando como que as mulheres olham para ele.Era como se fossem devora-lo com os olhos, eu particularmente não vejo nada de interessante nele, é um idiota.
************************
Estava em casa vendo "Orgulho e preconceito" e chorando como nunca, esse é o meu filme preferido.O filme estava chegando na melhor parte, que é quando Darcy pede Elizabeth em casamento de novo quando ouço alguém me ligar:
—Alô.Disse fungando.
—Oi Hermione, você está chorando.Era Gina e ela parecia bem preocupada.-O que aconteceu?
—Nada, é que eu to assistindo um filme...muito lindo.Disse caindo em lágrimas de novo.
—Meu Deus, é só um filme.Disse Gina.
—Eu sei, Mas é que eu quero o Darcy para mim.Disse ainda chorosa.
—Quem é Darcy?Disse Gina confusa.
—É do filme "Orgulho e preconceito".Disse para ela.
—Ah, o seu filme preferido.
—É, mas o que foi que aconteceu?Perguntei com a voz meio embargada.
—Preciso que vá comigo em um lugar.Disse gina rindo.
—Aonde?perguntei curiosa.
***************************
—Um sexshop?falei olhando para ela assim que chegamos ao local.
—É.Disse ela envergonhada.-É que eu queria comprar uma coisa para o Harry.
—Mas porque você não chamou a Luna, tenho certeza de que ela não se emportaria.Disse entrando no sexshop.
—É, mas ela está em um bar com um carinha que ela conheceu ontem.
—Como assim ela conheceu ontem e está saindo com ele hoje?Perguntei surpresa.
—Não é incrível!?Disse Gina feliz pela amiga.
—Eu diria impressionante.Disse rindo e Gina riu junto.
—Poisé.Disse Gina.-Hermione eu vou lá em cima na seção de lingerie, você vêm?
—Não, eu vou te esperar aqui em baixo.Falei enquanto ficava surpresa com cada coisa que via naquele lugar.
—Ta bem, to subindo.
—Tá, eu te espero aqui.Falei sorrindo para ela.Ela subiu e eu fiquei aqui olhando tudo com muita curiosidade.
—Oque é um plug anal?perguntei para mim mesma, mas uma pessoa respondeu.
—É um mecanismo interessante que você coloca no anûs.Disse uma menina que eu acho que trabalha no caixa.
—Ata.Eu ainda não entendi.Disse confusa.
—Só usando para saber.Falou e depois saiu me deixando alí sozinha com minha confusão.
Estava olhando alguns brinquedos, que na minha opnião eram bizarros quando me deparei com uma cena que achei que nunca veria na vida.Era o meu chefe!Eu me escondi em uma das prateleiras para ver o que ele estava fazendo e a cena que vi me deixou muito surpresa.Ele estava segurando um consolo.UM CONSOLO.Porque ele estaria segurando um consolo, será que é para a namorada dele?ou pode ser...PARA ELE!?eu não acredito.ELE É GAY!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam?é minha primeira fanfic então é muito bom que você deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.