Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 1
Mais um dia...


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente.
Esse é apenas o inicio então não vai ter tanta ação e tal...
Para os que leram Deu a louca no vira-tempo espero não decepcionar com a segunda temporada. Quem ainda não leu a primeira temporada sugiro que leia (talvez vcs não entendam uma coisa ou outra na estoria.)
Ai está o link da primeira temporada:

https://fanfiction.com.br/historia/504969/Deu_a_louca_no_vira-tempo/

Boa leitura a todos, beijos.
Eu prometi a três leitores manar o link da fanfic, espero que tenham recebido a MP (caso não tenham, me desculpem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/1

Pov. Gina Weasley.

Como diria William Shakespeare, “Tudo vai bem quando termina bem”. As coisas estão cada vez melhores, Sirius e Hermione estão noivos, Harry e eu já começamos a planejar o futuro juntos, Bella e Rony iniciaram um relacionamento sério. As aulas estão quase acabando e já começou a bater a saudade antecipada de Hogwarts.

Uma coruja marrom entrou no meu dormitório interrompendo meus pensamentos e deixou uma carta em meu colo. Sorri ao constatar que era uma carta de meus gêmeos prediletos: Fred e Jorge. Sem mais delongas abri o envelope.

“Oie, Ginny

Aqui é seu irmão Jorge e Fred o gêmeo mais gato! Fred, somos gêmeos! Mas está na cara que eu peguei a maior parte da beleza, né Gina? Estamos mandando essa carta apenas para dizer que Gemialidades Weasley continua sendo um sucesso e que abriremos lojas ao redor de e todo o mundo bruxo! Não é incrível? Até agora não consigo acreditar que minha beleza será universal!

Com amor, seus queridos irmãos.

Obs: Espalhe para todos que os gêmeos Weasley serão superfamosos e bilionários!

Ao terminar de ler comecei a rir, adoro esses palhacinhos! Peguei um envelope e logo comecei a escrever minha carta.

"Caros irmãos.

Estou morrendo de saudades de vocês. As coisas estão de bom pra melhor aqui e fico feliz que com vocês esteja assim também, afinal merecem isso e muito mais . Fred... chega de ser exibido! Nem eu consigo diferenciar vocês dois.

Irei espalhar para todos, pode deixar comigo.

Com amor, Ginny "

Ao terminar entreguei para a coruja deles.

Vesti rapidamente o meu uniforme e corri para o salão principal, afinal já estava ficando atrasada. Sentei ao lado de Gina e Bella que conversavam animadas.

—Oi, meninas- eu as cumprimentei

—Bom dia, Ginny- disseram as duas sorridentes

—Nossa, quanta alegria- comentei

—Ah, vai me dizer que não está alegre por tirar notas boas, ter amigos incríveis e namorados mega fofos? - Perguntou Bella

—Vocês têm razão. - Concordei olhando para a mesa da Grifinória onde meu Harry gargalhava ao lado de Sirius e Rony.

—Gina, para que daqui a pouco você começa a babar- brincou Hermione

—Boba- eu disse mostrando a língua para minha amiga.

—Nossa, totalmente madura- debochou Hermione

—Mione, você ainda tem o vira-tempo? - Eu perguntei surpresa ao notar o vira-tempo em seu pescoço.

—Serve de recordação- ela disse sorrindo como se estivesse lembrando de nosso tempo na era dos marotos.

—Vai que ele quebra e a gente aparece sei lá…na idade das cavernas?

—Não pira, Ginny- ela disse revirando os olhos

—Bem, vou ir falar com meu Harry- eu disse sorrindo

—Só não se peguem no meio do salão principal, lembra que ainda tem gente tomando café- brincou Bella.

—Vou indo- eu disse

—Fala para o Six que eu o amo- disse Hermione

—Diz para o Rony para comer feito gente- falou Bella nos fazendo gargalhar.

—Vamos todas falar com eles então? - Sugeri ambas concordaram.

Fomos então andando para a mesa da Grifinória e ninguém ligou, pois estavam acostumados com isso.

—Oi, quatro-olhos- eu disse sentando no colo do meu namorado e lhe dando um rápido selinho.

—Pelo visto estão todos de bom humor- disse Sirius

—Como não estar? - Perguntei

—Como está o meu noivo? - Perguntou Hermione sorrindo ao falar a última palavra.

—Estou ótimo, como está minha noiva?

—Melhor impossível- ela disse e os dois ficaram se encarando feito dois retardados (o que o amor não faz com a gente, né?)

—Rony, não vai me dizer nada romântico? - Perguntou Bella impaciente.

—Estou comendo, Bella- ele reclamou e após receber um olhar raivoso da namorada ele logo completou. - Te amo, meu amor. Desculpe se de vez em quando sou doce feito o coice de um cavalo.

—Te perdoo só porque eu também te amo, Cenourinha- disse Bella e Rony logo ficou emburrado.

—Vocês nunca vão esquecer desse apelido idiota? - Perguntou corado

—Nunca- dissemos todos ao mesmo tempo.

Rony apenas resmungou e voltou a comer.

—Mais devagar, Ron. Vai engasgar desse jeito- reclamou Bella

—Esse esfomeado, nunca me escutou- disse Hermione e Rony olhou para as duas e disse de um jeito que todos pudessem entender:

—A cofita dHagua é a meror

—Hãn? - perguntamos todos, menos Hermione que simplesmente disse:

—Ele disse “A comida de Hogwarts é a melhor”

—Como é que você entendeu? - Perguntou Sirius confuso por Hermione ter tanto domínio na língua estranha que Ron usa quando está comendo.

—Anos de pratica- ela disse dando de ombros.

—Pessoal, Fred e Jorge vão abrir a loja deles ao redor do mundo- comentem e todos comemoraram.

—Sabia que os ruivinhos conseguiriam- disse Six

—Sou amigo de celebridades- disse Harry

—Mas, nós meio que somos celebridades, Harry- eu disse.- Você é o filho do chefe dos auror e da ministra. Os Weasley estão em todo lugar, Hermione é a maior nerd do mundo, Sirius e Bella são da família Black e os Black são outro nível. 

—Todos somos talentos e temos famílias incríveis- concordou Hermione

—Gente, vamos logo? Se nos atrasarmos, Minerva vai nos esfolar- eu disse

—Tia Minnie, nos adora- disse Harry

—Ela adora a gente, mas está nos vigiando de perto depois que certos garotos decidiram matar aula- disse Hermione olhado de forma repreendedora para Rony, Sirius e Harry.

—Fazer o que se a encrenca nos persegue? - Perguntou Rony, dessa vez sem a boca cheia de comida.

—Estou desconfiando que vocês que estão atrás de encrenca e não o contrário- disse Bella

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!