Porto Seguro - Uma Nova Chance II escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 24
Fim...♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677121/chapter/24

Olho pela janela da cozinha e vejo Christian correndo atrás de Pheobe, Teddy e Ava pelo prado. As crianças tentam se esquivar, mas Christian é mais rápido e agarra Ted que grita por socorro e Pheobe logo ataca Christian com cócegas fazendo ele cair no chão e soltar Theodore que sai correndo com a irmã e a prima.

Os três passam correndo pela cozinha e logo Christian chega ofegante.

—Eu não aguento mais. —Ele diz tomando um longo suspiro. —Sua vez Sra. Grey.

—Ah não Sr. Grey, é sua vez. —Digo rindo.

—Quem sabe... Eu posso até ficar com eles, mas o que eu ganho?

—Hum... Deixa eu pensar... —Aproximo-me e acaricio seu rosto e logo e seguida o beijo. —Que tal isso?

—Acho que posso aguentar por mais um tempo. —Ele diz e eu dou risada.

—Papai! Vem. —Teddy grita.

—Já estou indo.

Christian vai atrás das crianças e eu sorrio.

Caminho até à sala segurando duas xícaras de chá, sento-me sobre o sofá ao lado de Mia que está com um barrigão de sete meses. Entrego seu chá e nós começamos a beber.

—Você está deslumbrante. —Mia diz sorrindo. —Seus olhos não param de brilhar.

—Amor. —Sorrio.

—Mami socorro. —Pheobe diz e se jogo no meu colo.

—O que foi?

—Eu sou um monstlo Pheo. —Teddy diz fazendo voz de monstro.

—Não Teddy. —Pheobe diz fazendo cócegas nele que se contorce. —Você é um bobo.

—Não pode e chamar de bobo irmã. —Ted diz fazendo beicinho.

—Desculpa irmão. —Pheobe diz e o abraça.

Christian aparece na sala com Ava nos braços, ele senta ao meu lado e coloca Ava no chão.

—Onde está minha menina? —Kate diz entrando na sala.

—Mamãe! —Ava grita e vai para os seus braços.

—Padrinho. —Pheobe diz assim que vê Elliot entrar com Ethan e vai cumprimentá-los.

—Quem está com fome? —Christian pergunta e as crianças gritam. —Vamos comer então, todos para o jardim.

—Eba! —Teddy e Ava dizem juntos e correm para o jardim.

—Esses dois ainda vão casar. —Kate diz e nós rimos.

Seguimos todos para o jardim e nos sentamos começando à almoçar.

Christian segura minha mão enquanto conversamos e uma sensação ótima me apossa, então como um flash tudo volta... O dia do parque, quando ele foi atrás de mim e depois de me deixar em casa me beijou, nossa primeira noite de amor entre outras e todas as juras.

Sorrio e aperto sua mão tendo a convicção, de que hoje, eu sou, sem dúvidas, a mulher mais feliz do mundo.

Não digo apenas por dizer, digo porque é real. Eu não acreditava no amor, pois só tinha conhecido a dor, mas quando conheci o amor descobri que é ele quem nos molda, é ele que nos dá corda para seguir em frente, mesmo com erros, mesmo com tropeços e até quedas, o amor sempre estará ali.

Não foi diferente para mim, o amor sempre esteve por perto, eu só não havia procurado nos lugares certos, mas por uma brincadeira do destino acabei o encontrando, e hoje eu sei, que é o amor que me movimenta.

O Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria agradecer À todos que acompanharam a Fic, comentaram, recomendaram, favoritaram e ETC... Agradeço de coração por todo o apoio que me deram ando precisei, vocês realmente são pessoas maravilhosas que eu com certeza quero conhecer um dia.
Obg pelo carinho, pelo amor de vocês pela fic, amei cada comentário e dei boas risadas. Você são pessoas maravilhosas e eu fico mais do que feliz, mesmo não conhecendo-os pessoalmente.
Obg por tudo e desculpe qualquer falha.

Bj ♥



Nova FIC >>> https://fanfiction.com.br/historia/678642/PS_Eu_Te_Amo_-_Cinquenta_Tons_De_Amor/