Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 5
Parando no passado...de novo!


Notas iniciais do capítulo

Amanhã mesmo responderei todos os comentários, ok?
Boa leitura, amores.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/5

Pov. Hermione Granger.

Então ficamos todos de detenção? Merlin, não podemos passar um dia sem arranjar problemas? - Perguntei frustrada.

—Não adianta pedir por milagres, Mione- disse Gina

—Não aguento mais essa tortura- falou Rony

—Quanto tempo falta? - Perguntou Sirius

Estávamos há uns dez minutos polindo os troféus e mesmo assim já estávamos todos reclamando da tortura da qual fomos submetidos.

—Me mate- murmurou Harry

De repente entra o zelador Filch super irritado.

—Calem a boca, bando de delinquentes- gritou Argo Filch. - Nunca vi crianças mais chatas. Por Merlin, voces são realmente detestáveis!

—Também te amamos, seu aborto- disse Bella ironicamente.

—Ora... sua! Em outros tempos eu castigaria vocês, mas agora só posso deixá-los de castigo!

—Nossa esse cara é um estorvo- murmurei

—O que disse, Srta. Granger?

—Eu disse que meu patrono é um corvo- eu disse e ele me encarou desconfiado.

Assim que ele saiu começamos a rir.

—Vamos usar a varinha? - Perguntei de repente

—Como? - Perguntaram todos

—Hora, ninguém disse que não poderíamos usar magia. Apenas disseram para deixarmos tudo limpo, certo?

—Nossa, eu namoro um prodígio! - Disse Six me fazendo ficar roxa de vergonha.

—E eu namoro um encrenqueiro- disse dando um sorriso maroto.

—Mione, você ainda usa isso? - Perguntou Gina apontando para o vira-tempo.

Depois de lembrar de tudo eu logo tratei de fazer com que Harry e Gina lembrassem do passado.

—Claro, por que você acha que eu sou sempre pontal? – Brinquei.

—Você deveria tacar fogo nessa coisa- sugeriu Rony

—É apenas uma lembrança de nossa aventura, a prova de que tudo foi real. Acho que nem funciona mais...

—Deixe me ver- pediu Gina

—Tudo bem- eu disse dando de ombros.

Gina pegou e jogou para o Harry que jogou para o Rony e... Ah deu para entender que eles ficaram jogando um para o outro enquanto eu tentava pegar de volta, isso acabou me lembrando de um jogo trouxa que eu simplesmente adorava: bobinho. E nesse momento tenho que admitir que estou parecendo uma boba pulando para tentar pegar o meu vira-tempo.

—Parem de ser infantis- vociferei

—Pare de ser uma velha chata- rebateu Harry

—Então ME devolvam o MEU vira-tempo- falei

—Vem pegar- disse Rony olhando para mim e jogando o vira-tempo para Sirius.

Sirius pegou o vira-tempo apenas por uns dois segundos antes de deixa-lo cair. Tudo aconteceu em câmera lenta.

Gina e Bella gritaram um sonoro “Sirius! ”. Ron ficou paralisado como se tivesse acabado de encarar um basilisco através de um espelho e Harry correu para tentar pegar. Sirius me encarou:

—Foi mal- disse ele

—Vou te matar, seu cachorro- respondi voltando a encarar o vira-tempo que agora estava em pedaços no chão.

De repente uma luz intensa se instalou no local e como da primeira vez todos paramos no mesmo lugar de antes.

—Fomos de novo para o passado? - Perguntou Rony

—Eu vou matar vocês! Gina como pode começar tudo isso? E vocês que se dizem meus amigos! Como puderam? E Sirius, você por acaso tem noção do que fez?

—Eu deixei cair, juro que não foi por querer- ele disse evitando me encarar.

—Desculpe, Mi. Sei que sou infantil demais- falou Gina

—Desculpa- murmuraram todos.

—Desculpas não mudam nada! - Sussurrei irritada.

—O que faremos então? - Perguntou Sirius

—Vamos falar com Dumbledore e descobrir em que época estamos- eu disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

De repente ouvimos uma voz fria dizer:

—Quem são vocês? - Perguntou um garoto extremamente bonito. Seus olhos eram num tom de verde escuro, sua pele clara, ele era levemente musculoso e sem dúvida esse é um dos garotos mais belos que eu já vi, embora nem se compare ao meu Sirius.

—Não te interessa- disse Gina com raiva.

—Nossa, que educação- disse o sonserino ironicamente.

—Perdoe os modos de minha amiga, então se não for pedir demais poderia nos levar a sala do diretor Dumbledore? - Perguntei tentando parecer simpática.

—Diretor Dumbledore? Não quer dizer professor? - Perguntou confuso

—Desculpe, devo ter me confundido- disse forçando um sorriso amigável.

Professor Dumbledore? Merlin, em que época estamos?!

—Claro- ele disse sem parecer completamente convencido. - Sigam-me

Sério que voltamos pela SEGUNDA vez para o passado? Somos realmente sortudos! O que o tempo tem contra nós, Merlin?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!