Olhar de Diamante escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Esmeraldas


Notas iniciais do capítulo

Mais uma oneshot romântica que fiz na escola, mas como não conseguia uma edição para a foto demorei a postar, uma moça no Facebook fez pra mim :). É isso pessoal, boa leitura e espero que gostem e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676941/chapter/1

Encarava seus belos olhos e me perdia naquelas esmeraldas faiscantes. Seus lábios emoldurados em um sorriso encantador e seu rosto sereno em contraste com a luz do salão. Eu era um grande sortudo e os olhares de cobiça sobre a mulher que me acompanhava só comprovava o fato. Não havia comida que me atraísse para não ficar a observa-la. Nem janta nem sobremesa. Nem doce nem salgado. Ao contrário da moça à minha frente que saboreava tudo maravilhada.

O nervosismo me dominava mais intensamente a medida que ela acabava a refeição. Agora eu teria sua atenção focada em mim. Sorri nervosamente.

—Estava boa a comida? —Perguntei ansiosamente.

—Uma delícia, agradeço!. — Me respondeu sorrindo enquanto se limpava com guardanapo. Notei que ficou um pouco de chocolate em sua bochecha, limpei com a ponta do dedo e a vi ruborizar ficando envergonhado e me fazendo sorrir. Uma graça ao meu olhar.

Depois de mais algumas horas nos aprontamos para irmos embora e por pedido dela à esperei ir no banheiro para retocar a maquiagem. Saiu linda e voltou bela, agora com um intenso batom vermelho sobre os lábios realçando sua beleza angelical.

Fomos embora de mãos dadas apreciando o bagunçar do vento e o encanto da Lua sozinha no céu iluminando a escuridão. Conforme caminhávamos ela forçava o aperto em minha mão, como se pudesse evitar que chegássemos logo em sua casa.

Ciente de que a noite estava fria e a jovem ao meu lado estava apenas de blusinha, emprestei meu casaco à ela que sorriu mais largamente e se apertou a mim.

—Então...chegamos... —Falei tristemente e ela retribuiu com um olhar que também demonstrava o mesmo sentimento, mas sorriu logo em seguida.

—Eu não teria palavras para agradecer o dia de hoje. Então... —Após sua fala fui surpreendido com um leve beijo em meus lábios. —Estou muito feliz.

E ainda depois de seu pequeno ato e agradecimento ficou mais um tempo de mãos dadas, até que infelizmente, me largou com relutância e me direcionando um último olhar e sorriso nesta noite, entrou para dentro de casa.

E eu fiquei como companheiro da Lua na noite gostosa, com a visão daquelas lindas esmeraldas cravadas em meu cérebro junto com seu sorriso resplandecente, enquanto sentia o gosto de seu batom e o calor de seu aperto sobre minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da colagem que fiz para esta one shot:

http://imgur.com/a/QsNEh

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado, obrigada e bjss.